Karol, Mila e eu observamos Carlos atacar Camilo,os dois trocam socos violentos,tapo a boca com as mãos e fecho os olhos, não quero ver isso.
-Para com isso pai,para.Escuto Mila dizer,abro os olhos e a vejo no meio dos dois,parece uma gata em meio a dois leões furiosos.
-Se você sequer olhar pra ela de novo eu te mato,eu te mato.Carlos se afasta dele e vem até mim,seu rosto está vermelho como se fosse explodir.
-Filho,me escuta,foi ela que me seduziu,tudo culpa dela, você tem que acreditar em mim.Camilo diz e parte para cima de mim,grito e Carlos entra na minha frente,ele dá dois socos na cara do pai e se afasta.
-Chega,eu sei muito bem como você é e agi, fazia a mesma coisa com as funcionárias da empresa da mamãe, agora chega.Ele diz e me pega no colo me levando até o Jardim dos fundos, Mila e Karol nos acompanham.
-Ah Carlos.Digo e o abraço apertado,meu coração está quase saindo pela boca,todo o meu corpo está mole,nunca pensei que fosse passar por algo assim,choro em seu colo.-Foi terrível.
-Não se preocupe meu amor, já passou,eu estou aqui agora.Ele diz e me leva até o carro, Mila abre a porta para mim.
-Onde vocês vão?.Karol pergunta arrumando o cabelo.
-Na delegacia,vamos fazer um boletim,isso não pode ficar assim.Carlos diz com segurança e entra no carro.
-Eu acho melhor irmos pra casa.Digo com medo.
-E vocês vão,mas tem que fazer isso,eu amo meu pai,mas o que ele fez é crime e deve pagar por isso.Mila diz e segura a minha mão.
-Vocês vem conosco?.Carlos pergunta ligando o carro.
-Eu preciso falar com nosso pai,tenho algumas coisas para dizer, nós vamos depois.Ela diz e entra na casa com Karol.
Carlos aperta a minha mão e seguimos para fora do condomínio,passamos pela Golden gate e seguimos a avenida principal, suspiro e fecho os meus olhos tentando descansar,as imagens aparecem em minha mente,a mão de Camilo em mim,o jeito como ele me olhava,o ódio nas palavras,ah, abro os olhos e observo Carlos, está com p rosto tenso,mas mãos estão brancas de tanto apertar o volume.
-Desculpa.Digo e tento não chorar.
-Meu amor, você não tem culpa, não se desculpe,eu é que peço desculpas por ter levado você aquela festa idiota.Ele diz e acaricia meus cabelos,me sinto mais calma.
-Obrigada.Digo e beijo sua mão,chegamos a delegacia e Carlos abre a porta para mim, desço e seguro em sua mão,o ar está gélido,meus lábios tremem.
Dentro da delegacia sou recebida por uma mulher,ele me leva até uma sala particular,me sento e com um pouco coragem conto tudo a ela.
♀♂♀♂
Saímos da delegacia com alguns papéis,a delegada Angelis irá tomar conta do caso,o que me deixa mais tranquila,entro no carro e Carlos e eu seguimos até a sua casa.
No meio do caminho ele liga o rádio e escutamos Adele,fecho os olhos e acabo pegando no sono, só acordo na casa de Carlos,ele está me carregando,acordo e já estamos na sala.
-Carlos querido.Chama uma voz e vejo Graziela se levantando do sofá.-O que houve?
Carlos me coloca sentada no sofá e Graziela vem até nós,ela se senta ao meu lado.
-Camilo assediou Anabella,ah mãe.Ele diz e me abraça,o aperto em mim tentando confortá-lo,sei que esse momento é difícil pra ele,o próprio pai.
-Como?,eu...eu sinto muito querida.Ela diz e segura minha mão.-Camilo está passando de todos os limites.
Ela se levanta e anda em volta da sala, Graziela está bem melhor,nem parece com aquela mulher que eu conheci a meses atrás, está ganhando peso,o rosto está corado, está elegante,estou muito feliz por ela.
-O que você está fazendo aqui mãe?, não tinha que estar no retiro?.Carlos se levanta e a abraça.
-Estou prestes a sair,em alguns dias, estava procurando um lugar para morar e vim fazer uma surpresa a você,mas quem teve surpresa foi eu e não foi a melhor.Ela diz e balança q cabeça.-Você já tomou as providências?
-Sim, já o denunciamos,que bom que você está aqui.Ele a beija na testa.
-Vamos esquecer um pouco isso?,vamos pensar em coisas boas agora,que tal um bom suco gelado?.Ela sorri e vai até a cozinha,abre a geladeira e pega um suco de laranja.
Me levanto e vou até a bancada e me sento com Carlos,todo o tempo ele segura a minha mão,sorrio e me sirvo de um bom copo, está delicioso,o gelado bate em minha garganta e refresca.
-Vocês devem estar com fome,vou fazer um belo sanduíche.Ela diz e pega pães, queijos e tomates.
-Onde está Gal e Tyler?.Carlos pergunta bebendo seu suco.
-Então no quarto, dispensei eles mais cedo, aqui querida.Ela sorri para mim e me entrega dois sanduíches,os devoro rapidamente.
-Estão deliciosos.Consigo dizer,ela serve Carlos e então se senta ao nosso lado.
-Achei uma casinha ótima,fica no centro, é pequena,mas é bem aconchegante,estou acertando tudo com os donos.
-Fico muito feliz de ouvir isso mãe,ver você bem, recomeçando.
-Eu também, já avisei a empresa que em breve vou retomar a presidência,como está Mila?,ainda está em Seattle?
-Sim, está e também está namorando bem... está namorando uma mulher.Carlos diz e fecha os olhos com medo da reprovação da mãe.
-É a Karol, minha melhor amiga,as duas se gostam muito.Digo e sorrio.
-Oh, isso é diferente...bem,eu já tinha desconfiado,mas não tinha certeza, ela nunca apareceu com um namorado, não falava muito de homens,se ela está feliz com esta mulher então está tudo bem,mas eu ainda tenho que ter uma boa conversa com ela.Graziela diz e sorri para nós.-E como vocês estão?
-Estamos bem, melhor do que bem,amo Anabella cada dia mais.Carlos diz e me beija,aceno com a cabeça concordando.-Espero que ela me ame assim também.
-É claro que eu amo,amo muito.Digo e o beijo,a porta da frente se abre e Mila e Karol entram animadas.
-Mamãe.Mila diz e corre pra dar um abraço em Graziela.-Que saudades.
-Eu também estava com saudades.Ela se afasta e vai até Karol.-Está é sua namorada?
-Como você... Carlos.Mila cruza os braços.
-Você devia me agradecer por ter contando e facilitado sua vida.Ele diz e cruza os braços do mesmo jeito que a irmã.
-Muito prazer senhora Golveya.
-Me chame de Graziela por favor,muito prazer.Ela sorri e abraça Karol.-Venham fiz alguns sanduíches, vocês devem estar com fome.
Karol e Mila se sentam ao nosso lado,termino de comer o meu enquanto Carlos devora mais um, conversamos sobre várias coisas, como todos nós nos conhecemos,nossos planos para o futuro e nem percebemos quando uma intrusa chegou na sala.
-Ora,ora,ora,a família feliz está reunida.Nos viramos e vemos Liliana olhando para nós,seus olhos estão em fúria e o pior ela está com uma arma apontada para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romance(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...