Á muitos e muitos anos atrás, houve uma grande guerra entre Eryn, terra das fadas e as terras Imortais, onde viviam humanos imortais em busca da conquista de todo o territorio das duas terras, com tanto tempo de Batalha, muitos humanos morreram, porém a destruição nas terras de Eryn foi muito maior, e as fadas, que antes viviam entre os humanos se rebelaram, para evitar mais mortes e destruição a fada rainha criou uma bolha mágica para proteger seu território e os seres que o habitavam.
Após muitos anos da criação da bolha a situação de Eryn esta precária, de um lado, o castelo e fadas da alta nobreza, ilesos de qualquer ameaça das Terras Imortais, do outro, um lado sombrio e perigoso, muita miséria e fome, é desse lado que vive Beatrice, uma fada que perdeu os pais num atentado humano a alguns anos.
Desde os 15 anos, Beatrice leva uma vida difícil, para se alimentar é preciso caçar, para se aquecer em noites frias, é preciso acordar cedo e ir para a floresta cortar lenha e para se proteger, é necessário a sorte. Aos 19 anos, exatamente no dia de seu aniversário, em uma caçada próxima a muralha, Beatrice encontra uma velha a beira da morte, que diz que a jovem fada está destinada a salvar Eryn, mas para isso é necessário chegar ao anel de Lane, portanto, para alcançar seu destino é necessário é necessário passar pelas terras mortais, onde nenhuma fada jamais chegou .
Cansada de lutar para sobreviver e após uma briga com seu melhor amigo, Beatrice decide seguir o que a velha lhe disse, mesmo sabendo que a velha poderia estar apenas aos delírios da morte.
Bea não sabe do que Eryn precisa ser salva, nem como salvará suas terras, apenas esta disposta e encontrar uma vida melhor e consequentemente salvar sua terra.
E agora, eu, autora desse livro, lhe pergunto, você está disposto a enfrentar todos os perigos que podem haver nas Terras Imortais junto com nossa fadinha?
Se sim, por favor vire a página, caso contrário, caia fora antes que o livro comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Eryn (CONCLUIDA)
FantasyÁ muitos anos uma guerra acabou com o contato entre fadas e humanos, é então criou-se duas terras, Eryn, uma pequena parte de terra protegida por uma bolha mágica, onde vivem as fadas, e as Terras Imortais, uma terra de muita riqueza onde vivem huma...