Capítulo 17: Enfim beijada (bônus)

1.7K 203 36
                                    

♛  

Corianne.

Eu estava prestes a ser flagrada indo aos aposentos de Maven à essa hora, o ensaio de casamento foi até as 19h, logo após tivemos um jantar para todos esses visitantes e encerramos indo cada um para seus aposentos, Maven não estava no jantar, oque me deixa louca para saber oque ele está aprontando, todos os anos nesta hora, eu e Atos estamos em nossos quartos esperando dar meia-noite para darmos parabéns um ao outro, mas esse ano ele está com Susana em mais um noite amorosa, ele descobriu como ganhar parabéns de um jeito mais emocionante... lembrando disto até agradeço a Maven por estar comigo quando der meia-noite, eu não sei oque ele esta planejando, mas contanto que esteja comigo está tudo bem.

Minha dificuldade de chegar ao quarto dele, é que ele esta no quarto andar desta vez, lá está toda a realeza de Wind Rose, para chegar lá tenho de passar por dezenas e mais dezenas de quartos, e se me flagrarem indo ao quarto dele esta hora, vou ficar mal falada antes mesmo de nosso noivado, preciso aprender com Susana como ela faz para sempre dormir com Atos sem ninguém saber, a não ser eu. 

Ótimo! em fim cheguei em seu corredor, e lá está Niall na porta de seu quarto em frente ao de Maven me olhando com um sorriso sínico. Nem ligo, de algum modo ele já me trata como da família, isso me alivia não sou boa em forçar ninguém a gostar de mim, tanto que não deu certo com a rainha de Oestfire, a mãe de Susana e Lucas é aquele tipo verdadeiro de embuste.

- Eu estou começando a ficar fã de meu irmão... - Disse Niall, sorrido maliciosamente para mim.

- E eu vou socar sua cara se você não parar de sorrir assim. - Eu disse querendo realmente fazer aquilo mas não consigo segurar o riso quando se trata de Niall, ele já nasceu sínico.

- Ele se esforçou, não seja geniosa com ele. - Ele disse me dando um beijo na testa.

- Oque ele fez? - Perguntei ansiosa.

- Vá descobrir...

Eu ia entrar antes que Niall falasse novamente.

- Cori!

- Sim?

- Parabéns... e... seu presente eu só dou depois porque se não o Maven me mata.

Eu ri daquilo.

- Obrigada Niall, a gente se vê mais tarde.

Ele assentiu e entrou em seu quarto e eu entrei no de Maven.

♛  

- Oi princesa! - Maven me disse, ele estava sentado em sua cama, nem havia se trocado ainda, estava lindo com aquele terno cinza, e uma gravata verde kentucky, ele é louco por verde desde... sempre. Seu cabelo não estava tão arrumadinho, ainda bem sempre que eu via aquele cabelo muito penteado me vinha uma vontade incontrolável de ir bagunça-lo.

- Oi caro príncipe. - Falei sorrindo.

Ele se levantou e veio até mim sorrindo como um bobo.

- Você está atrasada!

- Ah ta, você acha muito fácil chegar aqui escondida sem ser flagrada por tantos hospedes? Sem falar que eu falhei miseravelmente sendo encontrada por Niall na reta final do meu percurso.

Ele sorriu.

- São exatamente 23:37.

Foi minha vez de rir, ele estava encarando o relógio para não perder a meia-noite.

- Porque não compareceu ao jantar seu individuo? - Perguntei tirando sua atenção do relógio.

- Estava um pouco ocupado. - Ele disse meio nervoso. 

As Alianças ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora