- Liz! Não me assuste desse jeito! – disse ainda me recuperando.
- Você ainda não me respondeu, o que faz aqui? – ela disse impaciente.
- Eu senti que tinha que voltar – disse sincera e ela revirou os olhos.
- Nós precisávamos de você antes, agora já não serve mais de nada aqui – ela parecia enfurecida.
- Do que está falando Liz?
- Por que acha que Solares te trouxe até aqui? – antes de eu responder ela continuou – Nós precisávamos de uma fada, você apenas precisava se apaixonar por ele, dizer “Eu te amo” e dar-lhe um beijo de amor e puft – fez um gesto com as mãos – a maldição seria quebrada!
- Como eu ia saber disse Liz? Por favor não me culpe – protestei, alguém poderia ter me falado isso, mas eu não sabia de nada – onde está todos? – perguntei tentando mudar de assunto.
- Ela os levou. – disse sem mais delongas.
- Para onde?
- Para onde Ela vive, para o Anel, lá está ela e todos os grão duques...
- Como faço para chegar lá?
- Você não por ir – ela disse apavorada – primeiro que se Adrew descobrir que está aqui, ele morre, segundo que jamais chegaria viva lá – meus ouvidos se recusaram a ouvir o que Liz estava dizendo.
- Me leva até lá Liz – disse séria – se eu podia ajudar antes, ainda posso ajudar agora!
- Te levarei até a entrada do Anel – ela disse vencida – depois disso você terá que se virar sozinha!
Horas e mais horas de passaram enquanto andávamos, o dia virou e virou novamente, após descansar, voltávamos a caminhar, Liz dissera que pegamos alguns atalhos, nem imagino quanto tempo levaria para chegar sem esses “atalhos”, Liz tentou me fazer desistir várias vezes, dizia que já não adiantava mais, mas eu me mantinha forte, ainda tinha esperanças... não sei ao certo por quanto tempo andamos até que Liz parou.
- A partir desse atalho, é com você – ela disse e senti um frio na barriga – segue reto e sairá direto no Castelo dela – ela segurou forte minha mão – Boa sorte menina – disse por fim e fechou os olhos, como se fizesse uma espécie de oração.
- Obrigada Liz, por tudo... – disse sincera, senti um frio percorrer minha espinha ao entrar no túnel escuro e frio.
Seguiu o túnel reto pelo que pareceram ser dias, andei até não aguentar mais até que ouvi uma voz conhecida.
- Ora ora, quem anda por aqui! – era Tobias, me virei para ele antes que me puxasse pelo braço – o que nos deve a honra de recebe-la aqui? – ele perguntou sínico.
- Quero ver sua rainha! – Não sei de onde surgiu tanta coragem, eu estava ali para salvar Adrew e não o decepcionaria.
Tobias segurou forte meus punhos e me arrastou até uma enorme sala com dois tronos de diamantes no centro, ao entrar fiquei em choque com o que vi.
De um lado, Adrew, numa postura séria, não demonstrou surpresa, nem alegria, nem tristeza ao me ver ali... na realidade não demonstrou nada. Ao seu lado, a pessoa que eu jamais imaginava ver novamente, fechei os olhos com força, esperando ser apenas uma miragem, mas ela continuava ali, seu olhar trazia uma surpresa tão grande quanto a minha, as palavras não saiam da minha boca... nem da dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Eryn (CONCLUIDA)
FantastikÁ muitos anos uma guerra acabou com o contato entre fadas e humanos, é então criou-se duas terras, Eryn, uma pequena parte de terra protegida por uma bolha mágica, onde vivem as fadas, e as Terras Imortais, uma terra de muita riqueza onde vivem huma...