Capítulo 10: Para quê o Amor? (bônus)

2.4K 236 99
                                    



Érica.

Só pode estar de brincadeira, nessa época do ano eu sou completamente o oposto de meus irmãos, na verdade todos os dias sou o oposto deles, mas andar por todos os corredores e ver esse enfeites essas arvores, essas luzes coloridas, e guirlandas... que tédio.

Hoje pela manhã recebi ordem para poder sair um pouco do quarto, mas estou parecendo o mascote do reino seguida de um lado para o outro com os guardas particulares de meu pai na espreita, oito no total, que piada, ele acha que sou uma prisioneira? Tudo por conta daquela imbecil da Susana, será uma rainha muito tosca e "não me toque" , terei de suporta-la querendo me dar ordens, mas se acham que vou virar capacho dessa nova geração estão muito enganados.

Metade dos herdeiros foram embora hoje e graças a Deus por isso, não aguentava mais o furdunço neste lugar. Paz novamente, ao menos em quanto não vejo a cara dos que sobraram por aqui. Que invenção idiota da noiva já se mudar para o castelo sem nem se casar antes, e se algo acontecer e não tiver casamento? Morou de besta numa casa onde tem que suportar uma família que não é sua? Onde você tem que forçar para que gostem de você? Eu nunca me prestaria a isso. Suportar Susana será mais uma tortura como é com Corianne e Atos, mas que grande droga.

Como se ainda não fosse o suficiente ainda tenho de suportar Amália Reinhart por um mês, é brincadeira né? Só pode.

Odeio a felicidade desses sonsos dos herdeiros, até Emmica esta entrando nessa turma tenebrosa, sempre soube que iria perde-la para os gêmeos amadinhos do rei, mas eles não se livrarão de mim tão fácil.

Eu não sou a herdeira maligna? Então farei jus a isso.

Corianne tem sorte... se fosse eu a casar com Maven Reinhart, com certeza eu teria descoberto muitas maravilhas, ele era um magricelo, engomadinho, e muito do abestalhado há alguns anos, mas devo confessar que hoje em dia... nossa como eu pediria ao gênio da lampada cinco minutos com aquela escultura de homem. Chega até a ser engraçado como Lucas o detesta, tem aversão a ele, em outras palavras muita inveja, ele não suporta que o Reinhart herdeiro principal seja melhor em tudo do que ele, desde beleza á reinado, desde educação á comportamento, desde sabedoria á poder, por que sejamos sinceros, todos sabem que os pontos cardiais sempre estiveram em união, mas se houvesse uma rebelião entre as familias Maven Reinhart teria poder o suficiente para tomar frente de tudo, pois os Reinhart sempre foram os supremos, os do norte sempre são o centro, como eu odiava Corianne por se dar bem nisso também, mas por outro lado em uma rebelião Maven seria o alvo principal para tomarem Nortawind, todos queriam aquele reino, o reino mais poderoso de toda Wind Rose.


Eu tenho que dar um jeito de driblar esses oito arranha-céus que estão em minha cola. Vou sair daqui tenho que me distrair, que pena que o quarto de hospedes onde estava Lucas Geller esta vazio, saudades de umas aventuranças, aquele idiota sempre babou por Corianne, mas o fiz esquece-la por longas noites esses anos, ele não a amava, apenas queria o status de ter a princesinha perfeita, e também o gosto de rouba-la de Maven, mas não adianta, a espertinha é louca por aquele príncipe, eu não a culpo, além de gato é o herdeiro principal mais rico e com mais poder.

Vamos sair daqui e falar com quem interessa...


Dei um belo drible nos otários, tenho pouco tempo antes que me achem, é melhor eu achar aquela imbecil logo...

Ali esta ela Anne alguma coisa, não me importo com nomes de criados, era uma tolinha que fazia um trabalho especial para mim a quatro anos...

- Algo novo? - Perguntei curiosa, se alguém descobrisse, provavelmente fariam comigo o mesmo que fizeram a Lucas, mas não me importo em ser alvo do parlamento da nova geração, já me marcam mesmo, só pelo meu gênio peculiar.

As Alianças ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora