Capítulo 22: O Novo Lar (bônus)

1.6K 165 30
                                    

♛  

Corianne.

Este jatinho é menor do que oque costumo andar com minha família ou no caso costumava... pois logo terei de chamá-los de parentes e apenas depois de meu casamento formarei uma família.

Família.

Meu pai se foi há uma semana, dói aqui, mas cresci sendo treinada para encarar essas situações, principalmente porque na geração de nossos pais, eles só assumiriam o reino se os regentes da época estivessem mortos, deixando assim o trono livre e escaço.

Mas nos fomos treinados a reinar antes do tempo mas sempre centrados de que tragédias assim não podem nos parar, eu em particular tentei focar toda minha dor, magoa e ressentimento, trancada em meu quarto por 48 horas sem ao menos me levantar do chão de meu banheiro, até Allyah vir me ver e me dizer que também perdeu sua mãe, mas que aprendeu com ela a ser forte e que nosso destino não nos permitia uma dor que acabasse com nossos deveres, então tive de me levantar e aprender a sorrir novamente, as cartas de Maven me ajudaram, ele me mandou muitas neste período, e todos no palácio em Lestland foram amorosos, todos amavam meu pai, Atos e Emmica  foram os mais danificados, mas Emmica é mais forte que todos os Cullen juntos, Érica disfarça mais sei o quanto sofre, ela me deixou escapar que permitiu que papai morresse sem nunca o revelar que o amara, então tivemos todos de ser fortes uns pelos outros. Meu pai morreu como um herói, salvou Atos e morreu lutando pela vida de seu herdeiro, e tenho plena convicção de que ele faria isso por todos nós, para cumprirmos nossos legados, conhecermos o amor e vivermos em paz e harmônia, então farei isso por todos nós e um dia ele se orgulhará de mim, eu sei.

O céu está tão azul, as nuvens tão bonitas, vejo a neve nas grandes colinas, estamos em alto voo à cinco horas, e já entramos em Nortawind, e logo avistaremos o Palácio dos Reinhart.

Os Reinhart

Um resumo da história é que, são dois irmãos, Cícero Reinhart e Dário Reinhart, por ser o mais novo Cícero não herdaria o trono, mas seu irmão abdicou e disse querer se tornar chefe de guarda, seu pai achou um absurdo, mas então Dário forjou a própria morte, fazendo então seu irmão reinar em seu lugar, depois voltou e seu irmão o nomeou chefe de guarda e conselheiro oficial do rei, Dário não teve filhos, mas até hoje tem um caso nem um pouco secreto com a general Kessie Delabrouth, a general das forças especiais de Nortawind e parceira de Dário na guarda do Palácio.

A organização da general Delabrouth se chama "Águias da Aurora"  Todos treinados desde a infância para proteger Nortawind e auxiliar toda a Wind Rose.

O Rei Cícero melhor amigo de meu pai desde a infancia, ao ter seu primeiro filho Maven, disse a meu pai que queria unir nossas famílias por serem tão amigos, meu pai então o prometeu que se uma herdeira nascesse a prometeria a Maven, então eu e Atos nascemos, para meu pai foram dois acertes em um, pois ele teria um herdeiro para seu trono homem, já que Atos nasceu primeiro, e eu seria entregue a Maven. Cresci com esta convicção.

E aqui estou eu, indo de encontro a vida que eu nasci para ter sem nunca ter pedido, mas não odeio isso, apenas almejo, Maven é lindo, sempre foi bom comigo, é capaz, é forte e sempre foi meu, e sempre mesmo além de nossa aliança ele me tratou como se eu fosse a coisa mais importante para ele, como se eu fosse o futuro que ele tanto queria, uma vez ele me dissera que de tudo que tinham decidido para ele, eu era a mais certa e valiosa, a qual ele nunca abriria mão, ainda éramos dois adolescentes, mais fomos sempre o primeiro amor um do outro, crescemos e adquirimos o amor, e aqui estou eu, Corianne Cullen, prestes a me tornar uma Reinhart, a enfim ter Maven tão perto, parece tão certo, querer tê-lo, não por ser meu por direito, mas por meu coração corpo e alma o desejar, desde aquele nosso primeiro beijo, o desejo a cada instante. 

As Alianças ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora