Estou nervoso,esperando a resposta de Anabella, quero dar um novo passo em nossas vidas sexuais, só nao sei se ela esta pronta para isso,a seguro junto a mim e respiro fundo esperando a resposta,ela se vira para mim com um olhar cheio de desejo,meu coração acelera,sua boca se aproxima de meu ouvido.
-Você pode me ter de todas as maneiras que você quiser.
Assim que ela fala isso minhas pernas viram geleias, sinto que vou cair aqui no quarto e não vou poder me levantar,a olho e todo o seu corpo que parece chamar por min,porra,suas mãos vão até minha calça,ela a abre um botão de cada vez,meu pau está latejando.
Ela abaixa a calça e a cueca e meu pau pula para fora,ela suspira enquanto suas mãos passeiam pelo meu membro,ofego e seguro um gemido, não posso gozar agora,seus dedos param na cabeça e aperta, gemo,ela me beija,me calando,a agarro de uma vez e tomo sua boca,a puxo para mim fazendo-a sentir minha excitação.
A jogo na cama e subo devagar em cima dela,deposito beijos em todo o seu corpo,beijo seus pés sentindo sua pele se arrepiar,quero fazê-la sofrer um pouco, fazê-la implorar por mim,sorrio e beijo sua perna,subo mais e chego até sua boceta,sorrio e a beijo ali,mesmo de calça jeans ainda sinto seu desejo pulsar.
Continuo com meus beijos até sua barriga,seus seios durinhos,rodeando seus mamilos com a língua,seu pescoço,arrasto minha boca até a sua e a beijo,finalmente estamos juntos,mal posso me segurar,suas mãos vão até meu pescoço, desço minhas mãos até sua calça jeans e a tiro me afastando de seus lábios, observo sua calcinha,preta e provocativa,passo a mão por ela e então a tiro vendo sua boceta rosada e linda.
Anabella se levanta e me ajuda tirar sua blusa e sutiã,seus seios pulam para fora,duros,caiu de boca neles,os chupando com força a fazendo gemer alto,rodeio seus mamilos com a língua novamente e os chupo com força,ela se revira na cama,agarrando os lençóis,seguro seu corpo perto do meu e chupo cada vez mais forte seus seios,me afasto a fazendo gemer de desgosto,calma meu amor, não quero que goze agora.
Suas mãos agarram meus cabelos enquanto eu aperto seus seios avermelhados,volto com a boca neles a fazendo chamar meu nome, não paro de chupar os dois,um de cada vez,seus gemidos podem ser ouvidos por toda a casa,ela se remexe embaixo de mim,seu corpo fica tenso, ela vai gozar,sorrio e continuo chupando,sinto suas pernas me abraçarem,ela se joga para trás com o seu corpo tremendo e goza me chamando,seguro o seu corpo até ela se recuperar.
Me aproximo dela que está ofegante e a beijo,devagar,a fazendo se acalmar, gemo enquanto minhas mãos descem pelo seu corpo,nossas línguas travam uma guerra divertida,minhas mãos chegam até sua boceta,enfio a mão por dentro e a sinto totalmente molhada,ela abre mais as pernas para mim,brinco com seu clitóris.
-Ah Anabella, já disse como você é maravilhosa?.Sussurro e a sento na cama, estou ansioso, dou beijinhos em todo o seu corpo até chegar em sua boca,ela me agarra e me beija com desejo, quer isso tanto quanto eu, ela me abraça juntando mais nossos corpos,minhas mãos passeiam por sua pele que se arrepia a cada toque.
Ela se afasta e se vira de costas para mim, então fica de quatro com sua bunda empinada perto do meu rosto,estou em choque,nunca vi Anabella tão atrevida,ela sorri sapeca,ofego.
-Sou toda sua.Ela diz e eu acaricio meu pau que implorar para entrar nela,me posiciono atrás de Anabella,e devagar guio meu membro até sua entrada,ela geme enquanto eu passo a cabeça do meu pau para cima e para baixo, faço isso algumas vezes e então entro com força.-AH!
Ela grita e então relaxa,estou ajoelhado na cama, minhas mãos acariciam sua bunda e depois a agarro,ela geme alto,entro e saiu dela,suas mãos agarram o lençol, aperto sua bunda deixando a marca das minhas mãos,ela geme enquanto entro e saio com força,minhas estocadas rápidas e fortes me deixam sem fôlego, continuo,nossos corpos colidem com força,os gemidos de Anabella preenchem o quarto.
-Carlos.Ela me chama sussurrando, minhas mãos vão até seu cabelo,o puxo com força a fazendo gritar e gemer, continuo entrando nela me segurando em seus cabelos dourados,gemo sentindo meu corpo ficar tenso,vou gozar, chamo por ela,paro ganhando algum tempo,mas então continuo com força até que gozo me derramando dentro dela, Anabella também goza, só que em silêncio,saio e vejo meu líquido escorrer dentro dela,sorrio satisfeito, estamos sem fôlego,ela sorri para mim.
-Hmm,acho que Gal está nos esperando pro almoço.Digo e a puxo para meu peito,acaricio seus cabelos suados.
-Eu sei,eu estou faminta,não comi nada desde que vim do hospital.Ela diz e fica em silêncio,franzo a testa,parece até que ela quer me dizer algo,logo afasto esse pensamento.
-Então vem,vamos tomar um banho e comer.Me levanto e puxo para o banheiro,a sigo devagar,ela entra no box,entro também e o fecho,ela dá um gritinho quando coloco a água gelada para descer,sorrio.
Ela pega o sabonete e vem até mim,suas mãos passeiam por todo o meu corpo,a observo me controlando para não fode-lá de novo,suas mãos vão até meu pau,gemo e ela me beija, desço minha mão até sua boceta,passo os dedos por ela, Anabella sorri e dá um tapa em minha mão, terminamos de nos lavar e vamos até o armário pequeno,pego algumas toalhas e a entrego,me enrolo em outra.
Ela caminha até meu guarda roupa,e remexe em algumas gavetas,me viro e tiro a toalha ficando completamente nu,me enxugo devagar,com o canto do olho a vejo me olhar com desejo,sorrio,ela encontra algumas roupas e lingeries que comprei para ela.
-De quem são essas roupas?.Ela pega uma blusa e me olha.
-Suas.Digo e visto a cueca na sua frente.
-Minha?,mas eu nunca vi na vida.
-Eu mandei Gal comprar algumas roupas pra você, caso você precise delas,como agora.Digo e vou até ela depositando um beijo em seus labios.-Tenho a esperança de que você vem morar comigo em breve.
-Hmm,quem sabe não é.Ela sorri misteriosas enquanto pega uma lingerie,vou até minha parte do guarda roupa e pego uma calça jeans e uma camisa vermelha, meias e um tênis preto,visto tudo e passo um pouco de perfume,penteio meus cabelos para o lado,sorrio ansioso para ver Anabella naquelas roupas.
Ela sai do banheiro e a vejo,ofego,ela está de calça jeans preta bem colada no corpo,uma bota,e uma blusa rosa claro,seus cabelos estão soltos em cachos,ela vem até mim e morde o lábio, estou sem fala,ela é magnífica.
-Eu realmente sou uma garota de sorte.Ela me beija, seguro seu rosto perto do meu e gemo ao sentir sua língua acariciar a minha,me afasto a tempo de não sucumbir ao meu desejo de joga-la na cama novamente.
-Realmente você é uma garota de sorte.Sorrio para ela que me dá um tapa na mão,ela ri e me puxa para baixo,para a cozinha.-Você não faz ideia do quanto eu que sou sortudo Anabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romance(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...