Guardo o telefone no bolso e corro escada a baixo, Gal chama por mim,mas não posso parar, aconteceu alguma coisa com Anabella,meu coração está martelando,nervoso e com medo,meu corpo está gelado.
Entro na Mercedes e dirijo rapidamente pela rua do condomínio,saiu dele e entro na principal, já é noite,as estrelas brilham no céu,ao longe vejo a Golden Gate iluminada.
O que será que aconteceu com Anabella?,merda,mil vezes merda,entro na avenida secundária e pego a direita, logo estou na rua de Anabella,estaciono no beco e saiu do carro correndo,subo as escadas e quando chego estou sem fôlego,respiro fundo quatro vezes e abro a porta.
O que eu vejo me enche de pavor, Anabella caída no chão,parece sem vida,me ajoelho perto dela e seguro seu rosto entre as mãos.
-Anabella amor, Anabella.Chamo,mas ela não responde, pego sua bolsa e coloco no ombro e então a levanta em meus braços,preciso correr.
Fecho a porta com dificuldade e então desço as escadas,o que houve Anabella?,a coloco no banco de trás deitada e entro no da frente,acelero p carro e sigo a avenida.
Olho para ela pelo retrovisor e a vejo pálida,será que foi algo de Liliana fez?,e se ela envenenou Anabella?, não, não, não pode ser,balanço a cabeça tentando clarear as ideias,vai dar tudo certo.
Chego ao hospital onde estávamos mais cedo e entro na ala de emergência.
-Alguém me ajuda.Digo e três enfermeiras chegam com a maca,um médico vem até mim.
-O que aconteceu?
-Eu não sei,quando cheguei ela já estava caída no chão,me ajude.Digo ele a leva para dentro,não posso entrar,estou apavorado,pego telefone e ligo para Mila.
-Carlos?
-Mila,me ajude,encontrei Anabella caída no chão,liga para a mamãe.Digo sem respirar.
-Calma, calma, Anabella está ferida?
-Eu não sei,por favor.
-Tudo bem,vou até mamãe,ela já está na casa dela,vamos pra ir.
-Certo.Digo e desligo o celular,o que eu posso fazer agora é chorar.
♀♂♀♂
Mamãe e eu estamos no quarto com Anabella,Mila e Karol estão lá fora,o médico disse que vou um desmaio e que ia fazer alguns exames.
-Ela vai ficar bem filho.Mamãe diz e me abraça.
-Eu sei,fiquei com tanto medo.Suspiro e observo Anabella,seu rosto está relaxado,parece não sentir dor,a vejo piscar os olhos e ofego.-Ela está acordando,veja!
Em silêncio agradeço ao universo, Anabella está bem,seguro sua mão e respiro aliviado.
-Ah,ainda bem,fiquei com tanto medo querido.Mamãe diz e sorri esperançosa,ainda não tive tempo de conversar com ela.
Mas agora não é hora de pensar sobre isso,ela pisca mais algumas vezes e eu tenho vontade de sair pulando de alegria.
-Veja,ela quer acordar,Anabella amor,eu estou aqui.Digo e beijo sua mão novamente,ela está gelada,a seguro firme e ela fica quente.
-Eu vou chamar um médico.Mamãe corre para chama-lo,volto o meu olhar para Anabella e que está quase abrindo o jogo.
-Anabella meu amor.Digo e ela fecha os olhos,parece assustada,meu coração se aperta,estou aqui Anabella.-Está tudo bem.
Ela abre os olhos e parece que meu mundo está completo de novo, finalmente,vejo seus olhos percorrer o quarto,o que será que aconteceu com ela?,espero que ela não tenha ficado muito afetada com a conversa que teve com Liliana.
-Amor?.A chamo e ela me olha,ela franze a testa,meus olhos estão inchados,acho que ela percebeu isso,só parei de chorar quando mamãe chegou ao hotel e tomou conta da situação,não sei o que faria sem ela.
-Carlos.Ela diz e eu a beijo sem consegui resistir, só um encosta de lábios,nada mais,quero que ela descanse.
-Eu tive tanto medo de te perder, cheguei na sua casa e você estava caída no chão,fiquei desesperado.Digo e tento não demonstrar que fiquei apavorado quando a vi,puta merda,acho que nunca mais vou tirar aquela imagem da minha cabeça.
-Desculpe.Ela diz envergonhada,seu rosto cora e ela fica mais linda do que eu achei que fosse possível.
-Não precisa se desculpar amor, está tudo bem agora.Sorrio,um dos nossos programas está bem,agora falta resolver o resto,acaricio o seu rosto tentando esquecer.
-Carlos tem algo que eu quero te contar, é sobre o seu pai.Ela diz e seu rosto fica tenso,ah merda,mais problemas?, não acho que vou aguentar.
-Você me disse isso no telefone.Faço uma careta e engulo em seco.
-Sim,Liliana me contou coisas,coisas muito sérias,ela me disse que seu pai a manipulou para tentar se livrar de mim Carlos,todas aquelas perseguições,aquelas tentativas de assassinato,Liliana não fez aquilo sozinha,foi o seu pai que ajudou.Ela joga tudo na minha cara,como?,o quê?,meu pai tentando me separar de Anabella?,estou em choque,Liliana manipulada por meu pai?, não, não,não pode ser, aquele é um monstro,fico em silêncio por um tempo.
-O quê?,meu pai?
-Sim Carlos,Liliana falou a verdade,não se lembra da festa,o que ele fez comigo?,acho que ele realmente seria capaz disso.
-Por quê?.Me levanto,parece que isso nunca acaba,parece que não vou ter paz.
-Ele...Liliana disse que ele me queria,que me desejava, não conseguiu e quis se vingar tentando me matar.Ela diz e seria melhor ter levado um tiro,a olho em saber o que falar,ou fazer,isso dura alguns, então meu corpo se inflama de raiva,como ele pôde?, apaixonado por Anabella?,querer tirar ela de mim?,ele é pior do que eu imaginei,aquele homem que eu tanto admirei é um monstro sem limites.
-Filho da puta.Digo soltando toda a minha raiva,quero mata-lo.-Eu vou acabar com a raça dele agora.
-NÃO.Ela grita e eu a olho assustado, Anabella parece desolada.-Não em deixa sozinha por favor.
Relaxo um pouco e me aproximo dela, não,não vou deixa-lá,tenho tempo para resolver tudo com Camilo,me sento ao seu Aldo e ela suspira aliviada por eu ter mudado de ideia.
-Desculpe.Digo balançando a cabeça.-Não posso acreditar,meu próprio pai.
-Psiu, não pensa mais nisso agora,por favor,vamos ter tempo para resolver isso,agora eu quero você inteiro,aqui comigo.Ela dizer e eu beijo sua testa, ela está certa.
-Tudo bem.Sussurro e mamãe entra com o médico que nós atendeu mais cedo, fico tenso esperando o resultado dos exames.
-Como se sente senhorita Siena?.Saiu de perto de Anabella e olho o médico examiná-la.
-Bem,a tontura já passou, aliás por que eu tive isso?,por quê desmaiei?Ele sorri para ela de forma doce,mamãe se próxima de mim,nossos ouvidos atentos a resposta,espero que não seja nada grave,não iria suportar perder Anabella.
-É simples,a senhorita está grávida.
Fico sem chão novamente,Anabella grávida?
Como?, não é possível, não, não,meu rosto fica tenso e acho que todos na sala percebem,por que isso está acontecendo comigo?-Carlos filho o que houve?. Mamãe me segura de lado.
-Não pode ser possível, Anabella não pode estar grávida, não, não.Minhas pernas estão moles e parece que vou cair a qualquer momento.
-Do que você tá falando filho?,o que está acontecendo?
-Anabella não pode estar grávida,por quê...
-Por que o quê Carlos?.Anabella me olha assustada.
-Porque eu sou estéril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romance(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...