capítulo 21

12 3 3
                                    

Almocei no quarto, Lucky e Adrew tinham alguns assuntos para resolver e não poderiam me acompanhar, aproveitei o momento para conversar com Liz
- Você não deveria ter ido dormir no outro quarto – ela brigou comigo – te acho nova demais para ficar dormindo em quarto de homem – ela falou seria e comecei a rir
- Liz, não fizemos Nada, não precisa se preocupar tanto – disse e ela revirou os olhos e então se sentou ao meu lado
- Fico tão feliz por vocês, finalmente Adrew conseguiu encontrar alguém que possa trazer seu coração de volta – Seu sorriso era radiante, mas não entendi muito bem o que Liz quis dizer  então a questionei e seu sorriso se desfez – Ah... – ela pensou um pouco – É... – gaguejou – ele ter se apaixonado por alguém, isso! Finalmente ele se apaixonou por alguém – apenas sorri com a confusão de Liz
...
A noite estava fria, apesar de eu ter insistido para Liz permitir que eu usasse minhas calças, ela me obrigou usar um vestido de seda, o que tornava o meu corpo mais gélido. Eu e Lucky conversávamos sobre assuntos banais enquanto jantávamos, a lareira no canto da sala estava acesa, aquecendo o ambiente, diferente de Lucky, Adrew estava quieto, sua cara fechada não permitia transparecer nenhuma expressão o questionei sobre o que havia acontecido mas ele disse não querer falar sobre isso.
Um vento forte invadiu a sala e a lareira se apagou, o silêncio reinou a medida que o frio aumentou, a luz do teto enfraqueceu e o olhar de Adrew e Lucky se cruzaram, atentando- se a cada movimento, até que um humano, mais alto e mais forte que Adrew e um tanto parecido com Brandon apareceu dentro da sala, não sei de onde ele veio, mas recuei um passo quando os olhos dele fixaram-Se em mim e depois em Adrew, e por último em Lucky.
- Vim ver como andam as coisas por aqui Grão Duque – disse olhando para Adrew – ouvi falar que está abrigando um ser de Eryn aqui – seus olhos se voltaram para mim e tremi! Meus olhos correram na sala até encontrar o de Adrew – diga, coisa, qual o seu nome? – ele perguntou e continuei a olhar para Adrew, que me suplicava algo com os olhos, mas eu não conseguia entender – acho que ela quer experimentar meus poderes – antes de qualquer coisa, sua mão se voltou contra minha cabeça, a ponta de seus dedos a pressionavam a ponto de doer – sabia que ela pensa em você Adrew? – A postura de Adrew se endireitou – e que ela não consegue esquecer quando você mordeu o pescoço dela? – meu rosto ficou vermelho e vi Adrew o atirar uma faca, que não o acertou e ir até ele, lhe dando um soco mas maçãs do rosto, o outro homem não precisou de muito esforço para dar um tapa em Adrew e o derrubar – Não era assim que me tratava Adrew, pensei que ainda fôssemos amigos...
- Se enganou Tobias! – ele disse se levantando – saia daqui, você não é bem vindo!
- Só saio quando sua coisa me disser o nome dela, nossa rainha deseja saber, acredito que não queira desaponta-la! – Tobias tinha um tom de superioridade, o olhos de Adrew transbordava raiva, ao olhar profundamente em seus olhos, notei o que ele suplicava

Capitulo curtinho porque realmente estou sem tempo, mas não queria deixa-los tanto tempo esperando...
Quero pedir um favor a vocês que estão gostando da história: convidem amigos para ler, comentem, digam o que estão achando e o que esperam...
Sem comentários, fico desanimada, e eu desanimada é igual a criatividade zero, e sem criatividade, sem capítulos...
Vamos pessoas, me ajudem, por favor...

Agora algo que talvez vcs gostem:
**daqui a pouco a história começa a tomar os rumos finais**
E.... se aumentar o número de comentários, estou pensando em fazer uma maratona para finalizar em janeiro.
Tudo depende de vocês!!!

Um beijo no coração de cada um

Além de Eryn (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora