♛
— Eu não estou nervoso senhorita sabe tudo. — acusou Atos encarando sua gêmea Corianne nos olhos castanhos mais brilhantes que identificavam a família Cullen, os governantes de Lestland.
— Você pode disfarçar suas emoções para toda Lestland maninho, mas não para mim, que te conheço do avesso. — riu Corianne descaradamente alfinetando seu irmão.
Atos pouco se importou, mas como quem nunca deixa nada passar acertou Corianne em cheio com uma das camisas da pilha de provas à sua frente.
— Eita, não sei para que tanto drama, você só vai conhecer sua noiva... — um sorriso malicioso. — uma garota a qual você só viu em reuniões do parlamento, o que é ótimo! imagina se sua futura esposa descobre suas aventuranças com as filhinhas dos Lordes? Que desastre! você nunca teria paz, uma esposa magoada pode ser louca, mas imagina uma esposa magoada e logo logo coroada Rainha?
Pesado.
— Você é uma cobra. Tem muitos anos que não tenho essas "aventuranças", agora sou um homem sério e almejo minhas responsabilidades, sua princesa encrenqueira. Agora ao invés de tentar miseravelmente fazer que eu me sinta um coitado por ter de preparar meu reinado começando com um casamento arranjado, você deveria fazer a simples missão de me ajudar a escolher oque vestir para meu encontro com sua futura cunhada nesse chá idiota de pré noivado. — disse ele, apontando para a pilha de roupas de prova espalhadas por todo o quarto.
Cori riu. Ela sabia o que estava para acontecer, suas vidas estavam prestes a mudar drasticamente, em algumas semanas os gêmeos Cullen completariam a maior idade e por ter nascido doze minutos mais cedo, Atos é quem herdaria o trono de Lestland. Claro, seu pai o Rei Círus Cullen poderia continuar seu reinado até não estar mais apto a governar ou infelizmente morto. Mas aparentemente os reis e rainhas do parlamento atual decidiram já começar a preparar seus herdeiros para governar, e iria começar com a união de dois dos quatro reinos da terra de Wind Rose:
Lestland. Com Atos o herdeiro do rei Círus Cullen e de sua falecida esposa a rainha Corina Cullen, o filho mais velho de três irmãs, sua gêmea doze minutos atrasada Corianne e suas duas meias-irmãs Emmica e Érica filhas do casamento atual do Rei Círus com a rainha Dara.
E Oestfire. Cujos dois herdeiros são Lucas e Susana filhos do rei Thom Geller e da Rainha Sara. Lucas herdará o trono de Oestfire e Susana por ser quatro anos mais nova se casará com Atos e reinará ao seu lado em Lestland.
— Olha ai você está um verdadeiro príncipe... Está apresentavelmente apresentável. Agora vamos descer para aquele chá de pré-noivado com os defuntos do Parlamento. — disse Cori à Atos. E se foram pelas enormes portas vitorinas que ligavam o quarto dos gêmeos.
♛
E lá estavam todos.
Os quatro Reis estavam em quatro grandes tronos espetaculares cravados com joias de diferentes formas mas de mesmo tamanho, tudo exageradamente muito luxuoso, estavam conversando entre si na lateral à direita de uma grande mesa no Centro do salão feita de Cristal polido. O rei Thom Geller de Oestfire, O rei James Riddle IV de Sularight, O rei Círus Cullen de Lestland, e por fim O rei Cícero Reinhart de Nortawind o reino Absoluto dos quatro grandes reinos.
Absoluto porque Nortawind era o principal reino dos quatro pontos cardiais, ou seja o Norte comandava o parlamento que era composto pelos quatro grandes reis e suas respectivas rainhas. Mas isso não era um problema para ninguém, os quatro reinos viviam em paz há mais de 500 anos, e ainda vivem... ao menos até os dias atuais.
No Centro havia uma enorme mesa de Cristal onde estavam os herdeiros reais de Oestfire e Lestland, afinal seus herdeiros se uniriam em matrimônio.
