Solto Anabella e subo na banheira e olho pela janela pequena,vejo algumas viaturas estacionadas na rua principal,vejo alguns policiais entrarem na casa com cuidado.
Mais três tiros soam e eu quase caiu da banheira,os policiais olham em voltam,em alerta e entram na casa correndo,sejam rápidos, peço.
A porta se abre com tudo e Liliana está aqui, há alguns metros de nós, não tem saída.
-Anabella, Carlos meu amor, não adianta se esconder,eu sei que vocês estão aí,se preparem.Ela diz e seus passos ecoam no quarto.-É melhor vocês saírem logo.
Vou até porta,sei o que tenho que fazer,olho para Anabella que balança a cabeça desesperada,tenho que fazer isso, tenho que para-la,respiro fundo e abro a porta,mamãe e Anabella saem logo depois, estamos aqui,prontos para jogar, só espero que a polícia acabe com esse jogo rapidamente.
Liliana nos olha com raiva com a arma erguida na mão,olho em volta e vejo uma cadeira e porta do quarto destruídas, há furos de bala nelas,engulo em seco.
-Liliana,para,chega, você precisa de ajuda.Digo com convicção e me aproximo dela sem medo,ela me olha e balança a cabeça.
-Eu não estou louca.Ela sussurra.
-Ninguém está dizendo isso, só queremos te ajudar,me dá a arma.Digo e estendo a mão para ela,ela me olha por algum tempo,acho que vai ceder,achei errado.
-Não,sai de perto de mim,sai.Ela diz e aponta a arma na minha cabeça, engulo em seco e tento respirar,calma,vai dar tudo certo,escuto vozes e percebo que os policiais estão aqui.
-A polícia está aqui Liliana, é melhor se entregar.Anabella diz e dá um passo para frente, não Anabella,volte,volte.-Por favor.
-Não, não,eu não posso ser presa.Ela diz com raiva e aponta a arma novamente para mim.-Eu te amo Carlos.
-Liliana..., tento dizer.
-Mas eu vou ter que te matar.Ela diz e então aperta o gatilho.
-NÃO.Escuto o grito desesperado de Anabella,olho para a arma esperando a bala sair e me atingir,mas isso não acontece.
-O quê?. Liliana examina o revólver e grita frustrada.-Acabou as balas.
Rápido como um falcão Tyler se joga contra Liliana e os dois caem no chão, Liliana tenta se soltar dele,mas ele é muito mais rápido,treinado,ele tira a arma dela e a vira de costas,prende os seus braços para trás,pego a arma de Liliana que Tyler jogou,a polícia entra com tudo junto com delegado,entrego a arma para ele.
-Acabou Liliana.Mamãe diz e me abraça aliviada, suspiro.
-Liliana você está presa,vamos.Tyler entrega Liliana aos policiais que a algema, ela grita e tenta chuta-los.
-Senhor Carlos Golveya por favor nos acompanhe,precisa prestar depoimento.
Aceno com a cabeça e beijo Anabella rapidamente,Tyler me acompanha, desço as escadas e os levo para o meu escritório.
-Podem entrar senhores.Digo e fecho a porta,espero todos se sentarem e me sento também.
-Gostaria de saber o que aconteceu senhor Golveya.Diz o delegado e me olha.
-Imaginei que sim,bem...
♀♂♀♂
Volto para o quarto exausto,que noite longe,o delegado me fez inúmeras perguntas ao qual respondi sem exitar agora Liliana teria um tratamento e quem sabe ficaria melhor.
Entro no quarto e vejo Anabella dormir tranquila,ela está de toalha e sexy para caralho, sorrio aliviado ao vê-la ali,na minha cama,tiro a minha roupa e me deito ao seu lado,beijo seus cabelos e finalmente apago.
Quando acordo já são 6 da manhã,me levanto devagar e vou tomar um banho,a água gelada me desperta,me laço e me enrolo em uma toalha, Anabella ainda está dormindo e vou deixá-la assim,ela precisa descansar.
Desço as escadas e encontro mamãe, Mila, Karol e Gal na cozinha,me sento ao lado delas e tomo meu café.
Abro a porta do quarto, já são 8 da manhã,me sento devagar ao lado de Anabella,beijo seu pescoço e observo sua reação,nada,dou mais alguns beijos e a escuto gemer,ela se vira para o outro lado e continuo beijando-a, desço os beijos para suas costas.
-Já é dia?.Ela pergunta sonolenta.
-Sim, já são 08:00.Digo a olhando como ela é linda e a viro para mim.-Cheguei há algumas horas e vi você dormindo aqui,de toalha, não quis te acordar.
-E como foi tudo lá?e Liliana?.Ela pergunta curiosa.
-Fiz um acordo com o delegado, Liliana vai para um centro psiquiátrico em Massachusetts,alguns anos de tratamento,quem sabe ela melhora,sobre o caso da marido dela,ela ainda vai responder quando sair do hospital,ele morreu,soubemos hoje.Digo e seguro sua mão.
-Minha nossa,isso é horrível,pelo menos ela vai ser ajudada e vai pagar pelo que ela fez.Ela diz tristonha e me abraça.
-Tem mais uma coisa,ela quer falar com você,antes de ser transferida,disse que é importante,se você não quiser ir eu vou entender.Digo e franzo a testa me lembrando da ligação do delegado.
-Não, não, eu vou,quero saber o que ela vai dizer.Ela diz e me abraça.-Tive tanto medo de te perder.
-Eu também,agora está tudo bem.Digo aos sussuros e a beijo, nossas línguas se encontram com fervor,a deito na cama e fico em cima dela,ela geme meu nome e sorrio ao escutar o prazer em sua voz, desço meus beijos por seu pescoço macio,minhas mãos descem até suas pernas,as abro e sinto ela molhada em minha mão,entro nele com os dedos.
-Carlos.Ela sussurra e eu a beijos movimentando meus dedos nela,indo e vindo com força,ela se remexe contra meus dedos.
-Você é minha Anabella, só minha.Digo e tiro meus dedos dela,fico de joelhos na cama e ela embaixo de mim.
-Sim, só sua.Ela sorri e eu puxo sua toalha,seus peitos pulam para mim,durinhos e rosados,puta merda,meu pau está duro contra a calça,sorrio e me abaixo,os chupando,ela geme e se remexe embaixo de mim.
-Fique quieta.Digo zangado pelo fato do mamilo ter saído da minha boca,com a língua brinco com ele,devagar,explorando cada ponto,abro a boca e chupo com força seu mamilo,ela ergue o corpo para mim e grita por mim,eu a seguro junto e sigo o seu mamilo com força.
Desço minha mão e com dedos entro nela,ela se remexe contra eles, os faço entrar com força e rapidez, seus gemidos ecoam pela casa,seu corpo treme, continuo metendo e chupando, a observo de olhos fechados e a boca aberta e sorrio soltando seu mamilo.
-Isso Anabella,se entrega pra mim.Digo e acelero os movimentos.-Isso meu amor.
Ela me olha e então fecho os olhos e grita meu nome,seu corpo treme em meus braços,a observo ter seu orgasmo, sempre é um prazer ver Anabella gozar e melhor de tudo foi eu que a levei até lá.
Ela relaxa e eu a beijo sem dar tempo de respirar,nos beijamos com fome, tesão, parecemos leões brigando pela carne,ela geme em meus lábios e sai debaixo de mim,me deito na cama e ela fica por cima, seus lábios vão para o meu pescoço,com fome,devagar ela desce pelo peitoral e vai até o final,bem perto do meu pau,a olho faminto,ela sorri e morde o lábio e então suas mãos começam a desabotoar minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romance(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...