♛
Ensolarado dia em Lestland, as flores brotam em sua mais linda e encantadora cor, o céu desenha formas em suas poucas nuvens e o vento tranquilo faz balançar com leveza as cortinas do palácio dos Cullen.
Foi uma semana complicada, mais muito tranquila, a semana foi de luto mas a compaixão e o amor reinaram neste lar Cullen, para você entender meu tamanho fascínio, flagrei Érica sendo agradável com sua família, há um certo ditado que diz que situações difíceis nos fazem amadurecer, mas quem sabe não é?
Hoje é o último dia de Corianne como princesa em Lestland, está tarde ela partirá para Nortawind, os ânimos estão melhorando em pró das futuras realizações, afinal um noivado, provavelmente melhorará o animo dos quatro reinos.
♛
Corianne estava no salão no meio de um chá com sua família, bem... todas menos Atos.
- Então Cori... animada pra fazer história em um reino novo? - Perguntou Susana, em meio a mesinha redonda de Cristal.
- Não sei nem no que pensar Susis, me dou bem com a realeza de Nortawind graças ao bom Pai, mas um palácio não é moradia apenas da realeza.
- Ah Cori, Wind Rose e seus quatro reinos ainda tem um amor pacifico nem se permita ter medo, será uma ótima rainha. - Disse Emm.
- Só tente se adaptar ao período de noiva, mesmo com uma boa convivência com vocês, foi difícil pra mim, sempre é. - Disse Susana.
- Só tente não ser idiota que irão com sua cara. - Disse Érica tentando não ser a única a não falar nada.
- Bem querida, você se saíra bem. - Disse Dara.
- Mamãe, podia falar mais que uma frase né? isso também servirá para mim. - Disse Emm revirando os olhos.
- Ah é! você será a primeira rainha de catorze anos a reinar, ao menos terá Niall... bem quantos anos Niall tem? - Perguntou Susana.
- Niall tem dezessete. - Respondeu Cori.
- Ótimo meu marido será três anos mais velho que eu. - Reclamou Emm.
- Na verdade quatro anos Emm, vocês dois fazem aniversario no mesmo mês. - Disse Cori.
- Ótimo!! - Disse Emm fazendo careta.
Todas deram uma certa gargalhada.
No momento Atos entrou de encontro as garotas, interrompendo o chá e a conversa.
- Como vai o rei que vive rodeado de garotas? - Perguntou Dara.
Atos sorriu lhe depositando um beijo na testa sem lhe responder, e se voltou para Cori dizendo:
- Corianne, seu jato particular já esta abastecido e posicionado, você terá quatro dias em Nortawind para organizar seu noivado com a rainha Haylla e a Amália, nós chegaremos no dia do seu noivado pois preciso deixar o reino em ordem e não posso ficar afastado por muito tempo. - Disse Atos se aproximando.
- Ela já tem que ir? - Perguntou Emm.
- Ela tem sim Emm. - Respondeu Atos lhe lançando um olhar calmo.
- Posso ficar com o quarto dela? - Perguntou Érica com um sorriso de canto.
- Mato você! - Disse Cori, fazendo careta para Érica, que sorriu.
E Atos as lançou um olhar cético.
- Espero você no telhado. - Disse Atos se afastando.
Eles ainda não tinham conversado a sós sobre a briga que tiveram antes do casamento, Corianne tentava atrasar a conversa ao máximo com seu irmão que parecia sempre mal humorado, sempre afastado, talvez ele precisasse de mais força que o normal, pois esperava ter seu pai ao seu lado, para ter convicção de estar sendo um ótimo governador para Lestland, e agora ele simplesmente tem que ser rei. É como quando se estuda algo diversificado para o mesmo propósito a vida toda, e esperam que anos mais tarde você possa por em prática se necessitar algo que aprendeu durante tantos anos e corre o risco de nem lembrar mais. Então como proceder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alianças Reais
Teen Fiction(em processo de revisão) Na terra de Wind Rose quatro Reinos se interligam: Nortawind, Oestfire, Sularight, Lestland. Seus Reis e Rainhas formam um Parlamento e tem uma aliança estável há mais de 500 anos. Mas Paz na terra não é Paz no lar não é mes...