Capítulo 9

412 10 4
                                    

POV Simon

Não acredito no que estou vendo. O que ela esta fazendo aqui?

Âmbar Smith.

Cheguei ontem de viagem com os meninos da banda e estava  andando um pouco para conhecer a cidade, quando entrei em um bar para pedir uma água. E então ela entrou. Nossa como ela estava linda.

Eu a encarei, de costas, por um tempo. Até que ela se virou. Uau, como ela esta linda! Eu acho que já disse isso, mas eu não consigo controlar. 

 Decido ir até elas.

_...fugir pro banheiro?

_Mas porque você quer fugir pro banheiro?

A encarei nos olhos e vi aqueles olhos cor de céu que eu não via a muito tempo. Como ela tá linda. Eu tenho que parar de falar isso.

Depois de conversarmos um pouco e eu me oferecer pra paga a comida ela estava prestes a sair, mas antes eu tinha que fazer algo.

Então peguei sua mão e a beijei.

_Foi muito bom te ver de novo Âmbar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_Foi muito bom te ver de novo Âmbar.

Fiquei por horas pensando nesse inesperado encontro.

_...então eu estava pensando em fazer..Simon? Tá me ouvindo?

_Estou, claro que estou Pedro. Você tava falando do...show.

_Cara, você distraído assim o dia todo. O que houve?

_Você não vai acreditar quem eu encontrei hoje.

_Quem?

_Âmbar.

_Oque!

_Quando eu saí pra dar uma volta e conhecer a cidade parei em bar pra comprar uma água e a vi lá, almoçando com uma amiga.

_Sério? E como ela tá?

_Linda...

_Oque?!

_Eu..eu quis dizer bem. Ela tá bem! É psicóloga agora.

_ Ah, sei...legal. E é por causa dela que você tá assim, distraído?

_Sim...quer dizer, não..sei lá. É que faz tanto tempo que eu não a vejo. E ela tá tão diferente, mas ao mesmo tempo tão igual. Eu não sei. 

_Então esse twitt de hoje, foi pra ela?

_O que te faz pensar isso?

_"Como você consegue mexer tanto comigo mesmo depois de tanto tempo?". Fala sério Simon. Então você ainda sente algo por ela?

_ Éééé...vamos voltar pro show né Pedro. Chega desse assunto. 

_ Então voce também se concentra e para de ficar aí pensando na Âmbar.

Forgive me, Forget meWhere stories live. Discover now