♛
Corianne.
A semana se acalmou hoje, Amália já saiu do surto de depressão ao receber hoje uma carta de Niall afirmando estar bem, e até fez piadas o que a deixou mais aliviada.
Há uma semana, Niall e Maven foram pegos para brincarem de tiro ao alvo com rebeldes. O assuntou deixou toda Wind Rose chocada, a ultima vez em que houve um atentado fora há tanto anos, antes de eu própria nascer, que não consigo acreditar que isso aconteceu.
♛
Só se passaram duas semanas desde o chá de pré-noivado de Atos e nossas vidas já mudaram completamente e ainda estão prestes a mudarem muito mais, eu sempre soube que não nascemos agarrados para permanecer assim até nossas mortes, mas me entristece um pouco ter de dividi-lo com Susana.Ou ter de entrega-lo à ela.
Susana. Sim.
Susana é o tipo de "amiga distante" daquelas que agente até gosta mas prefere passar momentos longe sabe? Rever séculos depois e manda-lá novamente de onde veio. Não que seja má pessoa, ela só é... meio fresca, não é muito hábil, é maleável muito fácil de se manipular e concorda com tudo que dizem... ela não sabe defender teorias próprias, isso me traz umas náuseas, mas ele a ama, fazer oque? Aceita gatinha.
Agradeço aos céus por não ter de morar com ela futuramente, não quero ser má mas não suportaria, suas estérias chegam a ser mais agoniantes que conviver com Érica, graças ao bom Deus só a verei em momentos importantes, sobre gosto sentimental eu e Atos temos a total diferença.
Acabara de sair do quarto de Amália á deixei á dormir babando em seu travesseiro, hoje haverá uma reunião do parlamento para tratar do atentado a Niall e Maven e a acompanharei para vê-los. Atos está em reunião com papai e Emmica na sua aula de equitação. Até Érica saiu de seu castigo e arrumou oque fazer: compras. E eu estou aqui evitando o quarto de Susana e querendo muito que o tempo passe para ver Maven...
Eu tenho pensado tanto nele ultimamente que pareço uma obcecada. Não me culpem, eu tenho dezessete anos, onze meses, e três semanas e nunca beijei, nunca amei intensamente, nunca me entregara a ninguém, não sei oque é um sentimento avassalador, oque sinto por Maven se aplica a uma imensa curiosidade de descobrir que vontade tão imensa é essa de querer tê-lo para mim e consequentemente descobrirei sentimentos tão prazerosos com isso e não vejo a hora de vê-lo de conviver com ele, de conhecê-lo, de conquista-lo de verdade... se passaram quatro anos e eu vivo num conto de fadas antigo, mas as coisas querendo ou não mudaram, mas quero desvendar o futuro a qual fui prometida.
Fui bruscamente interrompida de meus devaneios com o titulo de Maven Reinhart, por uma coisa, uma pequena coisa que é incontestavelmente incomum neste corredor. A porta do quarto de Érica entreaberta, isso com certeza me intriga. Não dá para ignorar um fenômeno como esse, ela nunca se descuidara assim, odeia que seu quarto seja exposto... uma vez eu e Atos tentamos pregar-lhe uma peça na infância, e ela ficou mais irritada por ter seu quarto invadido que pela peça em si, eu e Atos fomos dominados pelo riso naquele dia, mas depois disto jamais vi sequer seu quarto ser aberto. Ela tinha uma única criada especifica a quem deixava arrumar seu quarto, e eu tenho certeza que nem sequer sabe o nome da coitada, que morre de pavor dela.
Ouvi um barulho que novamente interrompeu meus pensamentos, vindo de dentro do quarto. Mas Érica havia saído ás compras.
Quem estaria no meio de tamanha audácia?
Invadi o quarto sorrateiramente e fiquei realmente chocada.
Lorde Stranther.
Oque esse intrometido faz aqui? Ele esta a futucar o closet de Érica e por mais que eu não a suporte, estava pegando aversão deste pleno imbecil que se acha no direito de invadir aposentos reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais
Novela Juvenil(em processo de revisão) Na terra de Wind Rose quatro Reinos se interligam: Nortawind, Oestfire, Sularight, Lestland. Seus Reis e Rainhas formam um Parlamento e tem uma aliança estável há mais de 500 anos. Mas Paz na terra não é Paz no lar não é mes...