-Liliana.Digo e me levanto com as mãos acima da cabeça, é impressionante como as merdas só acontecem conosco, olho para ela com cuidado,ela está com a arma erguida para nós.-O que você está fazendo?
-O que você acha que eu estou fazendo ein?.Ela pergunta devagar,me olhando como se eu fosse uma caça,ela está cada vez pior, mais magra, pálida,quase não dá para reconhecer.
-Calma,vamos conversar,abaixa essa arma por favor.Digo tentando manter a calma e me dou alguns passos para perto dela, preciso fazê-la parar.
-Não,chega de conversas, já conversamos demais,agora é hora de agir.Ela diz com raiva e levanta a arma para a minha cabeça, engulo em seco, mamãe se joga em minha frente,merda.
-Por favor, não atire nele, atire em mim,pode atirar.Ela diz desesperada, não mãe, não vou permitir,a puxo para trás.-Filho.
-Está tudo bem mãe,por favor,volte, Liliana e eu vamos resolver tudo.Digo e a olho com angústia, preciso dela longe,a salvo,ela se afasta aos poucos e então volta para perto das meninas.
Volto a olhar para Liliana com cuidado,ela franze a testa e me olha como se pensasse em me deixar vivo ou não.
-Por quê vocês não conversam num lugar mais discreto?.Karol diz e olha para mim levantando a sobrancelha.-No escritório.
Olho de volta para Liliana,posso mantê-la presa comigo na sala enquanto as meninas chamam por ajuda, Liliana mira a arma em mim e meu coração gela.
-Tudo bem,mas eu e Anabella vamos conversar, sozinhas.
-Não!.Eu e Karol gritamos ao mesmo tempo,de jeito nenhum vou deixar Anabella sozinha.
-Tudo bem,vai ser uma conversa entre mulheres,eu vou ficar bem.Ela diz e se levanta indo até o escritório, Liliana vai atrás com a arma apontada para a cabeça dela.
A vejo fechar a porta e fico parado sem fazer nada,a minha vida está dentro daquela sala, não posso perder Anabella, não posso.
Karol tira o celular da bolsa e liga para a polícia, Mila e mamãe correm para os quartos dos empregados chamando por Gal e Tyler e eu só fico ali olhando para a porta vendo os segundos se passarem como séculos,se Anabella morrer eu morro junto.
-Já liguei para a polícia,eles chegam em alguns minutos.Ela diz e se aproxima de mim.-Ela vai ficar bem Carlos,eu sei.
-Não posso perde-lá Karol.Digo e choro.-Ela é a minha vida.
-Eu sei, eu a amo também,mas Anabella é esperta vai saber como acalmar essa louca.Ela aperta o meu ombro e sorri.
Gal e Tyler chegam na sala rapidamente, estão ofegantes, mamãe e Mila chegam depois.
-Senhor?.Tyler olha para mim.
-Temos que tira-lá de lá.Digo e ele assente segurando sua arma.
-Nós vamos tira-lá de lá, eu prometo.Ele diz e começa a rodear a casa tentando achar uma entrada, mamãe me abraça e chora em meu ombro.
Tyler tenta entrar pela janela, mas volta frustrado.
-Se eu entrar,ela vai me ver e pode atirar,vou ligar para os médicos do sanatório.Ele diz e se afasta com o telefone na mão.
-Eu só queria entender por que Liliana não nos deixa em paz.Digo e vou até a janela.
-Ela está louca filho, precisa de ajuda, não sabe mais o que é realidade com as coisas da cabeça dela.
A porta se abre com força e vejo os cabelos loiros de Anabella,ela corre para sala,para mim, suspiro de alívio,ela está bem.
-Temos que fugir daqui, ela tentou me matar,temos que fugir.Ela diz e segura a minha mão, assustados todos nós corremos, mamãe, Karol e eu vamos para o andar de cima,nos quartos,nos escondemos no meu,espero que a policia chegue o mais rápido possível.
Nós três ficamos em silêncio e então dois tiros soam lá em baixo, rezo para que os outros estejam bem,que Tyler consiga pará-la.
Fecho a porta e coloco o sofá como escudo,puta merda.
-O que vamos fazer agora?. Graziela sussurra.
-Já ligaram para a polícia?. Anabella pergunta e só agora eu a olho com calma, ela está nervosa, mas bem.
-Você está bem meu amor?,ela te machucou?.Digo e vou até ela e a abraço, respiro aliviado por ela está bem e aqui comigo.
-Ela atirou,mas a arma falhou, eu acabei atingindo ela com um porta canetas e fugi,foi horrível.Ela diz e limpa o rosto,meu coração se aperta com as palavras dela, Liliana tentou mata-la.
Seguro o seu rosto devagar a olhando com calma,minha doce Anabella,eu a amo tanto, quero passar o resto dos meu dias só com ela,a puxo para mim e a beijo devagar,nossas respirações se unem em uma só, ela me agarra e se entrega a mim,minha língua invade sua boca e se encontra com a sua, suspiro e me entrego a esta dança,minhas mãos devagar vão para o seu cabelo sedoso,puxo um cacho e a chamo baixinho,um chamado apaixonado e angustiado, não sei se vamos morrer ou viver, só sei que estou feliz por Anabella e eu estarmos juntos,ela se afasta de mim e sorri com tristeza.
-Eu te amo Carlos.Ela diz e me olha com ternura.
-Eu te amo Anabella.Digo e acaricio seu rosto,a abraço apertado.
O grito de Liliana soa na sala,ela marcha pela casa furiosa,puta merda.
-Será que a polícia vai demorar muito?.Graziela pergunta e olha pela janela, só agora que percebo que mamãe está aqui.
-Carlos, Anabella,eu vou matar vocês.Liliana grita no meio do corredor e caminha pesado por ele.
Ficamos em silêncio,com medo, escuto seus passos,vindo devagar até aqui,ela sabe que estamos nesse quarto e vai entrar e nos matar,a maçaneta gira varias vezes,ela dá dois disparos na porta, nós três pulamos de medo,levo mamãe e Anabella para o banheiro,fecho a porta com a chave e fico nela a segurando.
Seus chutes soam na porta com raiva, Liliana está completamente louca, Anabella me abraça com força,posso sentir seu medo, tento escutar mais alguma coisa,os chutes de Liliana ainda soam,olho para mamãe que soa aliviada.
-A polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)
Romance(Essa sinopse pode haver spoiler do primeiro livro)* Anabella decidiu que Carlos Golveya não é homem para ela,ela só quer saber da sua avó que está no hospital e não de um homem intenso que guarda segredos sombrios. Será que Anabella irá mesmo deixa...