Capítulo 4

531 11 9
                                    

 Depois de assistir mais um filme, no qual Emília já estava dormindo na metade, fui para meu quarto dormir. Não consegui. Fiquei pensando em tudo que contei a Emília e revirando meu passado que já estava a muito tempo intocado. Porque tudo isso agora? Eu consegui passar 7 anos sem pensar em nada disso e em nenhum deles, por que justo agora ele resolve aparecer e bagunçar minha cabeça novamente? Porque eu não consigo esquecer e seguir com minha vida, já que ele provavelmente seguiu a dele?                                                                                                     

Estava cansada, o dia foi cansativo, mas mesmo assim não conseguia fechar os olhos e dormir, toda hora que eu os fazia Simon vinha a minha mente e eu acordava. 

Âmbar, você não é assim! Você não perde suas noites de sono pensando em ninguém. Você é a vadia sem coração esqueceu?

Depois desse pensamento, me virei, fechei os olhos e finalmente consegui dormir.                            

No dia seguinte acordei tarde, por volta de meio dia e Emília ainda estava em casa, dormindo no meu sofá. Eu não sei por que, mas ela adora esse sofá, ela diz que dormir ali a relaxa mais que dormir na minha cama comigo.

_ Dormir nesse sofá grande e confortável é bem melhor do que dormir com você no seu quarto ouvindo você roncar e resmungar a noite toda

Eu não ronco! Nem resmungo! Tá, ás vezes eu posso resmungar, mas não é minha se o sonho está tão bom que eu transmito pra fora e são resmungos muito fofos. Quando eu falo isso pra ela, ela ri, não entendo por que.    

Vou ao banheiro, tomo banho e faço minhas higienes, depois vou a cozinha e faço uns ovos e bacon para nós comermos. São as únicas coisas que sei fazer. E brigadeiro. É um doce que aprendi a fazer em uma viagem que fiz ao Brasil, é muito fácil de fazer e é meu remédio pra TPM. Mas geralmente não preciso cozinhar, tenho uma empregada que vem aqui 3 vezes por semana e normalmente sempre sobra da comida que ela faz, então são raras as vezes que tenho que cozinhar.                                                                                                                                                                            

Acordo Emília e a chamo pra tomar café. Depois que ela vai ao banheiro fazer suas higienes, volta e se junta a mim a mesa. Eu já tinha começado a comer.

_Você nunca me espera pra comer!

_Se eu fosse esperar você se arrumar, nós só comeríamos na hora do almoço.

_Não seja exagerada, eu não demoro tanto assim.

_Demora sim!

_Chata!

_Você me ama.

_E o que te faz pensar isso?

_O fato de eu ser sua única melhor amiga em todos esses anos, de você sempre me procurar quando tem uma das suas milhares de brigas com seu namorado..

_Ex!

_Por enquanto.

_Sabia que as vezes eu não te aguento?!

_Sei, eu também não te aguento, na maior parte do tempo.

_Ai, sua vaca hahaha.

_Quer ir no shopping hoje?

_Você já esta melhor depois de ontem?_ ela falou em tom preocupado.

_Já, eu te falei que eu já superei, eu só precisava desabafar um pouco, mas já melhorei, nem penso mais nisso._ minto um pouco.

Forgive me, Forget meWhere stories live. Discover now