Capítulo 33

10 3 1
                                    

Tudo em minha volta se passou lentamente, meu mundo apenas voltou ao normal quando vi uma luz dourada contra o peito pleito de Adrew, uma luz que saia de suas mãos e ia cicatrizando o corte. Minhas suspeitas estavam certas!
- Estamos livres! – ouvi alguém gritar, outras pessoas gritaram concordando enquanto eu corri abraçar Adrew.
- Não, não pode ser! – minha mãe falou me olhando – como? Você não podia ter feito isso!
- Mas fiz, e você disse que assim que eu cravasse uma faca no peito de cada um, estaríamos livres – ela sorriu e não entendi.
- Eu disse que estariam livres, mas não prometi liberdade imediata! – ela disse vencida
- Mas... – tentei protestar e ela me interrompeu.
- A liberdade pode ser quando eu quiser, e talvez, muito provavelmente, quando estiver muito bem morta – ela disse e atirou magia contra mim, me levantando e em seguida me soltou no ar.
Vi Adrew pegar a faca, que antes estava em seu peito e ir em sua direção por trás, mas antes dele atacar ela o jogou contra a parede, vi uma multidão de pessoas correndo e gritando por todo lado.
Não tinha forças para levantar, apenas ouvia gritos, mas de repente algo me veio a mente.
-Amor – eu disse e todos pararam – a resposta do enigma é Amor!
É fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
Meu corpo doía, queimava e ardia cada parte, mas o amor de Adrew me fez não sentir nada...
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Eu Me prendi no Reino dele por que eu quis, Adrew poderia ser um humano mal e poder me matar, mas passei a confiar nele, sem medo...

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo.”
Sentimentos, pessoas e mundos contrários, eu era uma fada ele era um humano, jamais daríamos certo se não fosse pelo amor que sentimos...
- O enigma é a chave para a liberdade imediata! – Alguém gritou da multidão
- Você não tem mais desculpas, retire essa maldição – outra pessoa gritou

Além de Eryn (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora