Ao tirar o capuz notei um humano simples, parecia não ter nenhumas casa para morar, peguei a faca de bronze e fui em sua direção.
- Eu sei que morrerei para salvar a todos, siga em paz, a morte será um favor para mim. – ele me disse e fechou os olhos esperando eu agir.
Cravei a faca em seu peito depois de sussurrar um pedido de desculpas, apesar de minhas mão estarem trêmulas, o fiz, ouvi a maioria vibrar quando o homem caiu no chão. Peguei a faca de bronze e fui na direção do próximo... ou próxima... uma mulher, seus olhos marejados e inchados entregavam que ela havia chorado.
- Eu fiz por merecer, fui uma pessoa horrível, me mate para eu poder fazer o bem pelo menos uma vez na vida – ela suplicou, novamente sussurrei um pedido de desculpas antes em cravar a faca em seu peito, desde vez não vibraram muito com a morte.
Por último peguei a faca de ouro e quando me virei novamente olhando minha próxima vítima, minhas pernas tremeram.
- O que é Beatrice? – Ela perguntou – Não vai desistir agora não é? – olhei para o trono, o Adrew que estava ao seu lado, num passe de mágica se tornou Tobias. Eu teria que matar Adrew para provar meu amor por ele, então, tudo que fiz até aqui, não valeria a pena, pois a pessoa por quem estava lutando estaria morta... ao mesmo tempo, se eu matasse Adrew, todos estariam livres.
Me aproximei de Adrew, ele, ao contrário dos outros não disse nada, apenas movimentou seus lábios, dizendo “Eu te amo”, ergui a faca para mata-lo e olhando em seus olhos lembrei do meu pai me aconselhando para que eu lembrasse de tudo que já passei e ouvi até chegar aqui, então Flashes vieram a minha cabeça. “Fico tão feliz por vocês, finalmente Adrew conseguiu encontrar alguém que possa trazer seu coração de volta” foram as palavras de Liz. “Eu te guardaria no lugar mais protegido do meu coração se ele ainda me pertencesse” Adrew disse antes de eu partir. “ O coração dele jamais será seu, ele pertence a mim muito antes de você...” Minha mãe disse. Todos eles falaram sobre o coração de Adrew e Todos afirmaram que ele não lhe pertencia, me recordei das vezes que deitei em seu peito, jamais ouvira um coração batendo. Poderia ser ingenuidade, mas acreditei que o coração de Adrew não batia em seu peito, se Adrew tivesse poder como Lucky e Brandon, ele poderia curar um machucado rapidamente, então, sem pensar muito, disse alto um “ Eu te amo”, minha vista estava embaçada por conta das lágrimas e então, afoguei a faca dourada em seu peito, em seguida ele soltou um urro de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Eryn (CONCLUIDA)
FantasyÁ muitos anos uma guerra acabou com o contato entre fadas e humanos, é então criou-se duas terras, Eryn, uma pequena parte de terra protegida por uma bolha mágica, onde vivem as fadas, e as Terras Imortais, uma terra de muita riqueza onde vivem huma...