49 - Carlos

1.8K 170 1
                                    

Estou louco de raiva,parto para cima dele em segundos, atinjo sua cara com um soco no nariz,ele cambaleia para tras e me olha assustado.

Dou mais alguns socos,na barriga,na boca nos olhos e outro no nariz, quando Mila está entre nós tentando nos separar.

-Para com isso pai,para.Ela grita e tenta segura-lo,eu quero que ela saia daqui para poder socar mais a cara desse verme.

-Se você sequer olhar pra ela de novo eu te mato,eu te mato.Grito com toda a minha força, minhas mãos,todo o meu corpo treme de raiva,eu o odeio.

-Filho,me escuta,foi ela que me seduziu,tudo culpa dela, você tem que acreditar em mim.Ele tenta se explicar e tenta bater em Anabella,ela grita e eu entro na frente dando dois socos em seu rosto.

Me afasto e respiro fundo, tenho que me controlar ou vou acabar matando meu pai,pai,odeio essa palavra.

-Chega,eu sei muito bem como você é e agi, fazia a mesma coisa com as funcionárias da empresa da mamãe, agora chega.Digo e pego Anabella no colo e a levo para o jardim que está vazio, ainda bem, não quero nenhum curioso vendo essa cena.

-Ah Carlos.Ela diz e me abraça apertado,ainda posso sentir seu medo,nunca deveria ter deixado ela ir pegar a maldita água, ela chora em meu ombro.-Foi terrível.

-Não se preocupe meu amor, já passou,eu estou aqui agora.Digo e a levo até o carro,depois dessa noite precisamos descansar, Mila abre a porta do carro.

-Onde vocês vão?.Karol pergunta um pouco nervosa,ela também treme,para disfarçar ela arruma o cabelo.

-Na delegacia,vamos fazer um boletim,isso não pode ficar assim.Digo com raiva, Camilo vai pagar pelo que fez, entro no carro.

-Eu acho melhor irmos pra casa.Ela diz e olha para mim com medo.

-E vocês vão,mas tem que fazer isso,eu amo meu pai,mas o que ele fez é crime e deve pagar por isso.Mila diz e segura a mão dela, sorrio com o afeto e entre as duas.

-Vocês vem conosco?. Pergunto já ligando o carro,quero sair dessa maldita casa.

-Eu preciso falar com nosso pai,tenho algumas coisas para dizer, nós vamos depois.Ela diz com raiva e entra na casa pisando duro.

Aperto a mão de Anabella e tento sorrir para ela,ah,eu deveria tê-la protegido,isso tudo é culpa minha, pra começo de tudo eu não deveria vir a essa festa de merda, tínhamos que ficar em casa embaixo das cobertas,vendo um bom filme,mas não,eu tinha que trazê-la para cá,eu tenho culpa nessa história, aperto o volante com força e penso em coisas nada amigáveis,se eu pudesse mata-lo,bufo com raiva.

-Desculpa.Ela diz e segura o choro, meu coração se parte mil vezes.

-Meu amor, você não tem culpa, não se desculpe,eu é que peço desculpas por ter levado você aquela festa idiota.Digo com sinceridade,a culpa é minha, acaricio seus cabelos.

-Obrigada.Ela diz e beija a minha mão,paro na delegacia e desço,abro a porta para ela e seguimos para dentro,somos atendidos por uma delegada.

Ela nos faz algumas perguntas e a leva para uma sala,fico na recepção por alguns minutos,nervoso,abro e fecho as mãos,a porta se abre e logo a mulher me chama para mais algumas perguntas.

♀♂♀♂
S

eguro os papéis que a delegada Angelis nos deu,ela foi muito gentil, principalmente com Anabella,que parece estar mais tranquila agora,abro a porta para ela e entro jo carro.

Sigo pela avenida principal, não há tantos carros assim, já são quase uma da manhã, ligo o rádio e olho para Anabella que parece melhor,ela dormi tranquilamente, suspiro.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora