Nota da Autora/Agradecimentos

1.3K 103 15
                                    

  ♛  

Olá queridos que saudades de vocês viu seus maravilhosos. Porque vim importuna-los após tanto tempo? Novidadeee!!!!

Mas primeiramente... haha, peço sinceras desculpas por erros gramaticais ao decorrer desse livro, prometo revisa-lo arduamente ao decorrer de mais leituras e avaliações. Me perdoem do fundo do seus hearth.

E finalmente lhes digo que vem ai a nossa reta final. SIIIMM. Eu ouvi um glória a Deus? Dawella, sua descansada que me deixou esperando por mais de seis incansáveis meses!!

Desculpem minhas estrelas lindas ♥

Bem... peço a vocês para acompanharem meu perfil, ainda esse ano tem muitas surpresas pra vocês. Prometo não lhes deixar na mão, se não me largarem também né? E repito intensamente que adoro as mensagens que me enviam falando a respeito dos livros e dos personagens, vocês me inspiram com os elogios e a força para prosseguir com a história. Espero vocês em AARII , aos meus seguidores do twitter que começaram essa jornada aqui, interajam comigo lá seus lindos, com a hashtag #AAR #AARII que vou estar ligadinhaa.

Por fim agradeço aos leitores que encheram meu coração de alegria com mensagens fofas, com as laikada tudo nos cap tudo, seus lindo amo tudinho pelo carinho com minha obra.

@xbeatriznunesx tu arrasa mt, és um super incentivo, defensora suprema da Emmica. 

@user07741625 obrigada pelos direct de incentivo viu? Ajudou muito, pela explosão de estrelinhas, tu é top cara! 

@josephine_hale Tu foi um amor comigo durante este livro e o outro também, obrigada ♥

@Lucilia20 Menina tu me despertou visse? Obrigadaaa ♥ (agr tem emoji) tu é um amor de pessoa, obrigada pelo incentivo, continue por aqui comigo sua linda ♥

A todos os leitores em geral, e aos que chegaram após esta nota, meu obrigado ♥ Continuarei respondendo seus comentários, e estou a disposição de vocês no box de mensagens viu? Continuem no mundo de Wind Rose comigo. Um beijo pra vocês, e meu sincero obrigado. Isso conta muito.

Por, Dawella Castro. ♛  

As Alianças ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora