Capítulo 24

6 2 1
                                    

O dia amanheceu como meus sentimentos, nublados, frios, escuros e feio, decidi tomar um banho, um tanto demorado e quando sai, Adrew já havia acordado
- Eu aconselho ir por as calças que te dei, está quase na hora de ir – por mais que ele tentasse manter uma postura firme, sua voz era carregada de tristeza, assenti com a cabeça e ele veio até mim, tentei me segurar mas meu corpo se jogou para cima dele. Não sei por quanto tempo ficamos abraçados, apenas sentindo um ao outro.
- Eu quero que saiba – ele disse se afastando um pouco e segurando em meus ombros – que independente do que acontecer, eu te amo, e sempre vou te amar – ao terminar me puxou para um beijo, nosso último beijo, queria poderes parar o tempo naquele momento, naquele beijo, eternamente...
...
- Eu não consigo acreditar que isso seja verdade – disse Liz enquanto penteava meus cabelos – logo agora que tudo estava seguindo seu rumo!
- Eu vou sentir sua falta Liz – disse sincera me virando para ela assim que a mesma terminou de pentear meus cabelos.
- Acredito que ainda vamos nos ver de novo menina – ela disse olhando meus olhos – agora vá, já está na hora de partir
Ao descer, Lucky e Adrew estavam na ponta da escada.
- Vou sentir falta de você me atormentando todos os dias – Lucky disse tristemente e eu sorri – queria te por numa caixinha, pra você poder ficar sem correr risco – ele prosseguiu e algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto.
- Eu te guardaria no lugar mais protegido do meu coração se ele ainda me pertencesse – Adrew disse por fim – confesso que a principio desaprovei a ideia de você ficar aqui, mas agora não sei o que vai ser de nós sem você – nem esperei ele terminar de falar e o abracei, o mais forte que consegui, quase o esmagando – Você terá uma casa lá, mandei que providenciassem – ele disse ainda abraçado a mim – Quando tudo se resolver, eu prometo que vou te buscar, vou te trazer de volta para cá e podemos ser felizes – era visível que nem ele acreditava nas palavras, para sermos felizes era necessário acabar com o ser que eles tanto temiam e se isso fosse possível, levaria anos e eu provavelmente já não estaria mais viva.
- Está na hora – disse Lucky – a carruagem a espera! – ele tentou soar feliz.
Adrew ficou segurando minha mão até a carruagem ir, seu olhar era triste, Lucky, apesar de tudo, tentava manter um sorriso na face, mas atrás daqueles dentes reluzentes, lágrimas pediam para cair de seus olhos, e eu, estava ali, sentada naquela carruagem, olhando o caminho da janela, enquanto lágrimas escorriam freneticamente por minhas bochechas e caiam em minha boca, me forçando a sentir o gosto salgado das mesmas, durante o caminho, pensei em tudo o que eu havia passado, pensei em como iria ser reencontrar Jake e Sammy até que adormeci.
- Senhorita – despertei com alguém me chamando, notei que era o homem que dirigia a carruagem.

Além de Eryn (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora