🌃12 - 20🌃

405 29 0
                                    

MARATONA BABYS
1/4

Ana Eduarda.

—  Eu quero foder com você no seu quarto e fazer bebês.   — Cantarolou Renato uma parte da música dos Danger Incorporated enquanto andava pela sala. Por mais que eu amasse essa música, eu sabia das intenções de Renato, e não eram nada Boa. - eu te foderia se você deixasse, eu fodo com você na minha Mercedes nova, eu quero que tu saiba que eu sou o melhor, quero que tu saiba que eu faria essa tua buceta ficar molhada, se você deitasse na minha cama. Na minha cama. - Sorriu para mim e eu revirei os olhos. - porra, dá pra você melhorar essa cara? Estamos juntos. - tirou o sorriso desligando logo em seguida o playback.

- mas eu não queria estar aqui. - Ele se sentou ao meu lado e eu cruzei os braços fuzilando ele.

- e queria estar com quem? Com aquele almofadinha do Arthur? - fez careta ao citar o nome de tal.

- talvez.

- o que ele tem que eu não tenho? - se esparramou no sofá.

- bem, vejamos: ele nunca me obrigou a fazer sexo com ele, nunca comeu minha amiga, nunca me trouxe para o meio do nada fazer sei lá o que e por fim, e não menos importante, ME AMA!

- eu te amo sim, e quando eu disse que estava apaixonado por você, naquele dia, eu não menti. E, bom, eu ainda sou apaixonado por você. - me virei lentamente para ele.

- idiota. - resmunguei puxando a gola da Sua camisa fazendo ele cair em cima de mim. Beijei seus lábios com urgência. Empurrei ele e fiquei por cima e tirei sua roupa, até mesmo sua boxer.

Seu pau saltou para fora e eu sorri. O abocanhei em seguida me fazendo chupar com vontade a cabeça rosada de seu pau. Parei o que fazia para encarar aquilo e vi baba: minha própria babá. Levei minha boca até a cabeça, novamente, enfiando tudo na boca, recebendo de imediato um gemido escapar dos lábios dele. O suguei com força parando sempre na cabecinha e rodeando com a língua.

- Senta pra mim. - soltou em meio de alguns gemidos.

Droga, eu estava transando com o cara que jurei esquecer.

Tirei minha calcinha me sentando de frente para ele. Segurei em seus ombros e impulsionando meu quadril pra cima e pra baixo, arrancado gemidos de ambos. Acelerei os movimentos rebolando quando chegava mais próxima as suas bolas. Aproveitando o momento ele começou a sugar meus seios que batiam contra sua cara.

Pendi minha cabeça para trás parando os movimentos. Ele se deitou comigo ainda em seu colo. Coloquei minhas mãos em seu peitoral sem parar de quicar um segundo se quer, eu queria ele mais,mais e mais. Suas mãos foram para meus quadris me ajudando nos movimentos, coloquei minhas mãos por cima das suas e quiquei mais rápido possível para chegar no ápice rápido. Instantaneamente parei os movimentos sentindo seu peso sobre mim se enterrando com avidez em mim.

Suas envestidas brutas, mas prazerosas, me faziam gritar e cravar as unhas em suas costas desnudas.

- Vadia! - gemeu estrelando um tapa na minha bunda me fazendo se derramar. Mais algumas estocadas e também veio para ele que, à tempo, gozou fora de mim, é claro.-eu esperei tanto por isso. - comentou sorrindo observando o teto branco daquele lugar que mal sabia onde era.

- sabe, você é tão idiota. - me virei para ele acariciando seu rosto enquanto ele sorria para mim.

- sabe, você é tão gostosa. - sorri timidamente. - Por que você foi embora? - me remexi desconfortável. Não queria contar sobre Aurora para ele.

- longa história.

- eu tenho tempo, Baby. - beijou a ponta do meu nariz. Fechei os olhos.

- eu fui embora porque eu estava grávida de você.

- o que? - abri os olhos à tempo de ver seus olhos se arregalarem. - por que você não me falou?

- você pediu para mim ir embora caso um dia eu soubesse que estava grávida. - uma lágrima desceu e rapidamente Enxuguei ela.

- EU NÃO ACREDITO NISSO! - gritou socando a parede. - eu quero ver a minha filha. - olhou para mim com fúria.

Droga, Arthur não vai gostar nada disso.

●●●●

|NÃO DESISTAM DE MIM|

|PROMETO FAZER CAPÍTULOS MAIORES|

♤♡XOXO PANDA♡♤


Um amor para recordar [R.G] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora