Levo Anabella pelas escadas, estão com tanta saudades dela,do seu corpo,do seu cheiro, suspiro por não poder fode-la aqui nas escadas,porra.
Baixo meus lábios até seu pescoço sentindo seu perfume,ah,vou deixando vários beijos ali, alguns fortes outros carinhosos, escuto seu gemido e a puxo para perto de mim.
Ela se vira para mim e sorri,suas mãos vão até o meu rosto,devagar,ela me acaricia,fecho os olhos e sinto o seu amor, seu carinho,me puxando para ela, é como um ímã, não consigo me afastar, não quero,abro os olhos e ela se joga em mim,a agarro e a beijo com força.
Sem me afastar do seu lábio subimos mais alguns degraus sem perder o equilíbrio,gemo e passo minhas mãos por sua coxa,sua pele macia,ah, quero senti-lá, suas mãos puxam minha camisa, desço meus dedos e encontro sua boceta, molhada,sou eu que causo isso nela, só eu,ela fecha os olhos e abre a boca em um gemido,ela acolhe meus dedos, quente,macia,ela se remexe em meus dedos.
-Carlos,aqui...aqui não,e se alguém passar?.Ela diz sem fôlego e olha para os lados, faço a mesma coisa, não há ninguém,mas é melhor não ariscar,mas antes vou tirar uma casquinha,remexo meus dedos e os tiro lentamente,os levo a boca e chupo sentindo seu gosto agridoce.-Minha nossa.
Sorrio malicioso e a beijo,subo com ela o resto das escadas,abro a porta em alguns segundos e então estamos no quarto que já foi meu,entramos derrubando algumas coisas, me separo de seu beijo e tento achar o interruptor,demoro um tempo para achá-lo,puta merda, faz tanto tempo que não venho aqui,o acho e o ligo,a luz branca invade o quarto e o revela imaculado.
Vejo uma cama de casal com meus lençóis cinzas, alguns quadros de lugares do mundo na parede, há prateleiras com livros de advocacia quando eu ainda fazia faculdade e uma estante de livros, sorrio com carinho.
-Anabella.Digo e me aproximo devagar, minha voz é aveludada, quero Anabella,agora e sei que ela me quer,posso ver,o jeito como seu corpo se move, seu olhar-Eu tenho uma idéia, você confia em mim?
-Claro que sim.Ela diz seria e me olha com expectativa.
-Ótimo,agora se apoie nos pés da Digo e ela obedece,ela caminha até a cama e se curva se apoiando,daqui vejo sua bunda empinar,hum,essa bunda,a ouço ofegar e sorrio animado, me aproximo e fico de joelhos,minhas mãos vão até seu sapato,os tiro e beijo seus pés.
-Você é deliciosa,sabia?
-Não.Ela sussurra e geme quando beijo seus pés,devagar vou distribuindo leves beijos, paro e subo minhas mãos por sua coxa, levando junto o vestido,vejo sua pele se revelar aos poucos, pálida e macia, termino de subir o vestido e levo minha mão até sua boceta,com a calcinha,subo e desço meus dedos por ela.
-Ah.Ela geme e joga a cabeça para frente, sorrio e dou um beijo em sua bunda,tiro sua calcinha e ela está nua, só para mim,hum,me levanto e enfio meus dedos nela, com força a pegando de surpresa,os mexo rápido e ela me acompanha,merda, observo sua bunda rebolar em mim,tiro os dedos e os coloco de volta e os tiro de novo, repito os movimentos.-Carlos,por favor.
Tiro os dedos rápidos,abro a calça em segundos, meu pau está tão dolorido, está pedindo por alívio, seguro em sua cintura e a penetro rápido,gemo ao senti-la quente e pronta,ela grita surpresa e geme,se abre toda para mim,a seguro com força e começo a me mexer, com força, ela geme e chama meu nome,cada estocada é um deleite,estou quase gozando.
Estou ofegante assim como Anabella,continuo metendo sem parar,nossos corpos se chocam a cada estocada,hum,fecho os olhos e sinto aquele êxtase tomar conta do meu corpo,a escuto chamar por mim,sua voz treme,seguro seu rosto e o viro para mim,ainda metendo a beijo com força, nossas línguas se encontram selvagens e quentes,merda,puxo os seus cabelos e então a solto me focando em sua linda bunda,entro nele com mais força fazendo meus testículos baterem em sua bunda, ela se remexe tentando encontrar um ritmo para seguir,seus gemidos estão cada vez mais altos,ela está perto.
Gemo baixinho e paro de estocar e sinto todo o seu corpo tremer junto ao meu, ela me chama sem parar e eu a observo,seu corpo para de tremer e ela ofega satisfeita,beijo suas costas e meto mais uma,duas vezes e gozo em silêncio,fico parado enquanto meu gozo entra nela, escuto sua respiração ofegante.
-Você ainda vai me matar Anabella.Gemo e saio de dentro dela vejo um rastro do meu prazer dentro dela e sorrio, ela se vira para mim e me abraça apertado.-Eu te amo.
-Eu também te amo e amo quando você me fode,pode fazer mais vezes senhor.Ela sorri sapeca e eu a beijo.
-Isso não será problema, agora que tal voltarmos a festa?,meu pai ficará preocupando se não nos ver lá em baixo.Digo e subo a roupa,meu pau ainda lateja,mas ele terá que se contentar.
-Tudo bem.Ela diz e veste sua calcinha devagar,a observo sem nem piscar, está fazendo isso de propósito,minha nossa,essa mulher ainda me mata.
A vejo terminar de se vestir,ela está linda,mais linda ainda depois da foda,pego sua mão e a levo de volta, desço as escadas e vejo meu pai subir,ele nos observa e faz uma careta,franzo a testa,qual o problema dele?
-Filho,estava procurando por você,vamos quero te apresentar a alguns amigos.Ele me leva de volta ao salão, Anabella vem atrás de nós encabulada,a olho e tento esboçar um sorriso.
Camilo me leva até um grupo da antiga empresa dele que agora é de minha mãe,penso nela,espero que esteja tudo bem,puxo Anabella para o meu lado e a apresento para todos com orgulho,ela cumprimenta todos tímida,ah, minha doce Anabella, conversamos alguns assuntos nada revelante já que não faço parte da empresa.
-Carlos eu vou pegar uma bebida.Ela diz aos sussurros e se afasta, franzo a testa,mas me concentro no grupo.
-Onde está sua mãe Carlos,quando ele vai voltar?.Um deles me pergunta.
-Ainda não sei, ela está em um retiro, acredito que até o final do ano ela volta, não se preocupem.
-Seu pai vai voltar para a empresa?,vai ser muito estranho não ver ele por lá.
-Não, ele não vai voltar, acredito que nunca mais.Digo e olho para Camilo que engole em seco.-Com licença.
Me aproximo de Anabella que bebe um champanhe,beijo seu pescoço.
-O que houve meu amor?, está se sentindo mal?. Digo e a viro para mim , ela balança a cabeça,mas posso ver que algo a incomoda,ela me abraça e sua cabeça descansa em meu peito,a acaricia, Anabella não está bem,o que será que houve?, alguém a inportunou?.-Ei, Anabella fale comigo.
-Nada,eu só não tô me sentindo bem, será que a gente pode ir lá fora?
-Claro.Digo e a levo para o jardim,o ar aqui está bem fresco e a noite estrelada,ficamos em silêncio por um tempo.-Quer ir para casa?,eu pego o carro.
-Não,não,estou melhor agora,seu pai precisa de você aqui,eu só precisava disso.Ela me abraça com força e sinto seu corpo tenso, tento confortá-la mesmo sem saber o motivo de sua aflição.
A porta principal se abre e o que vejo me paralisa, Karol e Mila entrando de mãos dadas, não consigo me mexer,parece que estou em outro planeta, Anabella se afasta de mim, continuo observando-as sem falar uma palavra, elas se olham e se beijam apaixonadas, sinto minhas pernas bambas.
-Karol e Mila estão juntas?.Apenas consigo dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romansa(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...