- A rainha de Eryn, Elizabeth e os reis Adrew Clarke, Sofie Benson e Solares Green, das Terras Imortais, nomeiam Beatrice Martin como Princesa Unificadora de todos os reinos – uma mulher disse e todos aplaudiram enquanto Solares me coroava – a paz entre os reinos foi alcançada, o Anel presenteou a todos com vida eterna, tanto fadas, quanto humanos! Viva a rainha! - todos gritaram um viva em uníssono.
A comemoração continuou, mas eu fui atrás de uma pessoa.
- Eu estou tão orgulhoso de você – Jake disse me abraçando – me desculpa por ter desconfiado de você Bea.
- Águas passadas – Disse feliz, a vida de todos mudara, do que adiantava ficar remoendo o passado.
- Você já contou para ela amor? – Sammy perguntou empolgada e Jake negou – Eu estou grávida Bea! – ela disse animada.
- Uau – Eu disse assustada – Você é tão nova...
- Eu sei... mas aconteceu, e estava doida para ter um filho – ela disse acariciando a barriga – estamos pensando em comprar uma casa perto do seu castelo e do Adrew, no Reino de Dominic, assim que casarmos.
- Então quando sai o casamento? – perguntei animada.
- Bom... isso depende mais de você do que de nós – Jake disse.
- Como assim? Por que? – perguntei sem entender
- Então meu amor – Adrew disse chegando de surpresa – Eu e Jake estávamos pensando em fazer um casamento duplo... – ele disse sorrindo e demorou para eu entender.
- Você está me pedindo em casamento Adrew? – me virei para ele que se ajoelhou e pegou uma caixinha.
- Beatrice Martin, você aceita se tornar a mais nova senhora Clarke e viver por toda a eternidade com este humilde homem?
- hum hum !? – meu pai fez um barulho com a garganta nos chamando a atenção.
- Claro, se o seu pai permitir- Adrew completou e eu ri.
- O que você acha? – perguntei acariciando seu cabelo e ele se levantou, em seguida nos beijamos por longos minutos, eu realmente não me importaria nem um pouco de ficar o resto da minha vida beijando-o...
- acho que posso considerar isso um sim! – ele disse e voltamos a nos beijar.
Um ano depois, assim que o bebê da Sammy nasceu, nos casamos, era um menininho lindo, Sammy e Jake o chamou de Maxon, apesar de Adrew e eu ter decidido esperar para ter um filho, voltei da minha lua de mel grávida, bom, 9 meses depois nasceu nossa linda e doce, e bagunceira, Lindy, e nem preciso contar o quanto Lucky ficou rindo de mim e babando na minha filha. Por falar nele... Lucky e Brandon se tornaram melhores amigos, e viviam competindo quem ficava com mais meninas, além disse, ele e os irmãos finalmente se perdoaram... meu pai e Liz começaram a namorar, apesar de jurarem que é só amizade. Sofie conheceu uma fada da Aldeia, extremamente simples e se casou com ele, disseram que ela não se sente mais tão superior aos outros. Tobias e muitos outros humanos que apoiavam minha mãe foram mortos. Agora, fadas e humanos vivem juntos, quase me esqueci, todos os humanos recuperaram seus poderes e minha filha é a primeira fada com poder da história.
Bom, espero que tenham gostado da minha trágica, longa e feliz história...
Quem sabe não nos vemos numa próxima?
~FIM~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Eryn (CONCLUIDA)
FantasíaÁ muitos anos uma guerra acabou com o contato entre fadas e humanos, é então criou-se duas terras, Eryn, uma pequena parte de terra protegida por uma bolha mágica, onde vivem as fadas, e as Terras Imortais, uma terra de muita riqueza onde vivem huma...