Myeon levou Mina embora e eu e Chanyeol fomos caminhar por um parquinho que havia ali perto. Sentamos em um banco ali perto.
-Você não vai atrapalhar minha vida...- ele diz olhando para a lua que iluminava a noite.
-Como sabe que- ele me interrompe.
-Myeon me contou. Porque não me disse?
-Su estava com medo. Estava com medo de te prejudicar, de seu pai ficar bravo contigo e com medo de percebe que o que eu sinto é real.
-O que você sente?- ele disse me olhando. Não eu não vou dizer. Me perdoe Chanyeol mas vou te expulsar da minha vida.
-Chanyeol...- eu comecei a falar e começou a chover.
-Venha, se não vamos pegar um resfriado.- ele tentou me puxar mais fiquei firme-Porque...- o interrompi. -Não quero nada com você! Quero que pare de me ligar, de mandar mensagens, quero que me esqueça e esqueça qualquer sentimento que você tem por mim. Deixe me ir...- dito isso passo por Chanyeol e lágrimas começam a rolar.PARK CHANYEOL
Kyoko passou por mim e eu ainda permaneci imóvel. Sentei-me no banco e ainda estava chovendo. Por mais que aquelas palavras foram ditas com tanta rispidez eu não acredito que ela queira isso. Eu não posso acreditar nisso. Appa o que você fez? Porque eu tenho que ficar com Choa?
-Por que você está assim Kyoko? Porque não podemos ficar juntos?- digo sussurrando em meio a lágrimas escorrendo pelo meus olhos.Quinta -feira 03:44
Acordo com uma tosse horrível. Minha cabeça dói, meu corpo está tão fraco. Usei minhas últimas forças para mandar um mensagem pra Kyoko.
Você: Kyoko preciso de ajuda. Estou doente...
Depois de enviar acabo apagando de vez.1 dia após
Abro meus olhos lentamente e vejo que estou em uma cama diferente da minha e um lugar desconhecido por mim.
-Onde eu estou?- digo levanto-me.
-Oh, meu filho! - minha mãe me abraça.- Você está no hospital meu filho. Você tomou chuva então ficou assim.
-Mas como soube que eu estava mal?
- Seu pai não me disse. Agora descanse eu vou lá em seu apartamento pegar algumas roupas pra você. Tome seu celular.-ela me entrega e sai.Resolvo mexer em meu celular e postar uma foto.
@Chan.PCY+
I need you...😷
Depois de postar recebo uma notificação de uma nova publicação de Kyoko.
@KyokoSan
Estou resfriada ahh😷
Ela está doente? Mas eu não posso ir lá. Se meu Appa descobrir me mata.
Vou manda um mensagem para Myeon, pedir pra ele cuidar dela, por mim.
🐾🌲🐾🌲🐾🌲🐾🌲🐾🌲🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools +PCY+
FanfictionTrês meses.... Apenas três meses para amá-lo. Apenas três meses para chorar por ele. Apenas três meses para sorrir com ele. Apenas três meses para aprender a amar e ser amada. Três meses para deixar meu grande amor, Park Chanyeol. [Você pode achar e...