Não sei explicar o que senti quando vi Liliana ali parada,com um olhar gélido,mas posso afirmar que foi parecido com o medo.
Medo por mim e Anabella.Respiro devagar e pego na mão de Anabella para saber que eu estou aqui,que nada de mal vai acontecer,Liliana nos observa sem falar nada, é isso o que me dá mais pavor.
Tento pensar em algum plano,preciso ganhar tempo,preciso acalma-la e então levá-la até a clínica,ela precisa de ajuda e eu vou ajudá-la.
Solto a mão de Anabella que está gelada,posso sentir seu medo de espalhando por seu corpo,dou alguns passos a frente,tentando chegar em Liliana,se eu acalma-la ela pode me escutar.
Ela me olha e vejo um lampejo em seu olhar,talvez esperança,talvez medo,talvez determinação,eu não sei.
-Carlos, é perigoso.Escuto Anabella sussurrar,Liliana a olha com raiva por algum tempo e meu coração para,mas então ele volta a olhar pra mim com aquele lampejo.
-Liliana.Digo devagar tentando passar calma,passo as mãos pela minha calça jeans tentando enxugar o suor,Liliana olha para mim e então corre.-Liliana.
Corro atrás dela com Anabella me seguindo,a minha vontade é de colocá-la lá dentro,segura,mas não tenho tempo,tenho que pegar Liliana antes que ela faça alguma insensatez,ela atravessa a rua e corre entre os carros,vejo seus cabelos ruivos e então só escuridão,porra, a perdi,paro ofegante e olho para Anabella vermelha por conta da corrida.
-Droga.Digo e pego o celular.-Vou ligar para Tyler,não acredito que ela nos suspiro e dígito o número.
-Onde Tyler está?.Ela diz dando alguns passos a frente.
-Em alguma esquina aqui perto,fique aqui.Digo e me afasto de Anabella,preciso ser rápido.
-Senhor?
-Tyler,Liliana nos seguiu,entrou na lista,estava totalmente abalada,tentei pegá-la,mas não deu.
-Quer que eu dê a volta no quarteirão?
-Não, não, venha,vamos pra casa,está tarde.
-Sim,senhor.
Desligo o telefone e retorno ok ata Anabella aliviado por vê-la bem e segura,ou quase.
Ela me olha ainda com medo e sorriu para ela,a puxo para perto de mim e a beijo,se Liliana tivesse feito algo para ela eu nem sei o que seria de mim, Anabella é o amor da minha vida,já não posso viver sem ela.Escuto Tyler chegar e suspiro de alívio por voltarmos pra casa,os espero que Liliana não nos siga.
-Nosso passeio acabou,eu sinto muito.Sussurro acariciando seu rosto que agora está vermelho de vergonha.
-Não tem problema,vamos,vamos pra casa,eu estou exausta.Ela diz e segura minha mão, finalmente vamos pra casa.
♀♂♀♂
Duas semanas depois.
-Alguma notícia?.Pergunto quando Tyler entra com alguns papéis na mão,Gal nos serve whisky e então nós deixa a sós no escritório.
Estou nervoso,duas semanas e nada de Liliana,essa espera me deixa angustiado, principalmente quando penso que ela pode estar seguindo Anabella,sorrio ao lembrar dela,parece que faz séculos que não a vejo.
-Algumas senhor,Liliana foi vista entrando em sua casa,ou melhor ,na casa de seu pai e de sua irmã.
-Como é que é?.Pergunto assustado,Mila.
-Sim,aqui algumas fotos,foi a três dias atrás,depois da meia noite,não invadiu,entrou pela porta da frente,demorou uma hora e então saiu e não foi mais vista.
-O que ela estaria fazendo na casa do meu pai?,se bem que os dois são bem amigos.Digo fazendo uma careta.
-Vou investigar senhor,talvez ela apareça nos próximos dias.Diz Tyler bebendo seu whisky.
-Faça isso,também preciso conseguir seguranças para Anabella,não quero deixá-la desprotegida,pode ir Tyler,obrigado.
Me levanto e vou até a janela,Liliana na casa do meu pai,estariam tendo um caso?,pouco provável,mas eu preciso descobrir.
Meu celular vibra no bolso e o pego rapidamente, Anabella,uma foto com um vestido bem sexy,sinto meu pau endurecer dentro da calça,sorrio.
De Anabella
Para CarlosGostou?
:)Se ela soubesse o quanto,digito o mais rápido que posso.
De Carlos
Para AnabellaNão vejo a hora de chegar essa formatura, saudades.
;)Sinto o meu coração aquecer, Anabella está bem,por enquanto,preciso achar Liliana,pego meu casaco e vou até a cozinha,Tyler está conversando com Gal que cozinha animada.
-Senhor?.Tyler se levanta.
-Me leve até a casa do meu pai,qyeod tirar essa história a limpo.Digo e caminho até a garagem a passos pesados.
♀♂♀♂
Desço do carro um pouco nervoso,faz algum tempo que não venho a casa de meu pai,parece que foi a séculos,ainda tenho as chaves,entro devagar,olhando o gramado que antes era de um verde invejável,agora um verde vômito,quase morto.
A piscina está fazia,mamãe adorava aquela piscina,a fachada da casa continua a mesma,entro e vejo a sala com alguns poucos móveis,dois sofás uma teve pequena e um tapete vermelho,nada além disso,nada de decorações caras e extravagantes.
Vou até a sala de estar e vejo a mesa de jantar,já não tão brilhante quanto antes,a cozinha só tem o fogão,a geladeira e um armário,nada mais,quanto essa casa mudou,mamãe levou tudo,não deixou nada para ele e a amante.
O jardim de trás está no mesmo estado que o da frente,a grama cresce e está bastante alta,volto para dentro e vou até às escadas, subo dois degraus e e então volto para a sala.
-Carlos?.Uma voz feminina me chama,olho para trás e vejo a nova namorada de meu pai,com um vestido roxo colado no corpo,os cabelos caindo em cascatas nas costas,é uma maquiagem pesada ela sorri e se aproxima.-Lindo igual seu pai.
-Onde está meu pai?.Digo me afastando.
-Carlos?,o que faz aqui?. Camilo desce as escadas e sorri para mim.-Que bom te ver filho,essa é Gorete.
-Muito prazer.Digo e Gorete me olha de cima a baixo.-Eu preciso falar com você pai.
-E sobre o que seria?
-O que Liliana veio fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romance(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...