-Não.Consigo dizer abalada,meu coração parece que parou,meu mundo parece que parou, não consigo acreditar.
Camilo,o pai de Carlos,o tempo todo queria me tirar da jogada,queria se livrar de mim,que homem desprezível,ah como eu o odeio, balanço a cabeça e vou até a cadeira branca me sentando.
-Pois é,foi ele,o tempo todo, enchendo a minha cabeça com mentiras para que eu acabasse com você.Liliana sussurra e me olha com pena.
-Eu não consigo entender,por quê?,por quê ele fez isso?
-Não é óbvio?,ele te quer Anabella,tem um desejo obsessivo por você,no começo ele queria fazer você terminar com Carlos,depois que viu que você não ia com a cara dele se sentiu rejeitado e começou a te odiar,queria te matar.
-Merda.Sussurra,as lágrimas enchem os meus olhos, balanço a cabeça e deixo as lágrimas rolarem,eu preciso disso,tenho que tirar toda esse dor do meu peito.
-Eu sinto muito.Ela suspira e a enfermeira entra no quarto.
-Acabou o tempo da visita, está na hora do sedativo Liliana.Ela diz e franze a testa quando me vê chorar.-A senhorita está bem?
-Estou, sim,ah,eu já vou, obrigada Liliana,de verdade, espero que você se recupere.Digo e aperto sua mão,estou sendo sincera, espero realmente que ela seja uma nova pessoa,boa.
Enxugo as lágrimas,não quero que Carlos me veja chorar,merda,saio do quarto e ele desgruda da parede e vem me ver, não sei o que fazer,o que falar,eu falo ou não?,ele já odeia o pai,puta merda.
-Anabella? você está chorando?,o que houve?.Ele toca o meu rosto e parece que vou explodir de tristeza.
-Estou bem, Liliana me pediu desculpas e eu acabei me emocionando,estou bem.Digo e aperto sua mão,vou contar,mas preciso de um tempo,preciso digerir isso.
-Vamos pra casa?.Ele estende a mão para mim.
-Eu gostaria de ir para a minha casa,quero ver como tudo está,passar um tempo lá.Digo engolindo o choro.
-Anabella tem certeza?,eu fiz algo de errado?.Ele franze a testa,seu olhar é triste.
-Não, é claro que não,eu te amo Carlos,mas preciso ficar sozinha,vamos passar muito tempo junto lembra?.Digo e levanto minha mão mostrando o anel,tento sorrir.
-Se você quer assim,qualquer coisa é só me ligar, está tudo bem mesmo?.Ele me olha desconfiado,tenho que sair daqui.
-Sim,sim,por favor.Seguro sua mão e ele me leva até o carro,abre a porta para mim como sempre,no caminho não falo nada,estou em um silêncio apavorante, só consigo repassar a conversa de Liliana na cabeça, acredito nela, principalmente depois do que aconteceu na festa.
Carlos segura a minha mão e sorri para mim,queria poder fazer o mesmo,mas não consigo,em vez disso olho para a vista, San Francisco está ensolarada como sempre, há pouco movimento na rua a essa hora, já são quase 15 da tarde.
Ele para em frente ao beco,me sinto aliviada,preciso de um tempo só para mim,desço do carro e ele me acompanha até a porta,estamos em silêncio,posso sentir a tensão em seu corpo,chego até a porta e o olho.
-Obrigada por tudo.Digo e giro a chave.
-Espera.Ele diz e me faz girar,nossos olhos se encontram e eu tenho vontade de contar tudo para ele,engulo o choro e tento ficar calma.
-O que foi?.Sussurro e ele segura meu rosto depositando um leve beijo neles,me jogo em seus braços sentindo o seu amor,ele me conforta,me renova,me entrego,nossas línguas se encontram saudosas,gemo em sua boca e agarro seu pescoço.
Não sei dizer por quanto tempo ficamos assim,mas foi bom,era o que eu precisava,me afasto dele e sorrio,ele beija a minha testa e desce as escadas, não dizemos nada um para o outro.
Entro em casa e fecho a porta, finalmente me entrego a dor do meu peito e faço o que meu corpo pede,choro.
♂♀♂♀
Estou no sofá em posição fetal, não choro mais, já esvaziei o estoque,passo o olhar pela minha casa,como senti falta dela, está vazia,sem a presença doce de vovó ou a alegria de Karol,enxugo as lágrimas e me sento no sofá, está tudo impecável,sem pó ou bagunça, não gosto disso,para mim quer dizer que a casa está sem vida.
Passo os olhos pelo relógio já são 8 da noite,minha barriga ronca,meus olhos posam em um envelope perto da porta,como não percebi aquilo?
Me levanto e o pego rapidamente, está com o endereço das ilhas Maldivas,ofego,acho que já tenho uma idéia de quem seja.
Me sento no sofá e o abro dentro há uma bela foto de Agnes e José,sorrindo e acenando,meus olhos se enchem de lágrimas novamente,meus pais,que nunca estiveram comigo,nunca me viram crescer,me tornar mulher.
Viro a foto e vejo que está escrito,leio em voz alta.
Anabella, você pode não acreditar,mas estamos com saudades de você,esperamos que esteja bem e feliz,o lugar em que estamos agora é incrível,quente,alegre,como San Francisco.
Fizemos vários amigos aqui e acho que esse lugar é perfeito para recomeçar, José conseguiu um emprego em uma loja, é pequena e aconchegante,o salário não é lá essas coisas,mas ele está feliz.
Eu,sua mãe,estou trabalhando em um hotel como recepcionista,nunca pensei que fosse segurar um emprego por tanto tempo,eles me pagam bem e eu e seu pai temos um quarto aqui,dentro do envelope há uma pequena lembrança,espero que goste e espero que possamos nos encontrar em breve,se cuida filha.Do seus pais.
Estou soluçando,vasculho o envelope e encontro um pequeno colar prateado,uma corrente fina e uma peça em formato de onda,sorrio emocionada,me sinto muito feliz por eles,também estou com saudades, soluço mais uma vez e seguro o colar no peito,estou me sentindo tão só,quero Carlos aqui comigo.
Pego o colar e coloco em meu pescoço,quase no mesmo instante o sinto quente em meu peito,me acalenta, não preciso de espelho para saber que está lindo,sorrio e vou até a minha bolsa que joguei no chão e pego meu telefone, está na hora de chamar Carlos.
O encontro e dígito os números, não posso mais esconder isso dele,preciso ser sincera,ele vai odiar o pai e provavelmente Mila também o fará,ela tem um carinho muito grande por ele apesar de tudo,mas não posso guardar isso para mim, é grande demais,dígito o número e Carlos me atende no mesmo instante.
-Anabella?
-Preciso falar com você Carlos, é algo sério, é sobre seu pai.Digo e de repente sinto minha visão embaçar,estou tonta,tento me apoiar no sofá,o que está acontecendo?
-Estou indo.Ele diz e então tudo se apaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romance(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...