O vestido que Dulce comprou para o baile parecia agora justo demais. De cenho franzido, ela observava seu reflexo no espelho de corpo inteiro do quarto. Céus, como não notou aquilo antes! E que o decote estava um pouquinho acentuado. Sem mencionar o comprimento... Estava um pouco mais acima dos joelhos do que se lembrava.
Com os cabelos longos e soltos, as unhas pintadas e a maquiagem, parecia um alvo facil para um conquistador. E algo lhe dizia que Sebastian Zurita era exatamente aquele tipo de homem.
Desde sua ida ao salão de beleza, varias horas antes, estava indecisa quanto a ligar pra Sebastian e dizer que não poderia ir, ou deixar as coisas como estavam e ir com ele. Ir ou não ir. Ir ou não ir... No final, o bendito senso de responsabilidade acabou vencendo. Afinal, não podia voltar atrás em sua palavra.
Quando a campanhia tocou, ela colocou um casaquinho curto por cima do vestido e sentiu-se um pouco menos exposta. Apanhando a pequena bolsa, respirou fundo e foi abrir a porta. Sebastian estava elegante numa calça social e camisa azul do mesmo tom de seus olhos, mas pareceu exibir um sorriso confiante demais quando a viu. Uma nova onda de incerteza a dominou quando se lembrou do beijo que ele lhe deu. Seria seguro sair com Sebastian? Sentiu-se uma tola por não ter desmarcado o encontro. Agora era tarde demais para qualquer coisa a respeito.
Ele conduziu-a ao carro esporte, observando-a de alto a baixo com um olhar de pura lascivia.- Uau! Vc esta sexy como nunca.
Em vez de alegrá-la, o elogio só serviu pra fazer Dulce se sentir ainda mais apreensiva.
(...)
O comitê dos organizadores se desdobraram na decoração do amplo salão de festas, mas Alfonso nem sequer notou a grandiosidade do evento anual da cidade, que costumava anteceder o feriado de Ação de Graças, na quinta feira seguinte. Tudo que podia ver era Dulce María. Aliás, não era o único que não conseguia tirar os olhos dela. Que estava em um vestido rosa e justo, que deixava boa parte de suas pernas bem- feitas a mostra e lhe moldava cada curva do corpo escultural, estava de tirar o fôlego. Sem mencionar o decote acentuado... O que lhe deu pra usar um vestido tão sensual? Se perguntou de cenho franzido. E em um encontro com Sebastian Zurita, não menos!
Mas ele estaria de olhos bem atentos para qualquer investida indesejavel que o Sr. Zurita tentasse fazer. A final, o homem só se interessava por uma coisa. Todos na cidade sabiam. Exceto Dulce María.
Alfonso a observou dançado varias vezes com Sebastian, mas eram ritimos agitados e ao menos, o galã de funerária não a tocou. Quando as musicas lentas começaram, ficou satisfeito em ver que os dois se mantiveram a pequena mesa que oculpavam. A conversa de ambos parecia acalorada. A um determinado momento, viu Dulce sacudindo a cabeça enfaticamente para Sebastian. E Alfonso sorriu. Aquilo foi quase tão bom quanto minutos antes, quando ela apontou o dedo para Sebastian e lhe bateu no peito com ele. O que só podia significar que não estavam se entendendo tão bem.Dulce começava a ficar preoculpada. Não sabia por quanto tempo mais conseguiria escapar de uma dança lenta com Sebastian. Afinal era o par dele.. Mas houve três ou quatro músicas lentas. Em seguida, com certeza, a banda iniciaria logo uma mais movimentada.
Como que atendendo suas preces, a música seguinte foi um antigo sucesso de discoteca. Sebastian ficou perplexo que ela tivesse tomado a iniciativa e o guiado até a pista depois de ter-se recusado a dançar as músicas anteriores com ele.
Foi com alivio que Dulce dançou três músicas em seguida sem dar a Sebastian uma chance sequer de tocá-la. Sua preocupação também se dissipou. Viu Alfonso por perto varias vezes, sempre atento, enquanto dançava com Maite Perroni, cujo marido, Mané mantinha-se a uma mesa com a perna engessada esticada em uma cadeira. Dulce ficou admirada em vê-lo dançando tão bem. Alfonso era habilidoso, sensual e divertido. Grande amigo de Mané, limitou-se a dançar somente com Maite e permaneceu apenas observando o salão durante as músicas lentas, o que também a deixou aliviada. Teria detestado vê-lo dançar com alguma das várias e bonitas mulheres dali, muitas não tiravam os olhos dele.
Quando a banda anunciou um intervalo, Sebastian conduziu Dulce a grande mesa de bufê e ambos se serviram da comida leve com várias outras pessoas. Mais umas duas músicas e ela poderia dizer que queria ir embora e encerrar aquela noite desastrosa.
Quando terminaram de comer e pararam perto de um coluna para conversar e tomar suas bebidas, uma nova onda de temor tomou conta de Dulce. A banda voltava a tocar, iniciando as primeiras notas de uma música bem romântica. Por alguma razão, a imagem de Alfonso surgiu em sua mente, enquanto Sebastian colocava os corpos deles de lado e a conduzia até a pista de dança. Céus, como poderia dançar uma música lenta com ele e ainda mais tão româtica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistivél Vizinho
Romance👉Um emprego numa pacata cidadezinha do interior era tudo que Dulce Maria precisava para tornar-se independente e viver longe dos irmãos que , por serem mais velhos e oficiais de policia, jugavam-se o direito de controlar sua vida. Porém, quando o a...