♛
Corianne.
Era tão cedo quando eu sai de fininho do quarto de Maven, o deixando um leve beijo nos lábios antes de desaparecer, ele estava num sono muito profundo, o sol tinha acabado de se pôr, então lembrei que além de ser meu aniversário também é o de Atos e consequentemente o dia de seu casamento.
Sai pelo corredor onde não adiantaria em nada me esconder, Amália estava na porta de Niall ao lado dele discutindo algo sobre terno preto ou terno azul marinho, Niall bufava com a implicância da irmã com sua vestimenta para o casamento, até seus olhos pousarem em mim e arquearem um sorriso tão indecente que fez Amália também se virar para mim e sorrir.
- Então você está ai. - Ela sussurrou baixinho vindo me abraçar. - Feliz Aniversário Cori, o primeiro de muitos que vamos passar juntas, prometo. - Ela disse sorrindo e ajeitando minhas mexas de cabelo que estavam um desastre.
- Obrigada Mali, hoje o dia vai ser tão agitado, e o centro das atenções hoje são Atos e Susana, mas o dia mal começou e já estou bem contente.
- Claro que está. - Disse Niall. - Você acabou de fugir da cama de Maven, ou ele não te deixaria fugir a essa hora, que esperta Corianne.
Eu com certeza esqueci meus bons modos e minha maturidade em algum lugar, pois lancei minha língua em direção a Niall como eu fazia com Érica quando ela me implicava quando crianças.
Ele sorriu malandramente.
- Então ele te deu? - Amália perguntou-me sorrindo de orelha à orelha. - Ele estava animado demais pra isso.
- Vocês sabiam? - Perguntei um pouco surpresa, Maven não era dos que dividiam experiencias amorosas nem seus feitos amorosos.
- Ele ficou mais interativo depois que vocês voltaram com esse...esse?.... esse alguma coisa que vocês tem, não chamo de namoro até sair um beijo e... - Niall a cortou com uma risada.
- Serio Amália, ele fez um jantar, deu um presente, teve um encontro, e ainda passou a noite com ela, você jura que tá pensando que não saiu nem um beijo? Você não seria tão malvada não é Corianne? - Ele sorriu, mas dessa vez docemente, ele queria ouvir minha resposta mas eu corei no ato.
Amália me olhou comemorando em festa.
- Você vai me contar tudo agora! - Ela disse me levando pelo corredor. Ainda ouvi Niall gritar:
- Vocês são umas traidoras! Na hora que o assunto vai ficando bom, fogem! Mas vamos ter essa conversa novamente Corianne.
Virei de costas para sorri para ele, quando vi a porta de Maven se abrir, ele estava lindo com aquela cara de sono, e já estava sem camisa, olhou a cena alternando de Niall para mim e Mali, então ele falou:
- Oque esta acontecendo? - Ele bocejou em quanto perguntava, e fez Niall sorri e agarra-lo para dentro do quarto, mas antes Maven gritou para mim. - Aproveita em quanto ainda te deixo fugir Corianne Cullen. - E depois me lançou um olhar que me dizia "falta pouco para acordar ao seu lado todos os dias, e te prender a mim" então eu corri com Amália para meu quarto, eu tinha de contar para ela, tinha de contar tudo á ela...
♛
Cheguei ao ponto de interligação de meu quarto com Atos e lá estava ele, aos beijos com Susana.
- Aqui também? - Eu gritei sem nem perceber, estava horrorizada nem me respeitam mais, então vi Amália rir de meus ciúmes, e lembrei que ela esta feliz por mim e Maven, então eu deveria estar feliz por Atos e Susana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais
Ficção Adolescente(em processo de revisão) Na terra de Wind Rose quatro Reinos se interligam: Nortawind, Oestfire, Sularight, Lestland. Seus Reis e Rainhas formam um Parlamento e tem uma aliança estável há mais de 500 anos. Mas Paz na terra não é Paz no lar não é mes...