●|LEIAM AS NOTAS FINAIS, BABYS|●
Ana Eduarda.
Droga, mil vezes droga. Renato estava aqui. Procurei por Arthur e quando o encontrei puxei o mesmo para que possamos falar á sós;
— eu vou embora. Ok? — ele assente sem hesitar.
Pego a barra do meu vestido e saio correndo entre as pessoas, pedindo licença. Meu coração só faltava sair da boca, eu não conseguia respirar normalmente. Assim que cheguei no estacionamento tirei meus saltos e andei descalço até meu carro.
— por que está me evitando? — respirei fundo. Minha tentativa de sair daqui sem que ele me vê-se novamente deu errado.
— não estou te evitando. — me virei para Renato. — preciso ir. — Assim que ia sair ele pegou em meu braço. — me solta.
— vamos voltar aos velhos tempos? — sorriu irônico apertando mais forte. — agora é a parte que eu te estrupo, certo? — arqueou uma sombracelha.
— Não seja louco. — Revirei os olhos.
— sou louco por você. — aproximou nossos rostos. Podia sentir sua respiração quente batendo contra meu rosto me fazendo resmungar o quão idiota eu sou. — deixe - me ver, já era pra mim estar te estrupando. — comentou depois de alguns minutos que estávamos nos encarando.
— eu tenho que ir. — tentei sair de seus braços.
— ainda não. — me prensou denovo no carro atrás de mim. — vamos nos divertir. — passou sua língua quente pela extensão do meu pescoço arrancando gemidos de mim.
— eu sou... vou me casar. — rapidamente ele parou o que fazia me deixando feliz, afinal agora poderia ir embora, porém, ele apertou meu pescoço com tamanha força tirando um pouco meu ar.
— não importa o que aconteça, você sempre será a minha possessão. — sussurrou. Senti uma dor na cabeça e não vi mais nada...
●●●●
__________________________________
AGORA É A PARTE QUE VOCÊS VÃO ME ODIAR COM O QUE ACONTECERÁ DAQUI ALGUNS CAPÍTULOS.
FALTAM 9 CAPÍTULOOOOOOOOOOOOS. VOCÊS AINDA VÃO TER QUE ME ATURAR MUITO, BABYS
ME PERDOEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS E NÃO DESISTAM DE MIM. Sorry pelo capítulo minúsculo. (Eu perdi e tive que reescrever)
|GENTEEEEEEEEEEEEEE! EU TAVA PENSANDO: O QUE VOCÊS ACHAM SE EU FAZER UMA MARATONA ESPECIAL DE NATAL? SERÁ, MAIS OU MENOS, UNS 3/5 CAPÍTULOS.
ME DIGAM O QUE ACHAM.|_______
♤♡XOXO PANDA♡♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para recordar [R.G] CONCLUÍDA
Teen Fiction"- Uma última chance; você me ama? - aproximei nossos rostos encarando ela sério. - Não. " "Olhe nos meus olhos e diga que ainda me ama[Renato Garcia]" PLÁGIO É CRIME! •História de minha total autoria•