Posso sentir o clima tenso na sala,mais problemas,parece que a minha vida e a de Anabella não tem paz,sempre algo está acontecendo,suspiro e olho para o casal que está sentados no sofá,a mulher de levanta e sorri para nós,tenta abraçar Anabella,mas ela desvia,me aproximo e a abraço,sei que ela precisa de mim.
-Quer que eu chame a polícia?
-Não é necessário meu rapaz, nós entramos e não invadimos a casa.A mulher ergue as chaves com certo orgulho,o que me deixa enjoado, Anabella se aproxima dela e toma as chaves.
-Onde conseguiu essas chaves?.Posso sentir a raiva de Anabella,o que me inflama,anos sem ver a filha e agora eles aparecem do nada, Jose olha com raiva para Anabella.
-Olha como nós trata,somos seus pais.
-Como tem coragem de dizer que são meus pais,me abandonaram com minha vó,um bebê.Anabella grita.Vocês não são meus pais.
-Querida, nós vamos explicar...
-Não precisa explicar nada senhora,vão embora daqui.Anabella abre a porta nervosa.-Fora.
-Essa casa também é nossa,nós ajudamos sua avó a pagar alguns aluguéis.O homem diz e se senta no sofá.
-Eu não posso acreditar,só pode ser um pesadelo.Anabella se aproxima e eu a abraço.
-Bem,hmm,eu sou Agnes e esse é Jose,estávamos com saudades bebê.Ela se aproxima de nós .-Tantas saudades,olhe como você está bonita,e vejo que conseguiu um homem bem,hmm, rico.
-Não se aproxime, vão embora por favor.Anabella enxuga as lágrimas,meu coração dói só de vê-la assim.
-Não podemos bebê,hmm,acabou nosso dinheiro,não temos para onde ir,então vamos morar aqui,já está decidido.Ela sorri e vai até a geladeira e pega uma caixa de pizza.
-Melhor se acostumar com nós bebê,não vamos embora tão cedo.Diz Jose.
Aperto a mão de Anabella,agora com a certeza de que sua vida vai se tornar um verdadeiro inferno,quero levá-la embora,para minha casa,para um lugar seguro.
-Você pode dormir na minha casa,sabe disso.Digo implorando para que ela aceite,não posso deixá-la aqui com esses dois que claramente não a amam.
-Obrigada,mas tenho que resolver isso sozinha,por favor.Ela me puxa lentamente até às escadas, paramos no meio dela.-Qualquer coisa eu te ligo.
-Tem certeza?
-Sim.Nos despedimos com um beijo delicado.-Eu te amo.
-Eu te amo Anabella.Sorrio para ela e desço as escadas, encontro Karol e fico mais tranquilo em ver que ela não estará sozinha.-Ola Karol.
-Oi,e tchau.Ela sorri e sobe as escadas.
Entro no carro,e olho para o apartamento de Anabella mais uma vez e suspiro.
-Para o hospital Tyler,tenho uma consulta hoje.Digo e coloco o cinto de segurança.
Depois de fazer todos os exames me sinto melhor e mais tranquilo,vou poder dirigir em menos de um mês, não tenho danos cerebrais e nem em qualquer parte do meu corpo, finalmente algumas coisas estão voltando ao normal,assino alguns papéis de pagamento e estou liberando.
-Para o escritório Tyler.Digo um pouco mais animado.
Estou resolvendo um caso quando Mila entra em minha sala,parece nervosa o que me deixa um pouco nervoso.
-O que houve Mila?
-Eu não sei,Carlos me ajuda.Ela se aproxima e parece desesperada.
-O que houve?.Me aproximo dela e seguro suas mãos.
-Eu gosto de uma pessoa.Ela diz e sorrio,quem diria,minha irmãzinha se apaixonou.
-Isso é ótimo Mila,mas por que tanta preocupação?
-Eu tenho medo de assumir esse relacionamento entende?,eu gosto muito dela e ela de mim,mas tenho medo.Ela me abraça.
-Ah minha irmã,o amor é assim,temos que dá tudo de nós,nos arriscar,deixar o medo de lado.Digo e acaricio suas costas.
-Tem razão,eu vou conversar com essa pessoa,obrigada Carlos.Ela sorrio e posso ver que está mais tranquila.
-Quando vou conhecer essa pessoa especial?. Pergunto curioso.
-Ah,hmm,não sei,em breve,eu tenho que ir,tchau.Ela me abraça e então some em um piscar de olhos,rio comigo mesmo e penso curioso quem será essa pessoa.
♀♂♀♂
Três dias depois.
Busco Anabella e Karol em casa,Karol está se mudando para Seattle,fico feliz por ela e com medo por Anabella por ficar com aqueles pais malucos, conversei com ela sobre eles,mas tudo o que ela me diz é que está tentando se acostumar,mas sei muito bem que ela está sofrendo a cada segundo.
Ajudo elas a descer do carro e com as bagagens,Karol vai checar seu vôo enquanto aguardamos nos acentos, Anabella segura minha mão,seu rosto está inchado de tanto chorar,tento anima-la,mas não adianta.
-Tudo pronto,meu voo sai em 10 minutos.
Anabella e Karol se abraçam mais uma vez,olho em volta do aeroporto,meus olhos passeiam por todas as pessoas até encontrar Liliana olhando para mim.Gelo na hora,parece que o aeroporto virou uma geladeira,Liliana sorri para mim e acena,e então some,olho em volta desesperado,onde ela está?
Dou alguns passos e então não vejo mais Liliana ou seus cabelos vermelhos.
-Tyler,Liliana está aqui, vá agora.Digo e Tyler pega seu telefone e sai por entre as pessoas,me aproximo mais de Anabella e Karol com medo,Liliana pode fazer uma besteira,tento me acalmar,não quero que Anabella me veja nervoso.
Karol entra na fila de embarque e some,me aproximo de Anabella não deixando transparecer meu nervosismo e a abraço,ela chora em meu peito, acaricio suas costas enquanto olho ao redor,nada de Liliana,quando vamos ter paz?,não é possível.O fluxo de pessoas continua e parece que Liliana realmente foi embora,vejo Tyler voltar e balançar a cabeça me dizendo que não a achou,mais uma vez Liliana sumiu,e tudo por minha culpa.
-Você vai visitá-la logo,eu prometo Anabella.acaricio seu rosto com carinho.
-Obrigada.Ela diz e me beija,a pouco até mim e a beijo com todo o amor,sei que Anabella precisa de mim e não vou deixá-la nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romance(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...