🌃16 - 20🌃

358 27 6
                                    

[SE VOCÊS QUISEREM DEIXAR O CAPÍTULO TRISTE COLOQUEM A MÚSICA.
É MARAVILHOSA, E FOI COM ELA QUE ESCREVI O CAPÍTULO. ](obs: a música de cima é cover)

6 dias depois do ocorrido;

Ana Eduarda.


  — O seu último eu te amo

Foi tão lindo que eu chego a me perguntar;
Quando isso acontecerá novamente?
Quando você abrirá seus olhos e dizer que me ama?
Quando poderei ver o castanhos de seus olhos novamente?
Sua pele em contato com a minha
É a melhor sensação.
Você é a melhor coisa queme aconteceu, por isso eu te peço;
Volte, eu ainda preciso de você
Dizer o quão gostoso você é
Falar que você é o amor da minha vida
Dizer para meio mundo que com você eu atravesseria o mundo, apenas para te ver sorrir denovo. — cantarolei acariciando a pele macia e pálida de Renato, que até então não havia dado um sinal de vida.

Eu não tive muitos ferimentos. Apenas quebrei meu braço, tive alguns arranhões, mas nada tão grave quanto ele. Renato tinha alguns fios ligados à Ele, e um oxímetro que média seus batimentos cardíacos. Se eu pudesse voltar no tempo eu desejava nunca ter conhecido ele, nunca ter conhecido Arthur, nunca ter nascido.

O caso dele era tão sério que se ele não desse um sinal de vida nas próximas 24 horas os aparelhos seriam desligados, e ele morreria;

Venha até mim
Nas primeiras horas da noite
Eu vou esperar por você
E eu não consigo dormir
Pois estes pensamentos me devoram
Pensamentos de você...— começei cantando outra música enquanto as lágrimas ainda caiam. Uma delas desceu e foi parar na bochecha dele deslizando para baixo. — eu não posso deixar de amar você
Mesmo que eu tente
Eu não posso evitar te querer
Eu sei que eu morreria sem você.
Fique comigo um pouco mais... — fui interrompida pelo estrondo que a porta fez assim que foi aberta revelando o médico.

— Sinto muito mas os aparelhos serão desligados. — meu coração já não batia mais. Observei tudo em câmera lenta a correria dos inferneiros e médicos para retirarem os aparelhos. Por mais que eu tentasse fazer algo eu não conseguia, meus pés fixaram ali e meu corpo não respondia aos meus comandos.

Fui tirada do transe quando a porta foi fechada na minha cara me fazendo acordar do choque. Pisquei umas três vezes antes de começar a chutar e esmurrar a porta. Eles não podem tirar uma vida, eu sei que ele vai dar um sinal.

— Senhorita você não pode fazer isso, aqui é um hospital. — uma senhora baixinha veio ao meu encontro tentando a todo custo me tirar dali.

— FODA—SE! — gritei me soltando da mulher e voltando a bater na porta. — eu quero meu Renato de volta. — soprei deslizando pela porta até chegar ao chão onde envolvi minhas pernas e começei a chorar mais.

Ele não podia morrer.

A porta atrás de mim foi aberta o que fez com que eu caísse. Me levantei rapidamente e segui para perto da cama de Renato que continuava imóvel.

— Renato,  eu te imploro. Volta pra mim, eu te amo tanto. — chacalhei seu corpo na tentativa de acorda-lo. — por favor, volta. — susurrei segurando seu rosto entre minhas mãos. Minhas lágrimas deslizavam pelo meu rosto e paravam em sua bochecha ou então olhos. — Volta pra mim. — supliquei mais uma vez. Alguns médicos ou enfermeiros estavam na porta assistindo isso sem fazer nada. Imbecil. — VOLTAAAAAAAAAA! — berrei me debruçando em cima dele chorando mais. Braços fortes me rodearam me tirando dali. Me esperniei sentindo minhas forças acabarem. — Eu sei andar! — quando estava livre do aperto fui novamente até a maca deixando um selinho nos lábios de Renato e saindo mesmo com as pernas bambas.

— Ana... — a voz rouca, grossa, e cansada saiu de trás de mim me fazendo arregalar os olhos sem deixar um mínimo sorriso sair. Era ele, Renato. — eu também morreria sem você. — falou, mesmo com certa dificuldade na voz.

Meus olhos marejaram e me virei bruscamente  encontrando um Renato pálido, porém com um sorriso fraco em seus lábios machucados.

— Inacreditável. — disse um dos médicos vindo até Renato.

Eu não conseguia parar de sorrir enquanto olhava para o cara que tanto amo.

— Eu te amo. — susurrei segurando seu rosto entre minhas mãos sorrindo boba.

eu te amo — selei seus lábios rápido sem deixar de chorar.

●●●●●

VOLTEI! FALTAM 1 CAPÍTULOS BABYS.

ESPERO QUE ESTEJAM ANSIOSOS PARA O  FIM❤

Espero que tenham gostado do capítulo de Hoje, foi curto pra deixar vocês mais curiosos.




Um amor para recordar [R.G] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora