8 anos depois...
Âmbar Pov
Estava a caminho do consultório, atrasada como sempre, uma coisa que eu tinha perdido com o tempo foi aquela minha responsabilidade com horários e eu me arrependia muito disso. O transito estava péssimo e minha próxima consulta era bastante importante. Era Valentina, uma menina de uns 16 anos com depressão. Depois de três semanas finalmente tivemos algum avanço e não posso correr o risco de perder tudo por causa de Emília e seu triste término, terceiro só esse mês, com seu namorado e por que um motorista inútil não sabe dirigir e bateu contra uma moto
Biiiii Biii Biii Biiii
_Eu só não mando esse imprestável ir pra aquele lugar e enfiar essa buzina num lugar melhor porque eu sou uma mulher de classe e tenho coisa melhor pra fazer, diferente dele.
Finalmente a fila começa a andar e quando chego ao prédio só estou atrasada meia hora. Acredite quando se trata de mim, é realmente um recorde.
_Cheguei! Me desculpem o atraso, tive uns imprevistos em casa e o transito estava horrível!
_Não se preocupe doutora, chegamos a pouco tempo também.
_Já sabemos que você vai chegar sempre pelo menos uma hora atrasada, por isso nem nos damos mais o trabalho de chegar na hora.
_Valentina!
_Não tem problema senhora Zenere, ela em razão haha. Vamos entrar?
_Venho te buscar em 40 minutos!
Entramos na sala, arrumo meus documentos em cima de minha mesa, enquanto Valentina se acomoda e depois me sento em minha cadeira.
_E então..como foi sua semana?
_Normal.
_E o que é normal?
_Ah, normal, você sabe..fui a escola, fiquei sozinha na escola, fui pra casa, fiquei sozinha em casa, briguei com a minha mãe, não tive amigos, nem ninguém que se importa, essas coisas.
_E ninguém tentou falar com você na escola? Nem você tentou fazer novos amigos?
_Não, quem iria falar comigo? Eu sou novata e esquisita! E outra, aquela escola é um lixo, as pessoas de lá são detestáveis, os professores babacas e eu não quero me enturmar com gente assim.
_Mas e aquele garoto...Michael, não é? Você não disse que ele foi legal com você?
_Ele me pediu o lápis e depois me ajudou quando meu material caiu na sala, mas depois os amigos dele chegaram e ele nunca mais falou comigo. Aliás, ele ainda está com o meu lápis!
_Ótimo, puxa assunto com ele pedindo seu lápis, quem sabe vocês não conversam!
_Nossa...uma conversa super interessante sobre lápis vai nos transformar em BFF's com certeza! Como eu não pensei nisso antes!?
YOU ARE READING
Forgive me, Forget me
FanfictionÂmbar e Simon não se veêm a mais de oito anos. Depois de tudo que aconteceu entre os dois e com o Jam and Roller, Âmbar se muda para Paris, onde recomeça sua vida e se fecha por completo para o amor. Depois de anos, os dois já maduros e experientes...