- Vocês só serão livres quando eu morrer! – ela gritou e me jogou contra a parede novamente.
- Você prometeu – alguém gritou.
- Eram promessas vagas, ela só sai daqui morta – Vi Adrew tentar se levantar.
Me forcei a levantar enquanto ela lutava com Lucky e Brandon, me aproximei da faca que Adrew soltara antes de ser arremessado para trás, quando estava prestes a pegar, ela me jogo para longe. Não sei onde bati minha cabeça, não permiti que a dor me vencesse, agora, Adrew também lutava contra ela, seu poder pareceu triplicar, o deles não era nada perto do dela, devagar e silenciosamente consegui pegar a faca quando vi ela arremessar os três de uma vez para longe, talvez a descarga de tanto poder a fez enfraquecer e a ataquei por trás, enterrando a faca o mais profundo que consegui.
- Você não vai vencer assim! – uma última descarga de poder me arremessou para longe, senti vidros caindo em cima de mim e então me entreguei ao fim.
Vi o muro de Eryn ser desfeito, não com meus olhos, talvez com minha imaginação, vi Jake e Sammy comemorarem minha Vitória, meu pai fora solto no momento em que ela tentava me matar, o vi cheio de esperança, em seguida vi Liz, Lucky e Brandon sorrindo e felizes e por últimos, vi Adrew, me agradecendo e pedindo que eu não fosse embora.
Uma Luz forte clareou meus sonhos.
- O que houve? – perguntei atordoada olhando ao meu redor enquanto me sentava, Adrew me puxou para perto de si com lágrimas nos olhos.
- Deu certo! – ele comemorou – Você está viva! – ele acariciou meu rosto – Está tão linda... – nem esperei ele terminar de falar e o beijei.
- Eu te amo Adrew – disse olhando em seus olhos – te amo mais que tudo em minha vida – disse sorrindo e ele também sorriu.
- Mais que eu? – meu pai perguntou e me levantei para abraça-lo.
- E eu? – Lucky e Brandon perguntaram em uníssono.
Ri e abracei a todos.
- Espero que não se importe... – Adrew disse para mim – Mas para mantê-la viva, a transformamos em metade humana e metade fada – ele disse com medo do que eu achasse, pela primeira vez, notei que minhas asas haviam voltado, apenas disse que o importante era eu estar viva.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Eryn (CONCLUIDA)
FantasyÁ muitos anos uma guerra acabou com o contato entre fadas e humanos, é então criou-se duas terras, Eryn, uma pequena parte de terra protegida por uma bolha mágica, onde vivem as fadas, e as Terras Imortais, uma terra de muita riqueza onde vivem huma...