Capítulo 18

268 14 12
                                    

POV Âmbar

_ Âmbar, querida como você está?

_ Oi Mônica.

Mônica e eu tínhamos construído meio que uma relação de amizade entre nós duas na época em que eu ainda morava na Argentina.

Eu não tinha dinheiro pra me mudar ainda e estava revoltada com a vida. Mônica, mesmo sendo mãe de Luna e vendo tudo o que eu fazia, era a única naquela casa que tentava me entender.

No começo eu estava meio receosa de me abrir com ela, porém com o tempo ela se tornou a única com quem podia conversar e falar o que sentia.

As vezes nós ainda nos falávamos por telefone, mas eu pedia para ela não falar nada pra ninguém, muito menos pra Luna.

Ela é a única que sabe onde eu estou além de Sharon, bem, era até agora.

_ Faz tempo que você não me dá notícias, estava com saudades.

_ Eu ando muito ocupada, com o trabalho e essas coisas.

_ Olha, eu sei que você não gosta de receber notícias de ninguem daqui, mas..

_ Mônica..

_ Âmbar, daqui alguns meses é o casamento da Luna e eu sei que você disse que era melhor pra todos se ninguém mais te visse, mas eu adoraria que você viesse.

_ Mônica, eu fico muito feliz pela Luna,_ resolvi ocultar o fato de que eu já sabia sobre o casamento_ mas eu acho melhor não aparecer. Eu não acho que o pessoal..que eles vão querer me ver.

_ Não seja boba querida, eu tenho certeza que todos ficariam muito felizes em te ver. E isso me inclui.

_ Eu..eu não sei. Eu vou pensar ok?

_ Âmbar, seja sincera comigo. Você ainda guarda algum sentimento ruim pela minha filha pelo passado? É por isso que você não quer vir?

_ Não Mônica, de jeito nenhum. Pelo contrário, eu já superei e perdoei todos. Só não acho que consiga..voltar depois de tanto tempo.

_ Porque?

_ Acho que a única que eu não consegui perdoar nessa história toda..fui eu.

_ Então você já perdoou todos..todos.

_ Sim Mônica. Não sei o que você está querendo dizer.

_ Âmbar você sabe de quem eu estou falando.

_ Não. Ele não. Você sabe que aquele..homem eu..eu não consigo e nem quero perdoar.

_ Querida, eu sei que é difícil, mas você tem que perdoa-lo algum dia. Não precisa voltar a falar com ele ou algo do tipo, mas tirar esse sentimento ruim de você._ ela suspirou e deu uma pausa como se estivesse se preparando para dizer algo_ Querida, apesar de tudo ele ainda é o seu pa..

_ Não Mônica, ele não é e nunca foi. Por causa dele eu passei boa parte da minha vida naquele inferno com a Sharon._ falei em um tom sério contendo as lágrimas_ Se ele não tivesse abandonado a minha mãe, ou pelo menos ajudado ela com o dinheiro e não fingido que eu não existo, ela não teria que me botar pra adoção e eu nunca nem teria contato com a pior parte da minha vida._ voltei a tomar fôlego e tentei o meu máximo não chorar_ Então não, Gary Lopez não é meu pai e eu não vou perdoa-lo.
______________________________
Depois de desligar com a Mônica, me preparei para o trabalho e fui ao consultório para a consulta com Valentina.

_ Hey Valu. Como estamos hoje?

_ Bem. Minha mãe ainda não voltou, eu e Mike estamos bem, eu acho que nunca estive tão feliz.

Forgive me, Forget meWhere stories live. Discover now