22 - Anabella

2.6K 290 18
                                    

-A manhã de hoje foi maravilhosa,nunca vou esquecer.Digo e o beijo no começo das escadas.

-Eu também não.Ele acaricia meus cabelos.-Como pude passar tanto tempo sem você?

-Eu também não sei.Rio e o olho com amor.-Mas estamos juntos agora,nada vai nos separar.

-Nada,nem ninguém.Ele diz e sinto que isso é nossa promessa silênciosa.-Vamos entrar?

-Vamos.Digo e o levo até o apartamento,tiro as chaves do bolso da minha calça jeans e abro a porta.
Agnes e Jose estão contando notas de 100 dólares, há várias espalhadas pelo chão.

Largo a mão de Carlos e me aproximo,eles sorriem confiantes e cheiram o dinheiro.

-O que é isso?.Digo assustada.

-Ah,oi filhinha.Agnes sorri para Mine Carlos.

-Onde conseguiram esse dinheiro?

-Um pequeno negócio,aquele seu carro era uma beleza.Jose pega mais algumas notas.

-Como assim era,o que fizeram com meu carro?.Grito com a raiva inflamando meu corpo.

-Vendemos para um cara sabe,por um belo preço.Agnes vem até mim.-Agora temos muito dinheiro para ir embora daqui e nunca mais voltar.

Com lágrimas nos olhos,pego o dinheiro da mão dela e de Jose, coloco em uma bolsa preta,pego todo o dinheiro e não deixo nem uma nota pra trás.

-Vocês venderam meu carro?

-Seu namoradinho pode te dar outros,não seja dramática.

-Pra quem a senhora vendeu o carro?.Carlos pergunta com raiva.-Vamos diga.

-Não digo.Agnes cruza os braços e tenta pegar a bolsa das minhas mãos.

-Eu preciso fazer uma ligação,estou lá em baixo.Carlos diz e me beija já com o telefone no ouvido.

-Eu não acredito que vocês fizeram isso,como puderam?,era o meu presente.

-Você nós deve muito Anabella,fui eu que te dei a vida,nada mais justo do que me pagar,e me pagar com juros.Agnes grita com raiva e piso vê que ela realmente acredita nisso.

Me afasto dela e balançou a cabeça não acreditando no que acabo de ouvir,eu realmente não conheço esses dois,não são meus pais,nunca foram e nunca serão,agora eu sei,sei muito bem.

Uma dor cresce em meu peito,uma dor que nunca senti antes, é terrível,ando pelo apartamento com Agnes e Jose me olhando.

-Eu odeio vocês,odeio.Digo e vou para o meu quarto,jogo a bolsa com o dinheiro na cama e tranco a porta do quarto,vou até o quarto de vovó onde eles estavam ficando e arrumo todas as suas coisas em suas malas,assim que termino vou até a sala e jogo as malas ao seus pés.

-Fora da minha casa,agora.Digo enxugando as lágrimas.

-O que disse?.Agnes diz cruzando os braços.

-Eu disse fora da minha casa,vocês são nojentos ,não quero vocês na minha vida nunca.Digo e dou um passo a frente a fim de enfrentar Agnes.

-Não vamos sair,essa casa é nossa,mais nossa que sua.

-Vai sair sim,vai sair agora.Digo e a pego pelo braço a puxando pelas escadaria,ela tenta se livrar de mim e eu só aperto mais o seu braço.

-Me solta sua fedelha,me solta.

-Eu solto,quando estiver fora da minha casa.Digo e a solto do lado de fora do beco.

-Fora daqui fora.Jose desce apressado suando.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora