Ana Eduarda.
Joguei meus cabelos para o lado e ataquei os lábios de Renato. Sua língua quente e lisa adentrou na minha boca. Seus beijos desceram para Meu pescoço deixando vários chupoes ali, era isso que eu queria, que todos soubessem que eu tive uma ótima noite de Sexo.
Com a ansiedade de tê-lo dentro de mim começei a tirar meu vestido apressadamente.
— Ui, Ela é apressada. — Zombou.
Coloquei minha mão dentro da sua cueca começando a tocar seu membro já petrificado. Tirei sua calça junto com a cueca e pude ver o quão grande aquilo era. Sorrio maliciosa.
Me abaixo e começo a fazer o que aprendi vendo alguns vídeos que meu irmão, Pietro de 13 anos, Tem no seu celular. Muitas das vezes eu o via batendo uma enquanto via aquilo. Eu apenas observava e não falava nada, Não queria estragar o momento prazeroso dele.
Começei com movimentos fracos de vai e vem seus gemidos de satisfação, era como resposta. Sorrio e coloco metade na boca, pois, o resto não coube.
Seus espermas esvadiram minha boca como um jato. Sorri me levantando ficando na sua frente, Com um largo sorriso de garota inocente.
— Você é muito boa nisso. — Sorriu de orelha a orelha e colocou suas mãos na minha costa me puxando. Sentei em seu colo e ele tirou meu sutiã dando assim visão para meus seios, Não muito grandes, por conta da minha pouca idade. — Você não tem noção do quanto seus seios são excitantes.
Abocanhou eles com urgência como se quisesse engoli-Los. Pendi minha cabeça para trás com tamanho prazer. É louco demais o que estou fazendo. Oh, Céus! Isso é divino.
Mais alguns segundos - ou talvez minutos - daquele jeito eu gozaria. Sua mão vai para meu sexo e passa a mão por cima, Vendo se eu já estava pronta para receber suas carícias. Ele parou de chupar meus seios, Me pegou no colo e me deitou delicadamente na cama, que até então não havia percebido que tinha ali.
Ele começou beijando meu pescoço e fez uma trilha dali até minha intimidade. Só de sentir sua respiração quente ali, Perdi todo o controle. Um gemido baixo saiu e ele sorriu apertando minha coxa.
Rasgando minha calcinha pude então sentir o prazer que sua língua proporcionava.
— Hummmm... — Resmunguei puxando sua cabeça para mais perto do meu sexo. Estava transfigurada de prazer, Isso eu podia confirmar.
Renato intercalava entre rápido e lento, e Isso, para mim, era um tortura na qual gostaria provar sempre. Custe o que custar eu transaria a noite inteira com ele.
Uma sensação de alívio se apossou de mim ao sentir meu gozo saindo. Fechei as pernas tremendo, Eu havia acabado de gozar deliciosamente apenas com dois dedos e a língua dele.
Ele passou a mão por cima tirando meu melado e passou nos meus seios rígidos e sensíveis, por conta da excitação, Então novamente começou a chupa-Los. Era prazeroso. Era totalmente diferente do que eu via nos vídeos ou até mesmo em filmes de mais de uma hora , onde se passava apenas pornografia.
Relaxei um pouco quando ele saiu de cima de mim. Ele mesmo colocou a camisinha no seu sexo e se posicionou na minha entrada. Só de olhar nos Mel dos seus olhos, Já me estremeçia.
Fechei os olhos sentindo a dor de tê-lo dentro de mim.
— Não se preocupe, Baby, Eu vou devagar. — Acaricou meu rosto com seu polegar ainda um pouco melado. — Mas só hoje, na próxima eu vou é foder com você. — Sorrio, ainda de olhos fechados.
Então teria mais vezes?
Abri os olhos e ele começou a se movimentar bem devagar. Fechei novamente os olhos.
— Abre os olhos, Ana. — Pediu ofegante estocando fundo. Abri um e deixei o outro fechado, Ele riu pelo nariz. — Abre os dois olhos, Eu quero ver seus olhos. — Assim fiz.
— Mais... — Tomei fôlego. — Ra-Rápido... — Supliquei indo para trás batendo a cabeça na cabeceira da cama.
Suas estocadas fundas e prazerosas me faziam ir para outro mundo desconhecido por mim. Claro que eu já havia me tocado antes mas nada comparado do que sentir um pau se mexendo dentro de você. É estranho e ao mesmo tempo prazeroso.
Inverti as posições e fiquei por cima cavalgando rápido abrindo um sorriso bem largo. Ele começou a massagear meus seios e eu pendi para trás rebolando mais forte.
— AAAAAAAAAAAH!! — Gritei sentindo meu orgasmo. Relaxei um pouco e ele veio para cima de mim lambendo novamente minha intimidade.
Me contorcia embaixo dele. Gozei mais três vezes apenas com a língua dele.
Fechei os olhos por breves minutos mas acho que o suficiente para amanhecer o dia.
— Ana. — Abri os olhos bem devagar para se acostumar com a claridade. — ANA! — Alguém gritou e eu acordei na hora.
— Gui?
— Achou que fosse quem? O Renato? — Rolo os olhos em frustação. — Enfim, Você tem exatamente cinco minutos para tomar banho e mais dois para tentar esconder essas marcas ae no seu pescoço. — Arregalo os olhos e corri para o banheiro toda desembaraça.
Longos minutos - Ou talvez anos - Consegui esconder um pouco das marcas. Saio do quarto e encontro Gui no final da escada. Ao me ver abriu aqueles típicos sorrisos que ele usava para amolecer o coração das meninas que ele queria comer. Guilherme é aquele que tem em toda escola: O popular.
— Bom Dia Gente. — Sorri Boba ouvindo a voz de Renato logo atrás de mim.
Me virei lentamente, Ele sorriu e meu coração começou a bater descompassado mas ele parou de vez quando reparei que ele sorria para um mulher que estava atrás de Gui. Sem se importar com os demais que estavam ali presentes ele atacou os lábios dela.
Me senti uma formiguinha perto dela. Ela era linda, Nada comparada a mim.
Olhei para Gui que também me olhava com cara de pena. Sem me importar deixei as lágrimas cair.
Não pelo oque estava acontecendo e sim porque todo meu plano de tentar conquista-lo foi de água abaixo no momento que transei com ele.
NOTAS;
Eu tentei fazer um HOT, Até porque não sou experiente para escrever isso.
♤♡Xoxo Panda♡♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para recordar [R.G] CONCLUÍDA
Ficção Adolescente"- Uma última chance; você me ama? - aproximei nossos rostos encarando ela sério. - Não. " "Olhe nos meus olhos e diga que ainda me ama[Renato Garcia]" PLÁGIO É CRIME! •História de minha total autoria•