Dava para ver a cara de Cori para Atos, ela parecia feliz porque seu irmão transbordava felicidade ao se aproximar de Susana. Mesmo para um casamento arranjado Atos parecia feliz, desde que seu pai anunciara há dois meses que se casaria, ele estava pronto para aquilo. Todos costumavam dizer que seria um rei tão sábio quanto seu pai, ele realmente queria aquele futuro. Esteve um pouco nervoso quando a semana do chá de pré-noivado foi se encurtando, ele conheceria formalmente a moça que só vira por alguns momentos durante as reuniões de parlamento, ela não era muito de aparecer nos inúmeros eventos reais que os quatro reinos se reuniam para promover, e nem podia contar com Corianne para investiga-la pois de todas as princesas que Corianne tinha íntimas informações por conta da Elite (o grupo secreto das princesas de Wind Rose), Susana Geller era a única que nunca aparecia. Mas ali estava ele, encantado com ela, finalmente a estava conhecendo.
A esquerda outra mesa de cristal, onde estavam as quatro rainhas de Wind Rose: A rainha Dara Cullen segunda esposa do rei de Lestland, A rainha Sara Geller esposa do rei de Oestfire. A rainha Haylla Reinhart esposa do rei de Nortawind. E a Rainha Maraya Riddle esposa do rei de Sularight.
E por fim ali estão o restante dos convidados, os herdeiros de Nortawind: Maven, Niall e Amália Reinhart. E a única herdeira do trono de Sularight Allyah Riddle.
E se ouviu o tilintar de uma taça.
— Incrível! Adoro essa sensação. — disse o Rei Cícero Reinhart. — Sinto como se fossemos todos uma única família quando nos juntamos a esta maneira. Wind Rose ficaria em festa se nos vissem neste momento. Como Rei Central do trono de Nortawind fico feliz em ser quem esclarecerá os próximos acontecimentos, claro... indiscutivelmente em concordância com meus companheiros reis dos Pontos Cardiais, Círus, James e Thom. — disse ficando lado a lado com os demais reis. — O parlamento decidiu que hoje dia 20 de dezembro estaremos dando espaço para nossos herdeiros tomarem a dianteira de seus destinos, assim como nossos pais fizeram conosco, queremos fazer com vocês, dando a Wind Rose um Reinado jovem e poderoso, porém, sábio, então em decisão unanime decidimos passar nossos cargos e deveres para nossos filhos os dando aptidão para o futuro. Não iremos esperar nossas mortes para vocês herdarem o que por direito é de vocês, pelo contrario queremos o orgulho de os verem reinar majestosamente.
Atos levantou segurando a mão de Susana e foi adiante dos reis.
— É um prazer receber toda a realeza de Wind Rose aqui em Lestland, sintam-se em casa. —disse o rei Círus. — Hoje dia 20 de dezembro anunciamos o noivado real de meu herdeiro Atos e Susana filha mais nova da casa de Oestfire, que se realizará dentro de três dias aqui mesmo em Lestland.
E tomou a voz o Rei Thom Geller:
— Esperamos que logo após o Ano novo nosso primeiro novo reinado composto pela nova geração de Wind Rose se inicie com a união de nossas casas, sempre mantendo a paz entre nós. E imagino que essa seja a melhor hora de dizer que o destino que vocês nasceram para desempenhar chegou. É hora de voar para o que nossos ancestrais iniciaram para nós. O amanhã a qual vocês príncipes e princesas de Wind Rose vem se preparando...
Depois desses discursos houve palmas, muitas palmas, tinha alguém com uma centelha de ódio ali e posso lhes dar a certeza que até ouvi outro alguém chorando mas oque realmente é para ser destacado agora, é a expressão no rosto de Corianne acho que ela tinha esquecido que poderia ser a próxima.
E então em três dias teremos um noivado em Lestland.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais
Teen Fiction(em processo de revisão) Na terra de Wind Rose quatro Reinos se interligam: Nortawind, Oestfire, Sularight, Lestland. Seus Reis e Rainhas formam um Parlamento e tem uma aliança estável há mais de 500 anos. Mas Paz na terra não é Paz no lar não é mes...