_Pedro? Nico? O que vocês estão fazendo aqui?
_ É que...Hã..._ Os dois começaram a se enrolar buscando uma explicação.
_Como vocês subiram pro meu apartamento?
_A gente pode explicar!_ disse Pedro
_É nós podemos!_ disse Nico
_Então expliquem.
_O Simon disse que tinha encontrado uma amiga que morava aqui e que iria chama-la pra ir comer com a gente._ Pedro começou, jpa invadindo o meu apartamento.
Nico o seguiu e continuou a explicação.
_É, então viemos pra cá e estávamos lá em baixo esperando. Só que o Simon estava demorando demais e nós estávamos ficando preocupados.
_Aí resolvemos subir._ finalizou Pedro.
_E quem deixou vocês subirem?
_O porteiro!_ falaram juntos.
Esse porteiro é um inútil mesmo! Pensei alarmada com o fato dele simplesmente permitir a entrada de qualquer um o meu apartamento. Tenho que tomar providencias já!
_O quê?_ perguntou Simon.
Parece que eu pensei um pouco alto demais.
_Nada! Bom gente, agora que tudo foi resolvido, vamos sair?
_ Vamos._ falaram os três.
Saímos e fomos caminhando até o bar, eles foram me contado tudo o que aconteceu no Roller depois que eu fui embora.
_ Então a Luna e o Matteo vão se casar?_ Perguntei.
_Sim, no ano que vem. A Luna queria deixar a data do casamento pra depois que nossa turnê, pra que pudéssemos ir._ me respondeu Simon.
_Devo me sentir triste por não ter sido convidada?_ brinquei
_Não, de jeito nenhum, mas é que depois que você foi embora você sumiu do mapa, ninguém nunca mais teve noticias suas._ disse Pedro
_Era essa a intenção_ resmunguei
_Oi!?_ me olhou Nico, que era o que estava mais próximo de mim.
_Nada não. E como estão os outros? A Juliana?
_Depois que as meninas se formaram, cada um foi pra um canto. A Nina foi pra Oxford, estudar com Gaston. Jim e Yam, foram pra Roma, cursar coreografia e música juntas._ Simon começou_ Jazmin começou a viajar pra todos os cantos do mundo, com o seu canal Ja Jazmin, que começou a fazer muito sucesso.
_ A Delfi agora é professora em uma das maiores universidades da Argentina e viaja dando palestras para os jovens que não sabem o que cursar e o que querem fazer da vida._ Pedro continuou._ Matteo fez administração e agora e dono da maior produtora de musica da Argentina...
_Que, por acaso, é a nossa._interrompeu Nico.
_E..._ Simon foi interrompido por um grito vindo do bar quando estávamos entrando.
_ Âmbar, meu amor! Quanto tempo eu não te vejo._ gritou e me abraçou Jean, o dono do bar e meu velho amigo.
_Jean, quanto tempo!_ sorri e o abracei de volta.
Conheci Jean quando comecei a faculdade, vinha sempre aqui pra estudar. No primeiro dia, arrumei briga com a garçonete que estava me atendendo, pois ela havia derrubado café quente em mim de proposito, só porque ela achava que o namorado dela estava dando em cima de mim e que eu estava correspondendo. Acabou com a minha roupa e ainda saí toda queimada!Jean veio ver o que aconteceu e, depois de demitir aquela incompetente, fez questão de me atender pessoalmente todas as vezes que ia lá.
YOU ARE READING
Forgive me, Forget me
FanfictionÂmbar e Simon não se veêm a mais de oito anos. Depois de tudo que aconteceu entre os dois e com o Jam and Roller, Âmbar se muda para Paris, onde recomeça sua vida e se fecha por completo para o amor. Depois de anos, os dois já maduros e experientes...