Capítulo 14: Round Um

1.8K 205 51
                                    


♛ 

"Que caos é esse?"

Foi oque pensou a rainha Haylla que chegou ao corredor onde seu filho Maven e o infame Lucas se agrediam, acompanhada por todos. 

Estavam todos ali, petrificados.

Atos e Niall correram para pegar Maven, em quanto o rei Thom Geller tirava seu filho da cena de Luta livre.

- Oh meu Deus!!! - Gritou a rainha Haylla.

- Oque vocês pensam que estão fazendo? - Grunhiu o rei Cícero.

Corianne estava ali parada atônita com aquela cena.

A boca de Maven desatava a sangrar, havia um corte no canto inferior esquerdo de sua boca, já a situação de Lucas era inusitada, ele estava com um corte em sua maça do rosto onde estava com o olho esquerdo preparado para ficar roxo de tão inchado que estava, havia sangue também escorrendo de seu corte. Que luta ein.

A rainha Haylla estava chorando coitada, não muito diferente de Amália que estava apavorada. Allyah arregalou seus olhos ao ver a cara de Lucas e acreditem ou não ela gritou:

- VAAAAI REINHART!!! - E levantou as mãos em sinal de comemoração para Maven.

Ninguém acreditou no que ouviu, a não ser Atos que deu um sorrisinho de canto.

Susana estava de braços cruzados e soltou um "bem feito olhando para Lucas" com uma cara de repulsa para o irmão mais velho.

Emmica foi ao encontro de Corianne que estava sem consolo algum.

O rei James abriu uma porta qualquer que havia no corredor, parecia apenas uma sala vazia de poucos moveis, ele entrou seguido pelo rei Cícero que entrou seguido por Maven, e logo após o rei Thom entrou puxando o filho Lucas por um de seus braços e antes que o rei Círus entrasse Corianne o puxou pelo braço.

- Ele me ofendeu papai, Maven o bateu porque ele me ofendeu, seja oque for que façam por favor saiba disso. - Disse Corianne ao seu pai.

Após ouvir a filha e ficar pasmo com a revelação de Corianne, que falou tão alto sendo ouvida por todos que estavam fora da sala, Círus beijou a testa de Cori e seguiu para aquela bendita sala fechando a porta atrás de si.

♛ 

Já havia meia hora desde que aquela porta fora fechada.

 Todos foram alertados pela rainha Sara a irem para o único grande salão daquela Cúpula, não era tão grande, mas era iluminado, luxuoso e confortável.

Susana e Atos estavam sentados em duas cadeiras numa mesa de chá, ela não estava nem um pouco afetada com oque acontecera.

- Você se importa? Eu não me importo a não ser com o Maven, mas ele se virou muito bem dando uns acertes no meu irmão. - Disse Susana.

- Claro que me importo isso tudo foi por Lucas ofender Cori, se pudesse teria sido eu a acertar a cara daquele imbecil.

A rainha Sara estava sentada só em uma poltrona ao canto do salão.

Allyah estava em outra mesa de chá com sua mãe rainha Maraya.

Corianne estava no centro de um grande sofá que formava um "U" ao canto do grande salão em sua direita estava Amália, a sua esquerda estava Emmica e em sua frente em dois puffs estavam Niall e sua mãe rainha Haylla.

- Estou plenamente orgulhosa de Maven. - Disse a rainha Haylla.

- Estou assustado com o gancho de direita dele, me lembrem de nunca mais irrita-lo. - Disse Niall causando um motivo para elas rirem.

As Alianças ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora