Prólogo;

1.2K 52 12
                                    

Oh, Céus. Isso é divino. As mãos grandes de Renato vão de encontro com meu Clitóris que pedia uma certa atenção ali. Eu já estava mais que excitada.

— Você é muito gostosa, Ana.

Sorrio com seu comentário. Por mais que essa apaixonite me machucasse demais, Eu não queria estar longe, Pelo ao contrário, Eu queria estar mais perto ainda.

Seus dedos macios e grandes começam o trabalho começando primeiramente deslizando sorrateiramente seu dedo pela minha intimidade. Seguro ao máximo o gemido, Eu queria que ele emplorasse para ouvi-Los.

—Não faça isso, Eu quero ouvir você gemer. —Fala tirando a mão da minha boca, Sem parar com os movimentos.

Eu jamais pensei que perderia a virgindade aos 14 anos e muito menos que seria com um traficante. Hoje, Me vejo entregue à ele.

Um sorriso maravilhoso surge nos lábios do mesmo, ao ver que ele havia me dado um orgasmo em menos de 2 minutos.

Não esperando por reação alguma minha, Sem esperar eu recuperar o ar pelo gozo, Ele me preneta com toda a força, Sem dó e nem piedade.

E era assim que eu gostava, Que ele não tivesse carisma na hora da transa. Eu apenas queria sexo, Não amor, Pois, isso não existe para os traficantes e de agora em diante: para mim também não.

Um amor para recordar [R.G] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora