Capítulo 9: A Despedida da Elite

2.6K 248 61
                                    



E lá estavam eles, Corianne e Maven no terraço da torre sob o céu estrelado, cada um com seu filme em mente de tantos anos passados. Acho que por um momento se esqueceram como se fala, ou melhor estavam se comunicando apenas com o olhar.

Estavam recostados sobre o grande parapeito um em frente ao outro, alguém teria de falar algo, teria de fazer algo...

– Sei que esse cenário parece bem romântico, mas eu realmente queria te ter invadindo meu quarto novamente. – Disse Maven descaradamente. Coriane desatou a rir. 

– Quando foi que você ganhou novas personalidades, senhor "eu tenho vergonha do mundo" ? 

– Eu não era tão sem graça era? 

– Sempre Maven, eu que era a interativa lembra? 

– Tem de aprender novas coisas sobre mim então minha cara princesa... – Disse Maven com um olhar indecifrável.

– Cada detalhe...

– Deveriamos apostar uma corrida qualquer dia desses.  

– Tenho certeza que ainda ganho de você.  – Indagou Cori.

– Você ainda se acha a mais esperta não é?  – Disse Maven chegando tão perto dela que sua respirações se cruzavam.

– Eu nasci esperta senhor Reinhart. – Disse ela o tomando para si, e se envolvendo em seu abraço.

– Vamos fazer tudo certo agora Corianne.

– Por favor sim. Não preciso de você longe de minha vida novamente.

Ele beijou sua testa.

– Nunca mais irei abandona-la.

– É uma promessa Sr Reinhart?

–  É uma promessa Srta Cullen. 

Ouve um silêncio, as horas mais do que se passaram, Maven a deixou no corredor de interligação dos gêmeos, se despedindo com um beijo em sua mão.

Corianne entrara e vira Atos dormindo como uma pedra e não demorou muito para ela fazer o mesmo. 

Dormiu pensando que agora poderia escrever de verdade sua história com Maven, agora poderiam se dedicar um ao outro sem intromissão de ninguém... Bem... por em quanto ao menos...


 – Partiremos em quatro horas. – Lembrou Allyah ao adentrar o quarto de Emmica onde a Elite de princesas de Wind Rose estava reunida.

  – Só queria dizer que esses três dias foram incríveis, houve até gladiadoras no seu noivado Susana.  – Brincou Amália fazendo todas rirem.

  – Eu acho demais isso de termos nossas vidas, nossos reinos, cada uma seu proprio destino escrito e mesmo assim Wind Rose nos da o presente de agirmos todas como irmãs não muda nada, vou sentir falta de todas vocês. – Disse Allyah

  Houve um: 

– AAAAHWN  –  Seguido por todas.

– Ah por favor meninas nos veremos em quatro semanas novamente. – Disse Susana.

– Claro que não poderiamos esquecer de seu casório não é Susana? 

– Obviamente não, ou então no casamento de vocês darei um show ao vivo e a cores.

Novamente todas desataram a rir.

– Os palácios ficam mais animados quando estamos todas juntas.  – Disse Corianne.

As Alianças ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora