Capítulo 28

6 2 0
                                    

- Como é possível? – perguntei mais para mim do que para ela, ainda sem acreditar no que estava vendo
- Como veio parar aqui? – aquela voz tão familiar me fez estremecer, eu jamais teria forças contra ela.
- Vim provar meu amor e lutar por ele! – ela me olhou tão surpresa quanto eu fiquei com essas palavras saindo da minha boca
- Acho melhor conversarmos em meus aposentos – ela disse se levantando – venha, siga-me! – andamos por um longo corredor escuro, por hora, eu ainda desejava acordar de um sonho ruim.
- Como veio parar aqui? Me disseram que você tinha morrido... E o papai? O que houve com ele? – meus olhos se encheram de lágrimas e corri para abraça-la, mas ela me empurrou contra a parede e sorriu maleficamente – o que houve com você? – a mirei, aquela não era a mulher que me criara... aquela não era a minha MÃE
- Oh querida – ela começou – tão inocente... Adrew tinha que escolher logo você!? – ela praguejou algumas palavras e depois me olhou com compaixão – filha... aqui é muito perigoso para você... acate o pedido de sua pobre mãe – Eu já não entendia mais nada, uma hora ela me empurrava contra a parede e na outra era carinhosa comigo – volte para Eryn, encontre alguém para você lá, Adrew estava apenas fazendo um joguinho com você para me matar... querida – ela fez uma pausa – ele queria matar sua mãe... – e então entendi, finalmente liguei cada ponto, minha mãe era a tão temida Ela, era minha mãe quem estava fazendo mal a todos, que amaldiçoou a todos, meu corpo travou ao perceber que para salvar Adrew, teria que lutar contra minha própria mãe.
- Posso até pensar em voltar para Eryn, mas antes você vai ter que me ouvir – toda a dor que eu senti por anos pela morte dela, tornou- se ódio, ela não podia ter feito isso comigo – Você sumiu, eu procurei por você em cada cantinho de Eryn... até que recebi a notícia de sua morte – lágrimas de raiva caíam dos meus olhos contra minha vontade – Você não sabe o quanto sofri, eu perdi tudo, tive que ir morar na Aldeia, aprender a me virar... tive que passar frio e fome, caçar e torcer para sobreviver dia após dia... – meu tom de voz não era alto nem baixo, ela parecia estar se divertindo com o meu sofrimento.
- O que te fez vir para cá? – ela perguntou calma e friamente
- uma vida melhor...  e encontrei sabia? Encontrei o amor da minha vida, um amigo maravilhoso e a mãe que eu não tive – tentei ataca-la – até você estragar tudo!
- Você realmente é muito tola, tão tola quanto seu pai – ela se exaltou – Não existe amor verdadeiro filhinha, mas sabe, Adrew é realmente muito bonito. Mas perderá seu tempo, o coração dele jamais será seu, ele pertence a mim muito antes de você – Não prestei atenção no restante de suas palavras, minha mãe havia se apaixonado por Adrew e tendo em vista o quanto ela estava bonita, ele também facilmente poderia se apaixonar por ela  – Eu me orgulho de ter te abandonada antes de ver esse ser horrendo que você virou – meu sangue subiu a cabeça, senti vontade de dar um tapa em seu rosto mas me controlei.
- Agora, mais do que nunca, desejo lutar pelo meu amor e no fim, provarei a você que amor verdadeiro existe sim e que ele sempre prevalecerá – ao terminar de falar, estava tão perto dela que pude sentir seu hálito quente contra meu rosto, e então, ela me empurrou contra a parede, sem nem tocar em mim, notei que ela estava carregada de magia, o impacto foi grande e senti meu corpo doer enquanto eu caia no chão.
- É bom se sentar, vou te contar uma historinha – meus olhos se fecharam por conta da dor que ainda estava sentindo mas continuei a ouvi-la – será que começo por Era uma vez? – se perguntou irônica – Não, não, contos tristes não começam por Era uma vez... hum... vamos lá... á alguns anos atrás, uma família vivia feliz num Reino próximo a esse, a mulher era perdidamente apaixonada por seu marido – novamente preencheu sua fala de ironia, eu me forçava a manter meus olhos abertos – até que um dia, ele resolveu trai-la, com uma humana! – gritou – e a mulher não deixou barato, encontrou um humano disposto a ajuda-la com sua vingança, numa bela noite, quando tudo parecia normal, ela colocou seu plano em ação, arquitetou um ataque humano e foi embora... – se acalmou -  mas os humanos burros, levaram o marido dela também! – sua fala se tornou extremos, hora eram gritos, hora eram palavras calmas – mas ela não deixou se abalar, e começou a se vingar de um a um, até chegar naquela que destruiu sua vida – ela se aproximou de mim – e por fim, ela ganhará como recompensa de tamanho esforço seu lindo Príncipe e todas as Terras desse lugar. E era isso que ia acontecer se você não tivesse aparecido – ela gritou em minha cara e senti um tremor por todo meu corpo – Por isso eu te ordeno que vá embora e volte para sua merda de vida em Eryn! – não permiti que seu tom de superioridade me abalasse.

- NUNCA! – gritei para ela me levantando.
- Tudo bem, foi você que escolheu assim – ela disse se virando para a porta – Guardas! – dois homem tão altos e fortes quanto Tobias entraram no quarto – levem-na daqui!
Eles colocaram algo em meu nariz e a escuridão tomou conta do meu ser.

Além de Eryn (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora