|Feliz ano Novo❤|
3 anos mais tarde...
— Lucy! Vem aqui. — exclamei rindo puxando a garota para mim, começando a pentear seu cabelo longo e preto.
— Mamãe...— choramingou. — eu não quero ir. — cruzou seus pequenos bracinhos, fazendo bico.
— Mas meu amor, seus amiguinhos vão estar tudo lá. — comentei, sorrindo doce para minha filha de apenas quatro anos.
— Problemas por aqui? — Renato apareceu com Blake, o irmão gêmeo de Lucy, em seu colo.
— Papai, fala para a minha mãe que eu não quero ir para a festa da Liz. — Lucy disse com a voz embolada e Renato riu, colocando o garoto no chão.
— Você vai sim, mocinha.
— Merda.
Olhei para Renato com os olhos arregalados, espantada e logo cai na gargalhada.
— Quem te ensinou isso?
— Tio Guilherme. — e eu cai mais ainda na risada.
— Não ri, Ana. Ela vai achar engraçado falar isso. — repreendeu e eu assenti, pegando a menina no colo.
Ao final da festa de aniversário de Liz Lucy e Blake já dormiam tranquilamente, enquanto Aurora ainda estava acordada mexendo em seu celular.
Encarei o porta retrato que estava ao lado da nossa cama, observando como os anos havia passado rápido. Aurora ainda tinha sete anos e hoje tem dez. Lucy e Blake já tem tudo quatro anos.
Já passamos por tantas coisas para enfim estar aqui que eu mal posso acreditar.
— Pensando em mim? — Renato se sentou ao meu lado, me puxando para seu peito, afagando minhas costas.
— Sempre. — Sorri largo, beijando seu peito nú.
Eu já tinha feito muitas escolhas erradas na minha vida mas, de uma coisa eu tinha absoluta certeza, escolher Renato nunca fui um erro.
E eu tinha a plena certeza disso.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para recordar [R.G] CONCLUÍDA
Teen Fiction"- Uma última chance; você me ama? - aproximei nossos rostos encarando ela sério. - Não. " "Olhe nos meus olhos e diga que ainda me ama[Renato Garcia]" PLÁGIO É CRIME! •História de minha total autoria•