♛
Duas semanas depois...
E lá estava Susana, na grande porta vitorina de entrada do palácio, esperando seus convidados. Havia tanta ansiedade em seu coração, e em sua mente passava um filme completo, ela radiava emoção, mas claro como não estar tão animada, tão feliz? Amanhã é seu casamento, amanhã ela será esposa e rainha, amanhã seu futuro a qual tanto aguardou começará.
Seus cabelos ruivos estavam radiantes ao sol daquela tarde, seus olhos verdes assentavam com o seu vestido persian green, ela estava a espera do primeiro carro blindado que chegaria com sua família para seu ensaio de casamento, amanhã a essa mesma hora estará sendo coroada rainha de Lestland, isso soa bem em seus lábios...
O carro onde estavam o rei e a rainha de Oestfire e o principe Lucas Geller chegou a tirando de seus devaneios, todos devidamente organizados para um ensaio de casamento programado.
- Oi querida, como vai? - Perguntou o Rei Thom à abraçando .
- Estou ótima papai.
- E aquela louca onde está? - Perguntou a rainha Sara a fitando assim que seu marido a soltou.
- Não a vejo há duas semanas desde que ameaçaram mandá-la para o inferno, ela saiu do meu caminho, há não ser nas refeições...
- Ótimo. - Retrucou a rainha. - Não vai falar com sua irmã Lucas? Amanhã ela será rainha.
- Pouco me importo, prefiro esperar até eu ser rei. - Ele continuou com seu ego grande até sua mãe lançar-lhe um olhar astuto que o cortou no exato momento. - Ora Susi, parabéns por casar com um otário. Muitas Felicidades. - Ele disse seco se voltando para sua irmã.
Foram interrompidos pelo segundo carro que trazia a família de Sularight.
Então Susana encerrou:
- Papai, o rei Círus esta no salão de baile, será lá o ensaio de casamento Corianne e Emmica estão lá, irão recepcionar todos vocês e mandá-los a seus lugares.
Eles assentiram e entraram, mas antes a rainha Sara se virou para sua filha e disse:
- Essas suas cunhadas te odeiam? Não te ajudaram a arrumar esse cabelo?
- Mas mamãe...
- Apenas prossiga com esse ensaio amanhã eu cuido de você.
Susana assentiu e todos entraram.
Então chegaram o rei James a rainha Maraya e a princesa Allyah.
- Você está linda Susana. - Berrou Allyah abraçando a amiga.
- Obrigada Ally. - Disse sorridente.
- Boa tarde Princesa Susana como vai? - Perguntou a rainha Maraya.
- Vou bem rainha Maraya, vocês estão divinos, podem ir ao salão de baile, minhas cunhadas os recepcionarão.
- Agradecemos. - Disse o rei James entrando no palácio, seguido de sua esposa e filha.
Chegaram também o Lorde Stranther e sua filha Nancy, a flagrada com Lucas na noite do encontro as escurar de Corianne e Maven, essa garota ja foi daquelas namoradinhas noturnas de Atos e tinha uma péssima fama, mas agora estava noiva de Lucas Geller, o mundo dá voltas não?
Pai e filha entraram no palácio, Lorde Stranther estava ali todos os dias com o rei Círus, Corianne e Érica tinham uma certa aversão a ele. Foram em direção ao salão de baile onde aconteceria o ensaio de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais
Novela Juvenil(em processo de revisão) Na terra de Wind Rose quatro Reinos se interligam: Nortawind, Oestfire, Sularight, Lestland. Seus Reis e Rainhas formam um Parlamento e tem uma aliança estável há mais de 500 anos. Mas Paz na terra não é Paz no lar não é mes...