Três meses antes.
Estou em casa,ou melhor na casa do meu pai já que mamãe saiu daqui a alguns dias,me jogo em minha cama e suspiro,chato como sempre,se ao menos Carlos estivesse aqui, poderíamos fazer algo juntos.
Me sento na cama e olho ao redor,não quero ver tv e também não quero olhar na internet.
Minha única opção é sair,me levanto e vou até o banheiro,tomo uma ducha rápida com água fria para me animar,me enrolo em uma toalha e vou até meu closet.
Pego um short jeans claro e uma blusa seda amarela,sandálias douradas e uma jaqueta preta de couro de Paris.
Me visto rapidamente e prendo meu cabelo em um coque,me olho no espelho e suspiro,a mesma garota de sempre,cabelos caramelo,olhos verdes e pele pálida.
Pego minha bolsa e desço as escadas,logo encontro papai e sua nova namorada,a antiga empregada da casa,não acredito que papai trocou mamãe por ela.
Balanço a cabeça e vejo os dois de amassos no sofá,essa casa está irreconhecível,desde que mamãe foi embora está mais escura,sombria até.
Papai não ficou com quase nada dos bens,só a casa e um carro,ele teve que vender alguns móveis para ter algum dinheiro,despediu todos os empregados e agora essa nova namorada faz tudo,limpar até cozinhar.
E eu ainda estou presa aqui,não posso morar com mamãe,ela ainda está em retiro para alcoólatras e não posso deixar papai só,mesmo depois de tudo eu ainda o amo,ele é meu pai não é?
Saio de fininho e caminho pelo jardim agora mal cuidado,abro a porta e a fecho,caminho pela rua,estou sem carro,na verdade nunca tive um,papai me acha irresponsável demais.
Saio do condomínio e caminho pelas avenidas movimentadas,há algumas pessoas na rua ainda,olho para o meu iPhone,já são 18:00 da tarde,o sol já se pôs,mas ainda há luz.
Suspiro e deixo meu corpo ser levado para lugar nenhum,daqui a dois anos eu estarei trabalhando na NASA,desde quando eu era pequena sempre sonhei com isso,sou apaixonada por astronomia,estrelas, planetas,sempre quis ser uma astronauta ou estudar sobre o universo.
Papai nunca me apoiou nisso,diz que é coisa de gente nerd,queria que eu fizesse advocacia como Carlos,mas mamãe e meu irmão sempre me apoiaram,então papai foi obrigado a aceitar.
Paro em um café e entro,me sento em uma mesa perto da janela afim de observar a rua,uma garçonete anota meus pedidos,dois pedaços de torna de morando com capuccino.
Enquanto espero meus pedidos mexo em meu celular,vejo algumas fotos minha com a minha família e sorrio,estamos nós quatro,sorrindo na Disneyland,como uma família normal.
Éramos uma família normal,saímos, fazíamos cruzeiros,até que Carlos se formou e saiu de casa,papai começou a conhecer mulheres novas trair mamãe e se tornar outro homem e mamãe começar a beber feito uma louca,aos poucos nossa família foi ruindo.
Saiu do meu devaneio quando a garçonete trás meu pedido,sorrio para ela e começo a devorar minha torta,a porta da lanchonete se abre ao som de um sino e ergo o meu olhar.
Lá está ela,a amiga de Anabella,a das fotos do Facebook,bonita.
Karol é seu nome,ela é linda,tem cabelos negros e curtos,lisos,a pele bronzeada,e um corpo bem moldado.
Não sei o que dá em mim,mas quando a vejo sinto meu coração acelerar e minhas pernas ficarem bambas,nunca senti isso por garota nenhuma e nem...bem, nem por nenhum garoto.
Ela se senta em uma mesa frente a minha,de frente para mim,abaixo meu olhar e continuo a comer minha torta,essa mulher desperta os melhores e piores sentimentos em mim,e eu só a vi por fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romance(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...