MARATONA BABYS
2/4Renato Garcia.
Esfregava minhas mãos uma na outra a cada dois segundos. Conheceria minha filha agora, e estou muito nervoso e feliz ao mesmo tempo.
— Não força a barra, por favor, ela não sabe da existência do pai, e só tem 6 anos. — informou Ana enquanto girava a chave.
— Tá bom porra, abre isso aí logo. — ela me repreendeu com o olhar e abriu a porta dando assim visão para sua luxuosa casa. — você mora aqui? Oloko.
— Vem logo. — subiu as escadas e logo a segui. Tudo era caprichado nos mínimos detalhes. Quando finalmente chegamos no segundo ar pude ver a porta com um PRINCESA AURORA bem grande escrito na porta de madeira. Meu coração quase saltou para fora e tudo ao meu redor parou quando a porta foi aberta e pude ver uma moreninha dormindo calmamente. Meus olhos brilharam. — ela é linda, né?
— Perfeita. — sorri adentrando por completo no enorme quarto. Muito grande para uma garotinha de 6 anos.
Passados alguns minutos ela abriu os olhos revelando os castanhos cor de Mel, como o de Ana. Ela sorriu tímida para mim, se levantou, e caminhou em direção da sua mãe abraçando a mesma.
— Bom dia mamãe! — sorriu apertando o pescoço da mesma. — quem é ele? — apontou para mim.
— Filha nós precisamos conversar. — sentou ela na cama perto de mim. — lembra que eu disse que seu papai era uma estrelinha lá no céu? — encarei Ana que sorriu pisando logo em seguida para mim. A menor assentiu. — olha aqui, esse é seu pai. — os pequenos olhinhos dela arregalharam para fora e rapidamente sua atenção veio para mim.
— Oi, filha. — sorri me abaixando abrindo os braços. Ela pulou em meu colo me abraçando bem apertado.
Wow! A reação dela foi melhor do que eu esperava.
— Eu senti tanta sua falta. — soltou em meio às lágrimas. — agora eu tenho um papai pra me ensinar a jogar bola. — deu dois pulinhos e novamente me abraçou. Eu não conseguia parar de sorrir enquanto Ana deixava cair algumas lágrimas.
Felizes!
Fiquei ali com ela conversando sobre coisas aleatórias; sobre futebol, sobre sua escola, seus amigos, sua vida, minha vida entre outras coisas. Desci para o primeiro andar e encontrei Ana sentada no sofá olhando para o nada.
— Precisamos conversar, sério. — falou sem olhar para trás.
— Ok.
— Você sabe que eu vou me casar, não sabe?—Revirei os olhos me sentando. — não revire os olhos, é sério.
— Não precisava me lembrar disso.
— Não seremos uma família completa, Renato. ela vai sentir sua falta e você não estará aqui, porque eu não te amo mais e não quero mais viver ao seu lado sofrendo. — senti a raiva tomando conta de mim. Ela não pode amar outro!
— Você me ama sim! — gritei.
— olha pra mim, olha pra mim,AGORA! — olhei em seus olhos e chorei, algo que acontecia raramente. — você não pode se prender à mim, viva sua vida. como antes, lembra? — agarrei seu braço com força.
— Eu te amo, você não entende? — Arregalei os olhos para ela.
— Quem ama não machuca, e você já me machucou muito. — declarou se soltando de mim. — tudo que aconteçeu ontem você esquece, nunca aconteçeu, estamos entendidos? — neguei com a cabeça. — colabora pô.
— O problema é que eu não consigo parar de te amar!
— Você consegue, assim como eu consegui parar de te amar.— sorriu irônica e piscou subindo as escadas.
Vi um porta retrato onde havia Aurora, Ana, e Arthur sorrindo, como uma família feliz.
— Já que você não é minha, você não é de ninguém. — sorri diabólico passando o dedo por cima da imagem de Ana que sorria. — Vadia. — tirei o sorriso colocando o porta retrato em cima da mesinha denovo.
●●●●●
|ME DESCULPEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS E NÃO DESISTAM DE MIM.|
FALTAM 7 CAPÍTULOS! U.u
Espero que estejam gostando.
♤♡XOXO PANDA♡♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para recordar [R.G] CONCLUÍDA
Novela Juvenil"- Uma última chance; você me ama? - aproximei nossos rostos encarando ela sério. - Não. " "Olhe nos meus olhos e diga que ainda me ama[Renato Garcia]" PLÁGIO É CRIME! •História de minha total autoria•