♛
Maven.
- Ta de brincadeira como você pode ser tão ruim nisso? - O provoquei.
- Você ficou com o dom do reinado e eu com a beleza meu irmão. - Retrucou Niall.
- Ah claro, você jura isso não é?
- Não enche, posso dizer que nosso nivél de beleza é semelhante!
- E eu posso dizer que se eu morrer, Amália reinará melhor do que você!
- Não enche!
Eu ri ardentemente.
- Vamos lá Niall, você precisa ao menos decorar esse parágrafo, papai não nos deixará em paz em quanto não terminarmos.
- Hoje é natal, me deixe em paz!
- Que droga isso aqui sem Amália, ela tem mais autoridade sobre nós dois e ja teria nos feito terminar.
- Ela esta com certeza se divertindo bem mais que nós.
- Ela foi esperta, eu queria ter ficado por lá também...
- As mulheres desta família nos deixaram este natal, o que é horrendo pois nunca passamos natais separados.
- Ora vamos terminar isso, apresentar pro papai e vamos ter o nosso fim de natal.
- Não é a mesma coisa sem a neve de Nortawind, me recuso a me divertir sem neve Maven.
- Eu te enfio no freezer Niall, agora pare de ser um saco e decore esta porcaria!
♛
- Você morreu por a caso? - Perguntei a Niall que estava mergulhado na banheira do hotel. - Foi bem simples.
- Papai fica mais chato quando deixa de ser papai e vira rei. - Acusou Niall.
- Pare de ser chorão vamos arrumar o que fazer, me recuso a ter um péssimo natal.
- Que tal irmos explorar o vilarejo? deve ter algo natalino para nos divertimos no teatro.
- Ótimo! Vou ao meu quarto, volto quando estiver pronto!
Bati a porta do quarto de Niall e me dirigi ao meu quarto naquele imenso hotel que fica de frente ao dele, se eu não tivesse tão distraído juraria ter visto sombras estranhas no corredor, mas talvez fossem apenas os guardas, há momentos em que sou muito minucioso isso irrita Niall, passamos boa parte de todos os nossos dias juntos, sou feliz por minha família não ser aqueles tipos de monarcas com sede de poder que sempre querem mais, somos passivos uns com os outros, apenas meu pai é um pouco estressado, agradeço por não ter recebido tal gênio. Todos mencionavam me achar um pouco ingênuo, eu acho que sou estremamento observador, e minhas decisões não são tomadas radicalmente, e não ajo com imaturidade a qual sei que ainda guardo, agradeço por ter uns poucos meses antes de minha coroação, mas ao mesmo tempo fico mal por ter esses poucos meses que parecem ser infinitos quando o assunto é me casar com Corianne. Ou talvez eu apenas seja realmente ingênuo e me ache o genuíno para não me auto martirizar.
Não vejo a hora dessas aulas de protocolo acabarem, se eu já tivesse assumido meu trono não precisaria estar aqui hoje, nem Niall, ainda bem que ele não me culpa, ele e Amália tendem a ser bem sinceros comigo, prezo isso. Irei precisar depois de assumir meu reinado.
O quarto de hotel é amplo, não tanto quanto meu quarto no palácio mas é. Eu tenho um certo amor pelo meu quarto e fico feliz em não ter de sair dele quando Corianne se mudar, isso soa estranho não é? Eu podia torcer para me mudar logo para um quarto que pudesse dividir com ela, sou um esquisito mesmo. A única questão a qual tenho plena certeza de ser um mero lesado é na parte que me convém sobre relacionamentos, essa talvez seja minha maior imaturidade, achei que tinha um coração partido mas ele ficou tão novo em folha depois desses três dias com Corianne, nem ousei a beijar, eu sou um grande idiota, eu tenho dezenove anos e nunca beijei uma garota, não que não houvesse oportunidade, graças ao bom Deus não ousei beijar outra garota, me sentiria muito culpado depois de minha resolução de história com Corianne, ela também nunca beijara ninguém, eu não podia simplesmente avançar nela e fazer tudo errado, isso se tiver um jeito errado de dar um beijo numa garota, se houver eu quero dar um muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais
Ficção Adolescente(em processo de revisão) Na terra de Wind Rose quatro Reinos se interligam: Nortawind, Oestfire, Sularight, Lestland. Seus Reis e Rainhas formam um Parlamento e tem uma aliança estável há mais de 500 anos. Mas Paz na terra não é Paz no lar não é mes...