Capítulo 3

674 14 1
                                    


_...Eu estava de férias em Cancun com a minha madrinha e nós estávamos na mansão que tínhamos lá. A família dela trabalhava pra nós, seu pai como supervisor dos funcionários e sua mãe era cozinheira. Eu nunca a tinha visto até a última semana de férias, quando eu ainda namorava com o Matteo e ele foi passar a última semana comigo.

Eu contei a ela sobre o "incidente" da piscina, sobre quando minha madrinha os contratou para trabalhar com a gente na Argentina sem me perguntar antes e como eu me senti. Contei de como foi quando eu a vi no Roller e como a humilhei.

_Eu não sei porque, mas eu já não gostava dela, queria diminui-la a todo custo, estava com ciúmes, intimidada, não sei, só sei que queria que ela se sentisse menor. Aí Ele apareceu...

"Lembro que a primeira vez que o vi ele já estava se apresentando com a Roller Band e então no meio da musica ele chamou a Luna pra cantar, ele gostava dela nessa época, não era segredo pra ninguém, só ela não percebia. Eu não reparei muito nele, não tinha nada que me chamava a atenção, eu era muito fútil, superficial, afinal eu tinha tudo! E ele o que tinha? Nada! Só um violão e aquela roupa feia que usava.

Ele não tinha medo de mim como todo mundo, se fosse preciso me desafiava, me encarava pra defende-la. Não tinha onde ficar, porque tinha largado tudo que tinha no México, tinha abandonado tudo, por ela, pra vir atrás dela. Eu o admirava um pouco por isso, afinal ele era determinado, corria atrás do que queria. E isso  também fez com que eu a invejasse ainda mais, ninguém nuca tinha feito nada parecido por mim, ela tinha a única coisa que eu não tinha, alguém que se importava, alguém que gostava dela de verdade."

_Mas você era popular, tinha um monte de gente com você o tempo todo. Devia ter alguém que se importava com você nem que seja um pouco.

_As pessoas que andavam comigo, só o faziam por interesse. As minhas "amigas" queriam a popularidade e o que sentiam por mim não era carinho e sim medo. Elas sabiam que era melhor ser meu amigo que inimigo. Matteo,  nós estávamos juntos mais por conveniência, pra manter nossa popularidade e fazer inveja em todos, o rei e a rainha da pista, aqueles que todos querem ser. Mas ele se apaixonou por outra, por ela. O que eles viam nela? Eu era linda, rica, popular, era melhor que ela em tudo. Pelo menos eu pensava assim. Foi aí que eu a declarei minha maior inimiga. Tinha que a atingir de algum jeito. Passei o ano me dedicando a isso, mas essa minha obsessão por ela só me afastava cada vez mais de todos e eu não percebia.

"Mas o pior é que parecia que fazia tudo aquilo em vão, ela parecia estar ficando mais forte, tudo o que eu fazia refletia em mim, era inabalável, nada a atingia. Por exemplo, a competição pra saber quem ia representar o Roller na competição entre pistas, eu fiz de tudo e ela ainda ficou com o lugar, mas seu par era o Simon. Só que no dia, justamente por causa do meu plano, ela acabou ficando com o Matteo, minha dupla. Eles se beijaram, eu não fiquei tão triste com o fato dele ter terminado comigo e beijado outra no mesmo dia, mas por ter feito isso, me trocado por ela, na frente de todo mundo.                                                                                                              

Depois disso os dois não se desgrudavam, pra todo lugar que eu olhava eles estavam lá rindo e se divertindo e todos estavam prestando mais atenção nela, cada vez mais, queriam ficar com ela, a escolhiam pra tudo, queriam ficar com ela, preferiam a ela do que a mim, eu ia ficando esquecida, perdendo aos poucos tudo o que eu tinha, minha popularidade, meus amigos, meu namorado, a pista, tudo. Meu ódio e minha inveja só cresciam.                                                            

Um dia não aguentei ver tudo aquilo acontecendo, fui aos lockers chorar, odiava parecer fraca e chorar em publico, por isso me escondi lá. Só que Simon estava lá, ele se preocupou comigo, de verdade, fiquei surpresa, me senti estranha. Porque aquele que eu nem gostava, que eu sempre tratava mal, estava interessado no que acontecia comigo? Não, ele provavelmente queria algo. Mas mesmo assim me senti tocada, admito que fiz mais por ele do que para atingi-la. O avisei sobre Luna e Matteo, que ele estava se iludindo com ela, que claramente estava apaixonada por Matteo. 

Forgive me, Forget meWhere stories live. Discover now