♛
– É uma honra imensurável tê-los aqui presentes. – Disse o Rei Cícero. – Falo por meus companheiros Círus e Thom que estão hoje estabelecendo uma aliança entre seus reinos. Hoje Susana e Atos que estavam prometidos em matrimônio, estão tendo sua cerimônia de Noivado. Vamos aproveitar esta noite em que Wind Rose está se preparando para o primeiro reinado da era dos príncipes e princesas da nova geração. – Todos aplaudiam aquele momento, aquele discurso.
Atos foi até o centro do jardim onde estava a desfrutar da festa tomou a mão de Susana e pronunciou seus votos:
– Eu, Principe Atos Cullen, herdeiro principal do trono de Lestland e Futuro Rei do ponto Cardial do Leste de Wind Rose, tomo sua mão Princesa Susana Geller, segunda herdeira do trono de Oestfire e ponto Cardial do Oeste de Wind Rose, fazendo uma Aliança Real com você e com sua família, a tomando para ser minha futura esposa e futura rainha de Lestland, governando juntos com o parlamento Real de Wind Rose. Me aceite hoje como herdeiro de seu coração.
Susana prosseguiu dizendo:
– Eu, Princesa Susana Geller, segunda herdeira do trono de Oestfire, entrego-lhe a mim, aceitando a Aliança Real de nossos Reinos, aceitando ser princesa de Lestland a partir de hoje e sua futura Rainha no dia de nosso casamento. Me aceite também hoje como herdeira de seu coração.
Todos aplaudiam. O momento fora realmente marcante. Todos continuaram a festejar, brindando, dançando e desfrutando da festa.
Corianne encurralou Atos.
– Você foi incrivél, você é maravilhoso gatinho, estou muito feliz por você mesmo tendo que te dividir agora. – indagou ela.
– Eu te amo Cori. Você pode imaginar, eu sei que pode, o quanto estou feliz. Minha vida está mudando completamente. Estou até me sentindo mais adulto.
– Aaah, mas você não está mesmo. – Brincou Cori. – Ainda é meu Tinhos, meu bebê, sempre será.
– Ora Cori, não adianta te pedir pra não me tratar mais como criança não é?
– Você sabe que não. – Eles riram juntos.
– Você esta melhor? Estava péssima depois da babaquice de Érica.
– As palavras que Érica me passou não me atingem mais. – Disse confiante. – Me atingiram por dúvidas, mas agora tenho certas certezas.
– Espera ai. Vocês finalmente conversaram? E você me deixou sem saber?
– Não faça drama foi a meia hora atras.
– E você acha que meia hora não é atraso para me contar?
– Você está no meio do seu noivado Atos. Só te encurralei agora porque não ia aguentar não te contar por tanto tempo.
Atos arrastou Corianne de onde estavam e a levou para um canto escondido do Jardim.
– Escuta aqui Corianne Cullen, eu sou seu irmão, o mais amado, o seu gêmeo, você divide a vida comigo a quase 18 anos e mais 9 meses. – Esclareceu Atos. – Estou noivando hoje, mas sou casado com você antes de com qualquer pessoa no mundo. Entenda que coisas maravilhosas estão para acontecer conosco, mas que quando tínhamos menos, sempre eramos a maravilha um do outro. Eu posso casar, formar uma família, governar um reino e você pode fazer o mesmo e ainda morar distante, mas sempre terei tempo para você. Então nunca mais ouse chegar trinta minutos atrasada para me contar algo, podendo me contar antes. – Lágrimas despontaram dos olhos de Corianne que se envolveu nos braços de Atos se preparando para contar-lhe tudo que acontecera em sua conversa com Maven.
♛
– Boa Noite a todos. – Falou o Rei Círus. – Fico feliz em anunciar hoje dia 23 de Dezembro o casamento Real de Atos e Susana para o dia 18 de Janeiro que se realizará aqui em Lestland, todos presentes estão claramente convidados. O baile de aniversário anual dos gêmeos Cullen este ano será uma cerimonia de casamento, o melhor presente que Atos ganhará será uma esposa e uma coroa. E Corianne querida, – Se voltou para sua filha. – Fico feliz que tenha aberto mão por Atos, muito orgulhoso como pai em primeiro lugar. – Corianne abriu um sorriso de orelha á orelha e falou:
– Ora não seja por isso, você e Atos podem me recompensar todos os dias até o nosso aniversário do ano que vem ser justo novamente. – Todos riram. – Meu presente será sua felicidade gatinho. – Disse Corianne ao olhar para Atos.
– Também gostaria de anunciar a chegada do Lorde Stranther que assumirá o cargo de conselheiro do Rei, ajudando tanto a mim quanto a Atos.
Surgiu ao seu lado um senhor com aparência de uns 50 anos, tinha cara de general, cabelos totalmente brancos e olhos acinzentados.
– Está é a ultima noite de muitos aqui, então espero que se divirtam bastante até nos vermos novamente no primeiro casamento da nova geração. Divirtam-se. – Finalizou o Rei Círus.
Ouviu-se um grito. Todos se espantaram, Susana surgiu no meio da festa com seu vestido em retalhos completamente aos prantos. Corianne e Amália correram para acudi-lá, Atos não estava mais ali, mas oque estava acontecendo?
– Quem fez isso com você? – Perguntou Amália.
– Érica enlouqueceu! – esperneou Susana.
Corianne não esperou nem um só momento, foi até Érica que estava a berrar com Atos, sim ali estava Atos. Corianne o empurrou de lado e o que fez a seguir deixou todos surpresos. Sua mão fez um som doloroso no rosto de Érica, que ficou pasma com a ação da irmã.
Fora necessário Atos, Niall e Maven para segurar Corianne que lutava para arrancar a cabeça da irmã, em quanto Lucas e o Lorde Stranther retiravam Érica dali.
E a guerra no Palácio Cullen estava oficialmente proclamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais
Novela Juvenil(em processo de revisão) Na terra de Wind Rose quatro Reinos se interligam: Nortawind, Oestfire, Sularight, Lestland. Seus Reis e Rainhas formam um Parlamento e tem uma aliança estável há mais de 500 anos. Mas Paz na terra não é Paz no lar não é mes...