30 - Carlos

2.1K 246 8
                                    

Termino o trabalho às 3 em ponto,ainda penso em tudo que Mila me disse,ela parece determinada a ir e eu não posso impedir isso,já começo a sentir saudades dela,suspiro aliviado por finalmente ir para casa,me despeço de Adriana e entro no carro,ligo o rádio que toca toxic da Britney Spears,sorrio pensando em Anabella.

Dirigir até parar em um sinal,meu celular vibra no bolso,o tiro rapidamente e coloco no viva voz.

-Senhor?

-O que houve Tyler?

-Achei o endereço onde o carro de Anabella está,mas preciso que o senhor venha já que é o proprietário.

-Tudo bem.Digo e suspiro.-Me passe o endereço.

Assim que recebo a mensagem,acelero e dirigo pela Golden,o fluxo de carros é pequeno o que me dá a liberdade de dirigir a vontade,sorrio sentindo a potência da minha BMW,que saudades eu estava dessa adrenalina.

Chego até um galpão que parece abandonado,vejo o carro de Tyler,estaciono ao lado e desço.

-Senhor Golveya.

-Tyler,vamos.Digo e vamos para dentro,a aparência do galpão é só para disfarçar o que há dentro,vários carros de luxo estão estacionados em fileiras,até carros importados.-Que porra.

-Pois é senhor,ali está o de Anabella.Ele aponta para a Mercedes vermelha,nos aproximamos e eu olho em volta.

-Cadê o dono desse lugar?

-Quando cheguei estava vazio,não há ninguém aqui.Ele diz e olha em volta.

Caminho alguns passos e paro quando escuto um barulho de metal,Tyler vem até mim e pega a arma que está no bolso.

Caminhamos mais um pouco e novamente escutamos o barulho,Tyler toma a frente enquanto eu vou olho em volta,vamos até um balcão,devagar,sem fazer nenhum barulho,olho em baixo do balcão e então um rapaz pula em cima de nós,Tyler e eu caímos no chão,tonto olho em volta e vejo o rapaz correndo para longe de nós.

-Merda.Digo e me levanto correndo em direção a ele,Tyler me segue com a arma em punho,o homem pula entre alguns carros,tento alcança-lo mas acabo sendo bloqueado por uma picape,Tyler o segue e atira,mas o tiro acaba acertando um pneu.

Dou a volta e o vejo indo em direção a saída,corro mais rápido,Tyler se põe ao meu lado,o rapaz chega perto do meu carro e então Tyler atira em sua perna,ele cai no chão gritando de dor.

Tyler e eu nos aproximamos dele com cautela,o rapaz nos olha assustado,tem cabelos negros,o olho está roxo e tem um corte na boca,veste uma calça jeans rasgada e uma regata verde.

-Quem são vocês?

-Eu sou o dono da Mercedes que está aqui,quem é você?

-Eu sou só um funcionário,não sou o dono eu juro.

-Então quem é o dono?.Me agacho perto dele.-Vamos responda.

-Eu não sei,ninguém nunca viu ele senhor,eu juro,ele vive no anonimato.O rapaz segura a perna e geme de dor.

-Tyler?

-Senhor?

-Leve ele para o hospital.Digo e me levanto,pensando no que o rapaz disse,quem será o dono desse estacionamento?

♂♀♂♀

Me sirvo de whisky, estou de volta em casa,Tyler ainda não voltou,não paro de pensar no dono no estacionamento,tentei pesquisar no Google,mas é claro que não apareceu, suspiro.

Preciso ter esse carro de volta e esse garoto,seja lá quem for,vai me ajudar,meu celular vibra e eu o pego.

-Tyler.

-O garoto já foi atendido senhor,se chama Marc,tem 19 anos,e trabalha lá há dois anos, tráfico que carros,não chamei a polícia.

-Fez bem Tyler,vamos precisar dele,diga a ele para entrar em contato com algum superior e peça para devolver o carro pelo valor que ele comprou.Digo e bebo um gole da bebida.

-Sim,senhor.

Jogo o telefone na poltrona e me deito no sofá,os problemas cada vez estão aumentando,mas pelo menos um já resolvemos,os pais de Anabella,onde estão?

Não quero pensar nisso agora,só o que quero é um banho relaxante,me levanto e vou até meu quarto,tiro a roupa e entro na ducha quente,gemo em alívio,isso é tudo do que eu preciso agora,e Anabella, também preciso de Anabella,mais que tudo,parece que nossas vidas viraram de cabeça para o ar,seus pais,meus pais, Liliana,agora esse lance com o carro,quando vamos ter paz?

Às vezes tenho vontade de levá-la daqui,para bem longe,talvez a Grécia,ou o Brasil,qualquer lugar longe desses problemas,só nós dois,juntos e felizes.

Um barulho na cozinha me chama atenção,desligo o chuveiro,estou sozinha,Gal saiu para as compras,Tyler está com Marc, rapidamente fico em alerta.

Saio da ducha e me enrolo em uma toalha,mais uma vez um barulho,tem alguém aqui,vou até a comida do meu quarto e pego um revólver,quem quer que seja vão sair agora daqui.

Caminho lentamente pelo corredor,não sem antes verificar cada quarto,vazios,desço as escadas devagar,olho para a sala e não vejo ninguém,destravo a arma,vou até a sala e vejo a porta de entrada,trancada,caminho até a cozinha e vejo cabelos vermelhos ao lado dos armários.

Me escondo,Liliana está aqui,sei que é ela,quem mais de cabelos vermelhos nos assombra?,olho de novo para a cozinha e a vejo remexer na geladeira,ela tira alguns sanduíches prontos e os devora,está com fome,abaixo a arma e entro na cozinha.

-Não quer sentar?. Digo e ela me olha assustada.

-Não sabia que você estava em casa.

-Como entrou aqui?

-A porta dos fundos estava aberta.Ela da dois passos para trás.

-Mentira.Digo e me aproximo.

-Tudo bem,eu pulei o muro.Ela sorri e dá de ombros.-Você é tão lindo,eu tive muita sorte em ter você como namorado.

-Liliana... você precisa de ajuda,deixe eu te ajudar.

-Não dá,não dá.Ela grita e corre até os fundos,corro atrás dela e a vejo já praticamente em cima do muro,ela pula e então some,tento abrir a porta dos fundos,mas está trancada,não vai dar tempo de ir buscar as chaves e muito menos trocar de roupa, suspiro mais uma vez derrotado.

-Porra.Grito e me senti no jardim.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora